As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 8
Os colares


Notas iniciais do capítulo

oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/8

 

Ayla bebe o sangue de uma vez só, já Eliane demora um pouco pois sente enjoo.

—você bebeu tão devagar, parece que estava saboreando o sangue, pelo jeito você parece uma vampira já sua irmã que bebeu tão rápido pode ser uma lobisomem pois eles não gostam muito da ideia de parecer um vampiro(disse Elliot sarcástico)

—é possível?(perguntou Eliane um pouco apavorada)

—não chega a ser impossível, já que seus poderes foram selados(disse Leo)

—então como se sentem?(perguntou Elliot)

—parece que nada mudou(disse Alya olhando para suas mãos)

—os colares eles estão diferentes, a sua lua ficou mas aparente pois antes parecia um círculo  e o meu sol ficou da cor dourada(disse Eliane segurando o colar)

—é verdade que antes eles pareciam bem infantis, a minha lua era azul escuro e parecia mais um círculo sem qualquer detalhe e seu sol era amarelo e laranja, agora parecem mais uma joia(disse Ayla olhando para o colar)

—deve ser por que o selo quebrou(disse Leo)

—bom com o tempo vocês acabaram usando seus poderes as vezes sem querer já que nem sabe quais são(disse Elliot)

—Ayla e Eliane você podem deixar nos dois dormimos na sua casa?(perguntou Leo)

—por que?(perguntou Ayla)

—preciso proteger ele e sua casa é a mais segura,e se algo acontecer eu protegerei vocês(disse Leo)

—você fala como se eu não soubesse me proteger(disse Elliot um pouco irritado)

— eu sei que você sabe se proteger o problema é que você causa muita confusão então é melhor evitar do que explodir tudo(disse Leo olhando para Elliot)

—bom, um e vocês pode dormir do quarto de hospede e o outro no sofá(disse Eliane)

—então vamos(disse Leo)

Todos foram para a casa das meninas, chegando lá ela foram fazer o jantar pois já era 7:20, fizeram bife, com arroz e feijão e Eliane fez uma salada de verduras e suco de laranja.

—como você prefere plantas ao invés de carne(disse Elliot ao vez que o prato de Eliane só tinha verdura e nenhuma carne)

—não gosto de comer carne, só bebi o sangue por que quero saber o que sou(disse Eliane que depois comeu alface)

—Eliane é vegetariana ela não gosta de carne desde pequena(disse Ayla explicando)

—você não sabe o que está perdendo(disse Elliot que dá uma mordida no bife e sua boca fica um pouco suja)

—sim eu sei(disse Eliane revirando os olhos)

Depois do jantar eles se sentaram no sofá e Ayla na poltrona,comendo sorvete.

—será que vou poder voar?(perguntou Eliane sonhadora)

—só se você for uma cupido ou uma fada(disse Leo)

—metamorfo pode voar também(disse Elliot)

—existem mertamofos?(perguntou Ayla)

—sim e alguns deles gostam tanto de virar animal que sem querer acabam no zoológico ou no canil(disse Leo)

Elliot começa a rir pensando em um metamorfo que vira um cachorro.

—eu imagino ele tentando falar para o cara da carrocinha moço eu não sou cachorro não(disse Elliot que não parava de  rir)

—isso não é engraçado(disse Ayla)

—é só um pouco(disse Eliane que rir um pouco pensando na situação)

—por que você está sendo procurado?(perguntou Eliane)

—você é bem curiosa mas isso é uma coisa eu não é da sua conta(disse Elliot)

—você está na minha casa, se continuar sendo rude assim te expulsarei(disse Eliane firme)

—eu não me importo, nem queria vir para cá(disse Elliot que já ia se levantar mas Leo o segurou)

—podemos contar para elas(disse Leo)

—não, elas não devem saber...e além do mais são assunto que meras plebeias não deveriam se meter(disse Elliot)

— a você vai ver o que a plebeia vai fazer(disse Eliane querendo bater em Elliot por perder a paciência)

Elliot segura eu braço.

—gostei de você, tem atitude(disse Elliot sorrindo)

Eliane sente seu coração acelerar e corre até as escadas sobe vai em um quarto e pega um lençol e volta.

—pega (disse Eliane que joga o lençol na cara de Elliot)

—mas o que?(perguntou Elliot confuso)

—traduzindo ela te deseja boa noite e não quer mas te expulsar de casa(disse Ayla)

—vou dormir aqui(disse Leo)

Ayla leva Elliot até o quarto de hospede que fica de frente para o quarto de Eliane, ela volta com um lençol e entrega para Leo.

—boa noite(disse Leo)

—boa noite(disse Ayla)

Antes que Ayla subisse as escadas, ela parou pois Leo a abraçou por trás, quando sentiu que ele a abraçara seu coração acelerou mas antes que ela pudesse falar algo ele disse:

—prometa que quando eu me descontrolar e virar um lobisomem ou um lobo completo,prometa que fugira de mim.

Ele parou de abraçar e se afastou ela virou e encarou viu que os olhos dele estavam azuis.

—não posso prometer isso(disse Ayla que abraçou Leo)

—por que?eu sou um monstro(disse Leo)

Ela se afastou e ele olhos nos lindos olhos azuis de Ayla.

—por que eu também posso ser um monstro e eu não gostaria que você fugisse de mim(disse Ayla)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.