Se Ela Dança, Eu Danço. escrita por CeciTezuka


Capítulo 7
Capitulo 7 - Keep Going On


Notas iniciais do capítulo

_Oi oi meus leitores e acompanhantes! Tudo bem com vocês?
—Estou liberando o novo capitulo da fanfic, depois de muito tempo, e demora para postar, por que vocês devem ter pensado que abandonei a fanfic e que nunca mais iria voltar a escrever ou postar!
—Desculpa gente! mas é que tive que me concentrar em outras coisas!!! Meu curso de mangá e também correram alguns probleminhas no meu computador que me impediam de voltar a escrever.
—O teclado ficou bugado e depois a tela ficava apagando do nada!!
—Mas aqui está o novo capitulo. Então aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702411/chapter/7

Faltavam apenas três dias para o concurso.

E os dois se preparavam para competir de verdade na grande metrópole de Zootopia.

Havia checado os últimos detalhes de seu figurino e ainda faltava comprar um novo par de sapatilhas.

Por que seu par que estava acostumada a usar desde já estava bem gasto.

Mas naquela tarde, recebeu um par de sapatilhas novinhas em folha como um presente de sua professora que gostava muito de incentivá-la nas aulas.

Peter e Mei chamaram Garramansa, Judy Nick e o chefe Bogo para verem a coreografia no dojo naquele fim de semana.

Eles apareceram na hora exata em que haviam combinado.

De inicio, Nick só ficou mexendo no celular.

Mas conforme dançavam , ele deixou o celular de lado e ele voltou sua total atenção para Meie Peter que fizeram a dança ser muito mais do que uma simples coreografia em dupla.

E sim uma dança que retratava uma historia de amor da mais perfeita forma.

A dança parecia retratar uma fantástica historia de amor, sem a necessidade de falas.

E a musica tão melodiosa e nostálgica fazia ser tudo tão mágico.

Depois que terminaram, os policiais o aplaudiram de pé.

—quando é que vai ser? Eu quero muito ir!-disse Garramansa empolgado.

—Vai ser no estádio , nessa sexta feira.

— Mas tem mais uma coisa. Eu escolhi participar do concurso não por causa do premio. Mas sim para que todos de Zootopia vissem a nossa dança.

—Ooooooohhh!- Garramansa arregalou os olhos - Com certeza a Gazelle vai escolher a sua dança!

Mei Lien sorriu e concordou com a cabeça.

—Dançar é isso, não é?- pergunta Garramansa- Ser diferente?

Mei Lien encolheu os ombros.

Mas pelo resto da noite ficou pensando.

O que Garramansa dissera havia dado uma idéia.

Talvez uma dança que retratasse o amor não fosse tão ruim afinal.

Depois do trabalho na cafeteria, Mei e Peter se encontraram no dojo novamente.

Eles colocaram o cd no som e programaram para repetir a musica.

Mas desta vez, Mei não se preocupou em tentar imitar os movimentos ousados, nem com a opinião das socialites ou sua aparência refletida nos espelhos.

Mei ouvia a melodia doce e fechou os olhos.

Deixou a musica entrar no fundo de sua alma.

Soltando se com a musica, ela pensou em tudo o que eu vinha lhe acontecendo.

E deixou tudo isso inundá-la

O sentimento de ser amada por Peter.

De aprender tantas coisas boas

E agora adorava as sensações que a dança lhe proporcionava.

Dançou com os sentimentos de seu coração.

Era como se a melodia do violino entrava em seu cerne enquanto dançava.

Dar um passo para o lado parecia ser um gesto de aproximação.

Mei se virou de costas, tímida e depois fez um movimento suave, se juntando a Peter.

Lentamente, parte por parte, Mei Lien foi traçando seus passos na coreografia romântica.

Cada vez que praticava, revivia tudo em seu corpo.

A historia de amor retratada naquela dança havia se transformado na historia de Peter e Mei Lien sobre serem diferentes mas se sentirem atraídos pelo o que eram de verdade.

Depois de ter se sentido tão tímida e perturbada por muito tempo, Mei parecia finalmente tinha encontrado sua alma gêmea.

Era como se estivesse dançando com o príncipe de seus sonhos.

O príncipe encantado que tanto desejava quando pequena.

Logo após os ensaios gerais, os dois começaram as preparações para o concurso que seria no dia seguinte.

Preparam os figurinos e a musica selecionada.

Após checarem tudo novamente, cada um voltou para a respectiva casa e foram dormir.

A fim de no dia seguinte, não estarem cansados ou despreparados para o grande momento.

Deitada em sua cama, Mei observou a foto de Peter que mantinha guardada debaixo do travesseiro e ficou olhando para os olhos dele.

Se sentia cada vez mais apaixonada por ele.

—Meu querido Peter panda.-sussurrou olhando para a foto que mantinha na tela do seu iPhone

E depois fechou os olhos pelo sono que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Espero que tenham gostado! Mesmo que esteja curto demais!!
—Deixem seus comentarios e clique para acompanhar a fanfic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Ela Dança, Eu Danço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.