As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 6
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estava bastante ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/6

—então o que faremos ?(perguntou Elliot)

—por enquanto nada(disse Leo)

—Leo posso te pedir um favor?(perguntou Elliot)

—claro(disse Leo)

—você pode treinar comigo amanhã? (perguntou Elliot)

—sim,mas aonde?(perguntou Leo)

—naquela mansão dos meus tios,eles não usam mais então podemos quebrar tudo(disse Elliot que se levantou)

—é melhor você ir,parece que minha irmã foi procurar ajuda(disse Leo)

—por que preciso me esconder?(perguntou Elliot)

—para não haver suspeitas,depois eu te explico só saia daqui(disse Leo se levantando e abrindo a janela que fica perto da mesa)

Elliot sai pela janela e vai até a mansão dos seus tios, depois de alguns segundos Beth arromba a porta dando chute e corre até o irmão logo a atrás dela está Alphonse que se senta na poltrona.

—você está bem?(perguntou Beth olhando para os braços do irmão e procurando sentir o cheiro de sangue)

—estou,eu consegui tira-lo daqui com ajuda disso(disse Leo segurando a garrafa de água benta)

—então eu vim aqui para nada(disse Alphonse com um maleta nas mãos)

—parece que sim...desculpe se quiser eu posso fazer aquela sopa que você gosta(disse Beth)

—não tudo bem,eu agora só quero voltar para casa e dormir..e você Leonardo, vê se não se mete em confusão sua irmã estava muito preocupada(disse Alphonse que jogou um colar para Leo)

—okay..mas pra que ess..(Leo foi interrompido por Alphonse acabara de fechar a porta)

O colar tinha um pingente de um arco com uma flecha,Leo colocou no pescoço assim não tinha perigo de perder caso Alphonse quisesse de volta.

—é um belo colar(disse Beth)

—você conhece o Alphonse?(perguntou Leo curioso)

—sim,ele estuda na mesma faculdade que eu(disse Beth bocejando)

—faz sentido ele faz faculdade de medicina ele é um druida(disse Leo)

—como sabe?(perguntou Beth surpresa)

—eu conheci ele na biblioteca(disse Leo)

Depois de Leo tomar banho e escovar os dente e colocar a roupa de dormir ele foi ler alguns livros da biblioteca e acabou pegando no sono, Beth foi terminar um trabalho da sua faculdade e depois dormiu.

Enquanto isso, Elliot esta deitado no telhado da mansão olhando para a lua e as estrelas, depois de um tempo foi para um dos quartos,na casa das irmãs Eliane estava estudando para a semana de provas.

—filha por que não vai dormir é tarde(disse a mãe)

—já vou..mãe que mala é essa? vamos viajar de novo?(perguntou Eliane um pouco indignada)

—não Ane só eu vou,...queria deixar um bilhete mas já que está aqui avise a sua irmã que eu vou viajar preciso falar com alguns parentes distantes(disse a mãe um pouco preocupada)

—a senhora poderia usar o telefone ou falar com ele por vídeo,por que tem que viajar?(perguntou Eliane)

—querida,esse assunto que vou tratar é muito importante eu preciso estar lá presente e mais uma coisa (ela segurou o pingente de Eliane que brilhou e depois a luz ficou fraca até não brilhar mais ela tinha feito o mesmo com Ayla)não vá para a escola essa semana que eu não estiver em casa.

—mas porque? A gente tem prova essa semana(disse Eliane que se levantou da cadeira surpresa)

—por que está muito perigoso e....apenas obedeça a sua mãe(disse a mãe)

—okay...(disse Eliane)

—eu já avisei seu colégio que vocês não vão, eles não iram te punir por faltar(disse a mãe)

A mãe deu um abraço em Eliane um pouco longo e depois disse tchau e saiu.

Eliane foi para sua cama o que adiantaria estudar para as provas que ela perderia, quando amanheceu Ayla viu que já era tarde e acordou Eliane aos gritos.

