As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 7
A mansão


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/7

—Ayla você pode...(disse Eliane que parou de falar por ver que Leo estava lá)

Ayla e Leo se viram,quando Eliane chama a irmã.

—o que você queria?(perguntou Ayla)

— o que ele está fazendo aqui? Se ele contar para a escola que não estamos doente de verdade adeus provas(disse Eliane nervosa)

—calma eu não vou dizer nada(disse Leo)

—como eu posso confiar em você?(disse Eliane que pegou uma frigideira e apontou para Leo)

—bom para começo de tudo,eu estou ajudando sua irmã e eu não tenho o por que de fazer isso(disse Leo)

Eliane olha para Ayla procurando um sinal de desconfiança mas vê que sua irmã acredita nele então ela coloca a frigideira na bancada.

—então porque você está aqui?(perguntou Eliane)

Ayla explicou desde o começo, quando eles saíram e quando eles se conheceram, no começo Eliane ficou desconfiada mas aceitou.

—então você vai ajudar minha irmã a saber qual é a sua raça?(perguntou Eliane)

—sim(disse Leo)

Pensamentos de Eliane:bom ele pode me ajudar,até por que eu sempre quis saber a minha origem,mas parece que a Ayla gosta dele e eu já estou até shippando os dois eu posso querer participara da aventura ou ficar de fora, e se ela correr perigo...bom já sei o que fazer.

—boa sorte e se descobrir alguma coisa me avisa,também estou curiosa(disse Eliane)

—se quiser pode vir com a gente(disse Leo)

—para onde?(perguntou as meninas)

—para um mansão(disse Leo)

—mansão? A gente não pode sair,ela não te contou?(falou Eliane)

—o bom dessa barreira é ela móvel, tipo a barreira não está na casa está no colar de vocês(disse Leo)

As meninas fecharam a casa e foram para a mansão,mal elas sabiam que era a mansão dos tios do Elliot.

—chegamos(disse Leo)

—quando você falou mansão pensei em algo mais....limpo(disse Ayla a entrada estava cheia de grama e a mansão está mais parecendo que tinha 500 anos)

Leo arromba o portão e eles entram, chegam até um fonte velha e quebrada que ficava em frente a porta da mansão,as meninas olham ao redor e ficam um pouco nervosa era tudo muito assustados.

Elliot sente a presença de Leo e o ataca nem se importa com a presença das garotas,Leo desvia as meninas se afastam.

—não é aquele vampiro que tentou te atacar?(sussurrou Eliane)

Ayla apena assentiu com a cabeça.

Elliot pegou uma faca e jogou no Leo, ele pegou com sua mão e jogou longe.

—Elliot não vim aqui brigar(disse Leo)

—você prometeu se lembra(disse Elliot com os olhos vermelhos brilhantes,ele deu um soco em Leo)

Leo ajeita seu maxilar.

—podemos deixar isso para depois?(falou Leo)

—não...estou entediado(disse Elliot que tentou dá um voadora)

Leo segurou o pé de Elliot e jogou ele longe,Elliot bateu de costa com uma árvore que não estava muito distante.

Elliot se levantou e foi andando até Leo.

—por que você não quer treinar?(perguntou Elliot)

—talvez por que elas poderiam morrer(disse Leo apontando para as meninas)

—quem são elas? Você trouxe uma refeição para mim valeu(disse Elliot que estava indo em direção as irmãs)

Ayla ficou na frente de Eliane, Leo segurou o braço de Elliot.

—não é isso,eu estou ajudando elas você poderia ajudar elas também?(perguntou Leo)

—e o que eu ganharia com isso?(perguntou Elliot desinteressado)

Leo estava tentando pensar em algo,mas não tinha nada que beneficiasse Elliot.

—deixa Leo,ele não quer ajudar vamos embora(disse Eliane)

—garota inteligente,deveria escutar ela(disse Elliot)

—já sei...eu vou descobrir quem fez aquilo com você,se você tiver um lobo com ajudante erá um instante que achara a resposta(disse Leo)

—você já tinha prometido para mim(disse Elliot)

—é mais o que eu ganharia te ajudando? Se você me ajudar eu te ajudo(disse Leo com um sorriso vitorioso)

—tudo bem eu ajudo vocês(disse Elliot)

—obrigado,é bom fazer negócios com vocês Sir.Elliot(disse Elliot)

—não enche, o que você precisam?(perguntou Elliot)

—queremos saber qual é a nossa raça(disse Ayla)

—mas isso é simples,Leo não bastava você sentir o cheiro dela(disse Elliot que se sentou na beirada da fonte)

—bom seria..se o colar delas não tivesse selado os poderes delas(disse Leo)

—bom a um jeito de quebrar um selo,é só elas beberem sangue e um vampiro puro(disse Elliot)

—não tem outra forma?(perguntou Eliane)

—as outras formas ou são nojentas tipo comer um sapo ou elas são muito ineficazes já que o selo de vocês parece ser bem forte(disse Elliot que só agora percebeu que o selo )

—e como vamos achar um vampiro e para piorar de sangue puro que nos de um pouco do seu sangue?(perguntou Ayla)

—ai é onde o Elliot entra, ele é um vampiro de sangue puro(disse Leo)

—vou ter mesmo que fazer isso?(perguntou Elliot que olhou para Leo)

—sim(disse Leo)

Elliot se levanta se alonga e corre em uma velocidade que nem um humano conseguiria vê-lo entra na mansão pega duas taças e uma adaga.

—Leo segura as taças(disse Elliot dando as taças para Leo)

Leo segura a taça, Elliot desdobra a manga de seu casaco e despeja sangue nas duas taças.

—pronto agora é só beber(disse Elliot)

—mas e seu braço?(perguntou Eliane)

—eu me regenero(disse Elliot que mostra o braço sem nenhum ferimento)

As meninas pegam a taça.

—será que não da para fazer um cozido de sapo?(perguntou Eliane nervosa)

—não(disse Leo e Elliot)

—vamos beber juntas(disse Ayla)

—ok(disse Eliane)

Ayla segura na mão de Eliane,as duas bebem o sangue ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.