O Elo escrita por DRB24


Capítulo 11
Água parte II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702498/chapter/11

— Primeiro você deve entender que, em todos os elementos é necessário que a mente esteja totalmente limpa para controlá-los. A água requer que você tenha confiança e sobretudo imaginação.- Disse Jenny instruindo.
    - Realmente isso eu tenho. - Falei risonho.
  Jenny levantou as mãos sobre o poço que estava no centro do templo e concentrando-se disse:
   - Comme la lutte guerrière, l'héritier est formé.
   Quando ela disse isso, lembrei. Jenny falou as mesmas palavras que Itan à dois dias atrás quando abriu o templo. Aí conclui,realmente era um tipo de código, ou algo parecido. Quando ela estava falando,seus olhos brilhavam em um tom de azul escuro, na mesma cor que vira brilhar sob a mesa de centro do casarão na noite passada. Dito as tais palavras, Jenny virou-se para mim:
    - Feche os olhos e limpe totalmente seus pensamentos, a partir de agora, eles poderão definir acontecimentos muito importantes para o futuro.- Disse a treinadora estendendo sua mão até meus olhos e fechando-os.
   - Tudo bem.- Disse sem entender os supostos acontecimentos mencionados.
Limpei meus pensamentos assim como Jenny ordenou, e ao som de sua voz, agia como me era ordenado. Com os olhos fechados, levantei minhas mão em movimentos circulares que me pareciam estranhos, mas que talvez fossem importantíssimos:
   - Abra os olhos Lucca! Veja! - Disse Jenny em um tom de empolgação.
Abri meus olhos sem parar os movimentos de minhas mãos, e me surpreendi. Aquilo era eu que estava fazendo. Toda a água do poço teria saído dele à acompanhar meus movimentos. Parei-os , porém ainda com meus braços levantados, percebi que toda a água teria também, parado à minha volta, como uma escultura perfeita esculpida pelos deuses:
   - Você é capaz de fazer mais que isso! Está no seu sangue Lucca, surpreenda-se! - Disse Jenny querendo ver do que eu era capaz.
  Fechei novamente meus olhos e pensei em tudo que me acontecera, principalmente no fato de não ter conhecido minha mãe. Quiz descobrir tudo que aconteceu através de meus pensamentos. Por um instante vi um garotinho. Um garotinho feliz. Corria de um lado para outro em um lindo gramado verde. Sob uma árvore ao longe, um casal apaixonado trocando atos de afeto e carinho. O garotinho, por sua vez, brincava com um cavalo, mas não um qualquer, um cavalo branco com asas enormes. Tudo se foi, o amor acabou, o cavalo voou. A alegria foi interrompida por uma sombra negra que invadiu tudo. Não vi mais nada. Quando abri meus olhos, Jenny estava impactada:
   - O que aconteceu? - Perguntei assustado.
   - Você acabou de contar uma história com a água, de olhos fechados e sem dizer uma sequer palavra. - Disse a treinadora ainda pasma pelo que vira à poucos instantes.
   Conclui. Realmente tudo que pensaria dali pra frente, mudaria meu futuro.
   - E isso não e bom? - Perguntei mais assustado ainda com o que fizera.
  - Isso é incrível! - Respondeu a Jenny empolgadíssima, porém afirmando: - Mas o treinamento não se resume apenas nisso! Venha para o pátio do templo, continuaremos aqui.
   Saí do templo ainda meio tonto, mas me esforçando para concluir mais um dia de treinamento.
   - Agora faremos um pouco diferente.Você irá ascender aquelas tochas com suas chamas e logo após irá apagá-las com água, e isso, você fará muitas vezes.
   - Mas quando molhadas, as chamas não ascenderão facilmente! - Estranhei.
   - Você já se esqueceu da lição que Itan lhe ensinou? - Perguntou Jenny.
   - Por acaso você estava me espiando para saber tudo que acontecia comigo? - Perguntei meio alterado.
 - Não é necessário. Estou aí, dentro de sua mente. Dentre os seus pensamentos e desejos. - Concluiu Jenny ironicamente.
  - Então o que estou pensando agora? - Perguntei já me aproximando.
  - O que nunca parei de pensar. - Disse a treinadora já encostando seus lábios nos meus.
   Estávamos apaixonados, ao menos era o que demonstrávamos claramente.
  - Ajudem-nos! Socorro, precisamos de ajuda! - Gritou Lúcia se aproximando rapidamente do templo com Dilan ajudando-a carregar Itan nos ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que achou? Deixem seus comentários!!
Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.