—ELIANNEEE ACORDA A GENTE VAI SE ATRASAR E HOJE TEM PROVA(disse Ayla desesperada procurando sua roupa)

—Ayla..(disse Eliane com preguiça)

—eu tenho que procurar sua roupa também,você já guardou os livros e...(disse Ayla que foi interrompida por um travesseiro que voou na sua cara)

—QUER ME ESCUTAR(disse Eliane que se sentou na cama)

Eliane explicou a situação de que elas não iriam a escola durante uma semana e que não poderiam sair de casa.

—que chato(disse Ayla que se sentou)

Ayla foi preparar o café da manhã enquanto Eliane foi tomar banho.

Depois de tomarem o café ela foram arrumar a casa,Eliane quando terminou foi para o computador e Ayla foi ler algum livro no sótão.

Na escola

—parece que Ayla e Eliane faltaram(disse o professor)

—eu vi a mãe das duas falando com a diretora,ela disse que as duas estão doente e não podem vir a escola e pelo que eu escutei elas vão faltar a semana toda(disse um garoto)

Todos ficaram chocados,Leo ficou um pouco aliviado ele sabia que com a presença de Elliot seria perigoso sair de casa.

Depois do primeiro tempo de provas os alunos que terminaram as provas foram para casa,Leo foi para sua casa pegar os livros e levar para a casa de Ayla.

Ayla atende a porta e se depara com Leo.

—o que está fazendo aqui? Hoje não tinha prova(perguntou Ayla um pouco surpresa)

—teve e eu já terminei,posso entrar?(perguntou Leo)

Ayla saiu do caminho e fechou a porta ele se sentou no sofá e ela na poltrona.

—eu trouxe os livros acredito que queira ler já que vai passar um semana presa em casa(disse Leo tirando 5 livros da mochila)

—obrigada e por sorte a mãe foi viajar e acho que em um semana leio pelo menos esse três que são finos(disse Ayla pegando os livros)

—Ayla...peço que não saia de casa de jeito nenhum se precisar comprar algo é só me ligar que eu compro para você(disse Leo um pouco sério)

—isso é por causa daquele vampiro?(perguntou Ayla)

—sim..mas não só ele,como ele veio para cá...ele parece que tem a mania de trazer confusão consigo....então por favor tenha cuidado,vejo que sua mãe colocou uma barreira aqui ela é bem segura(disse Leo olhando para a janela)

—barreira?(perguntou Ayla)

—ela impede de seres sobrenaturais entrarem dentro da casa,só se ele ou ela for convidado se não eles não entram(disse Leo explicando)

—que tipos de seres podem fazer essa barreira?(perguntou Ayla)

—bom todos podem fazer,mas alguns conseguem fazer a barreira mais forte do que outros e pelo o que vejo essa barreira é bem forte, acho que até um sobrenatural de sangue puro teria problemas em  tentar entrar nessa casa sem ser convidado(disse Leo)

—quais são os seres que conseguem fazer essa barreira?(perguntou Ayla inquieta)

—fadas,bruxas...acho que druidas mas acho difícil e unicórnios(disse Leo)

—unicórnios?(perguntou Ayla)

—tem pessoa que possuem sangue de unicórnio ele são hibridos já que também são parte humanos e também eles são reconhecidos por seus cabelos ,são coloridos mas algumas cores predominam é complicado explicar(disse Leo)

 -então minha pode ser uma fada ou uma bruxa já que ela não tem cabelos coloridos(disse Ayla)

—alguns unicórnios híbridos usam perucas ou pintam o cabelo,seria mais fácil se eu sentisse o cheiro dela(disse Leo)

—acho que não tem como já que ela viajou não deixou nenhuma peça de roupa e eu limpei a casa, ela está com cheiro de lavanda(disse Ayla que deu um suspiro)

—não se preocupe vamos conseguir(disse Leo sorrindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.