O Elo escrita por DRB24


Capítulo 10
Água parte I


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702498/chapter/10

– Si...sim, mas como soube que estava com fome? - Estranhei.
– Ouvi seu pensamento, assim como também, vi que mexeria no que não devia. Todos os treinadores tem essa capacidade. - Respondeu Jenny e completou: - Levante-se daí curioso!
– O cheiro está ótimo. - Falei tentando disfarçar.
Levantei-me do chão e coloquei a mesinha de centro aonde tirara à poucos segundos. Sentei-me na mesa de jantar junto a Jenny e permaneci em silêncio. Passado alguns minutos, o silêncio acabou:
– Perdeu a língua Lucca? - Perguntou sorrindo.
– Não, estava apenas pensando um pouco. - Respondi com um sorriso meio sem graça.
– Que tal limpar essa maionese na sua bochecha?! - Disse Jenny.
– Onde? - Perguntei não querendo vacilar na frente de uma garota tão linda como Jenny.
– Aqui, pode deixar que eu limpo. - Disse Jenny se aproximando de mim.
Ela passou a ponta dos dedos levemente em minha bochecha, e sorriu olhando pra mim. Viajei naqueles olhos azul claros. Olhando para ela na minha frente, esqueci de tudo. Enlouqueci. Coloquei minha mão em seu rosto e a beijei. Ela, por sua vez, não resistiu. Sozinhos numa enorme casa, tinha tudo que precisava. Tudo estava perfeito. Saímos da sala e fomos para o quarto. Daí, amor à primeira vista foi pouco pra definir o que adquirimos em tão pouco tempo. A noite foi espetacular.
No outro dia quando acordei percebi algo diferente, Jenny já não estava ao meu lado. A luz do sol passava pelo vidro da porta da sacada, e batia em meu rosto. Levantei ainda me espreguiçando, vesti minha camisa e minha bermuda que estavam no chão e desci as escadas. Tomei um copo de água e quando virei-me, me deparei com um bilhete escrito e deixado na mesinha de centro:

´´ Estou te esperando no templo. ``
Jenny.
Coloquei novamente o bilhete na mesa e fui para o templo. Depois de tanto correr finalmente o avistei. Obviamente a porta de pedra estava aberta, então eu entrei. Ao longe avistei Jenny, porém, em uma cena fantástica. Ela estava sentada sobre um monumento, só que, feito de água. Não estava acreditando no que vira. Aquilo era incrível! Sem querer atrapalhar, não disse uma palavra sequer. Percebi que a mesma, estava meditando, entretanto, nem foi necessário:
– Pronto para começar Lucca? - Perguntou Jenny ainda de pernas cruzadas e olhos fechados.
– Sim, sempre estou pronto. - Respondi querendo encarar qualquer desafio que viesse pela frente.
– Então pegue essa! - Gritou Jenny já arremessando uma corrente de água em minha direção.
Quando vi aquilo, tive uma única reação . Levantei minha mão, e mesmo com ela em chamas, não me lembrei que água o apaga. Assim aconteceu, a corrente de água me acertou em cheio, deixando-me ensopado.
– Você achou mesmo que iria me derrotar? - Perguntou sarcasticamente.
No mesmo instante, Jenny estendeu a mão em minha direção fazendo com que toda água que estava em meu corpo, retornasse ao poço que estava sob ela. Me surpreendi mais ainda. Jenny foi aos poucos desfazendo sua torre aquática até que chegou até mim:
– Está se achando a poderosa, certo? - Perguntei risonho.
– Você não se cansa de perder ? Vamos, lute comigo! - Desafiou Jenny.
Dito isso tentou me acertar com um golpe no peito, porém, aquele golpe me era familiar. Antes mesmo que conseguisse concluir, puxei seu braço e impedi que ela continuasse se achando a maioral. Finalizando ironicamente, a imobilizando apenas por um instante. Depois por incrível que pareça, rimos como duas crianças inocentes. Talvez até fossemos mesmo, mas naquele instante, isso não era prioridade, não mesmo!
– Me surpreendendo a cada momento. Você é louco! - Disse Jenny caindo na risada.
– Até parece que sou eu o centro das atenções. - Falei também no espírito de humor e perguntei: - Vamos continuar nosso treinamento?
– Claro que vamos, e parabéns! Essa é a quarta lição: ´´ Demonstre interesse``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado à todos que me acompanham.
deixem suas opiniões nos comentários e favoritem a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.