O Elo escrita por DRB24


Capítulo 8
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702498/chapter/8

– Fazer? - Pensei.
– Outra lição: no ataque nunca esperamos ter armas ao nosso favor. Assim, você deve liberar o que está dentro de você, seus instintos, dons! - Disse Itan dentre a escuridão.
– Eu não entendo uma palavra que você diz. - Falei tentando fazê-lo parar com o que estivesse fazendo.
– Você não entende porque não quer. Você não sabe nada, é uma pessoa desprezível. - Disse Itan com arrogância.
Ditas aquelas palavras, fiquei furioso. A raiva tomou conta de mim, talvez, estivesse cansado de ser a vítima da minha própria vida. A partir dali tudo seria diferente.
– Onde você está? Apareça Itan. - Disse com raiva
– O que vai fazer? Vai me bater? - Disse Itan provocando-me mais ainda.
Olhando para a escuridão à procura de Itan, percebi algo diferente. Era semelhante ao que sentira a poucos instantes com Itan abrindo a porta do templo. Estar dentro do templo me fazia mais forte, sentia-me mais sensato. Comecei a me focar mais em achá-lo. Ao piscar, abri os olhos e minha visão não era a mesma. Dentre a escuridão conseguia enxergar tudo que se passava. Lá estava Itan, parado em minha direção à uma certa distância. Estendi minha mão em sua direção e senti que algo saiu de mim. Fiz o mesmo movimento novamente, só que dessa vez olhando para minha mão e me assustei. Minha mão se esquentou, ficando em chamas, e por incrível que pareça, não sentia nada.
– O que estaria acontecendo? - Pensei.
– Isso mesmo Lucca, isso faz parte de você. Agora quero que você me acerte. - Disse Itan ainda no escuro.
– Mas como? - Perguntei ainda sem entender o que estava acontecendo. Como era possível sair fogo de um ser humano.
– Terceira lição, tente fazer antes de perguntar. - Disse Itan.
Levantei minha mão em direção à ele vendo-o com outra visão, e pensei ver fogo saindo dos meus dedos. E isso realmente aconteceu.
– Ascenda as tochas Lucca. - Gritou Itan.
Procurei uma tocha que estava perto de mim, e levantei minha mão em direção à ela.
– Se concentre Lucca. Limpe sua mente, é ela que deve lutar por você.- Disse novamente Itan dando instruções.
Fechei os olhos e tentei limpar os meus pensamentos. Abri-os novamente fixando meu olhar na tocha, mas não aconteceu nada.
– Pense em algo bom, que te deixe feliz. - Disse Itan.
Lembrei de Diana, pois a saudade era significativa pra mim. Abri os olhos e aconteceu novamente, só que dessa vez, a chama foi mais forte que pudesse imaginar. Todas as tochas foram acesas com um único movimento. De longe só podia ver Itan me aplaudindo.
– Parabéns. Temos uma evolução! - Disse Itan.
Escutei um barulho alto antes mesmo de agradecer o elogio inesperado, era da porta se abrindo. Eram Dilan e Lúcia.
– Mais um foi pego.- Disse Lúcia.
– Temos que ir agora! - Afirmou Dilan já saindo.
– Vamos Itan. A treinadora do sul já está a caminho. Lucca ficará bem com ela.- Disse Lúcia.
– Alguém pode me explicar alguma coisa? - Perguntei sem saber de nada, como sempre.
– Agora não. Volte para o casarão, e não saia de lá até que a treinadora chegue. Entendido? - afirmou e perguntou Itan.
– Sim treinador. - Respondi já aceitando os termos de disciplina impostos.
– Assim é melhor. Voltamos em breve, espero. Adeus Lucca. - Disse Itan.
Lúcia saiu correndo e veio em minha direção, me abraçando em sinal de despedida.
– Tchau Lucca, espero vê-lo em breve. - Disse Lúcia com os olhos cheios d`agua.
Fui para o casarão correndo, ainda não havia me familiarizado muito bem com o lugar. ao avistar a casa, percebi que a porta estava entreaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados, em breve postarei mais um capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.