Se Ela Dança, Eu Danço. escrita por CeciTezuka


Capítulo 8
Capitulo 8 - A Dance That Can Change Your World.


Notas iniciais do capítulo

- Oi, meus leitores queridos. Tudo bem com vocês?
—Estou aqui hoje para liberar um novo capitulo desta fanfic que quase iria abandonar por estar me sentindo desmotivada para continuar.
—Sempre acho que ninguém esta gostando de ler e acha a fanfic uma b@sta!
—Mas mesmo assim, insisto e persisto e continuo a escrever e postar!
—Por que abandono de fanfic neste site é crime!
—E sei que quem não comenta, mas deixa acesso é ghostreader (leitor-fantasma)
—Então tudo o que eu lhes peço é que; se estiver gostando desta fanfic, por favor, clique para acompanhar, assim você saberá que quando tiver capitulo novo,você receberá uma notificação!!
—Para todos aqueles que estão a ler, desejo uma boa leitura e espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702411/chapter/8

O dia do concurso havia chegado.

Peter e MeiLien voltaram á Zootopia.

Ao descer do trem, seguiram os outros competidores e uma multidão que ficariam na plateia.

O Estadio era enorme e a arquibancada parecia ser semelhante á um campo de futebol.

Subindo as escadas que levava para os camarins,Mei se sentiu nervosa e com medo.

Mas assim que Peter pegou em seu casco novamente, voltou a sorrir e se acalmar enquanto voltava a sentir o calor emanando daquela pata felpuda tão macia.

Talvez, Gazelle fosse mesmo gostar da coreografia romântica tanto quanto Garramansa.

Assim que atravessam o corredor, mei Lien encarou Bing Qing e suas irmãs que ja estavam maquiadas e preparadas para serem as primeiras a se apresentar naquela noite.

—E ai, chifrudinha? Veio pra perder? Por que nos seis vamos detonar nesse concurso!-pergunta sentindo-se toda pomposa.

—Eu e Peter estamos aqui para participar. Ganhar ou perder, é a Gazelle quem vai decidir e não você!- diz MeiLien sem deixar a raiva e a vontade de dar o troco na mesma moeda domina-la.

Foi então que Mei se virou e viu a torcida formada por Garramansa, Nick, Judy e o chefe Bogo que gritavam empolgados levantando uma faixa para eles.

—Vocês vieram!-dizem os dois em uníssono.

—Achou que eu tava brincando?-pergunta Chefe Bogo sarcastico imitando um personagem de uma serie na qual MeiLien reconheceu de imediato.

—Vocês merecem por que tem talento. Subam naquele palco e arrasem!- diz Judy para eles.

Peter e Mei se sentiram felizes.

 Ao menos eles não estariam sozinhos.

E haveria uma multidão que os veriam dançar naquela noite.

Quando seus pais adotivos juntamente dos pais de Peter chegaram, Mei foi até eles para cumprimenta-los.

 Depois agradeceu feliz por terem ido até lá para ve-los dançar.

—Boa sorte para os dois- dizem os pais de Peter com êxtase.

—A dança de vocês com certeza vai ser eleita a vencedora! Vai lá e arrasa com elas, Mei!- diz Jiang Li para a filha com um sorriso de extrema confiança.

Depois de receber os amigos da academia, Mei Lien decidiu começar a se preparar para a apresentação.

Foi ate o camarim para verificar o figurino que havia preparado especialmente para a hora da dança.

Mas assim que chegou lá, levou um susto tão grande que pensou que fosse desmaiar ou ate mesmo ter um ataque cardíaco.

Seu figurino havia sumido.

Era uma roupa azul especial bordada com detalhes que seus pais haviam feito com tanto carinho.

Mei Lien se desatou a chorar e sem saber o que fazer.

Foi então que o colar que Peter usava começou a piscar forte naquele exato momento.

Ele sabia que aquilo só acontecia quando algo muito ruim estava acontecendo.

Todos foram correndo para o camarim preocupados com o que poderia estar acontecendo.

E ao chegarem lá...

—Mei Lien, minha querida o que houve? – pergunta Peter assustado e de imediato a envolve em um abraço.

—Meu figurino sumiu. Deste jeito não dá. Vamos embora, Peter. Não vou mais me apresentar!- soluçava Mei Lien esfregando os olhos e tentando limpar as lagrimas que escorriam de seu rosto sem cessar.

—Isso não pode acontecer. A sua dança é que devia ser vista e não a roupa! – diz Nick atencioso e também tentando consolá-la.

—Vamos, Mei. Anime se por favor! Nos vamos descobrir o que aconteceu.- dizia Garramansa tentando acalmá-la em vão.

Depois de três copos de água e uns bolinhos de baunilha com cobertura e recheio de chocolate  oferecidos por Garramansa, Mei Lien conseguiu para de chorar e decidiu ir do lado de fora de seu camarim a fim de respirar um pouquinho.

Ainda estava preocupada

Peter e Jiang Li contaram o ocorrido para os supervisores do concurso e eles então disseram a ela que iriam procurar o figurino roubado para ela a tempo da apresentação.

Porem naquele meio tempo, ninguém havia conseguido achar o figurino e MeiLien estava ficando cada vez mais desesperada.

Nick e Judy apareceram e mandaram os outros policiais olharem nos outros camarins.

—O Set Up on Dance 2000 esta começando agora mesmo pessoal!- anunciou a voz da pop Star Gazelle totalmente empolgada nos auto falantes. _E a primeira a se apresentar esta noite será Bing Qing e suas irmãs!

Ela então decidiu dar uma espiada pelas coxias que davam acesso ao palco para acompanhar um pouco o começo do concurso.

Assim que MeiLien viu a apresentação começando, decidiu ver como seria a coreografia da sua principal concorrente, porem assim que olhou com mais atenção,podia ver a exibida da Bing Qing vestindo o seu traje, enquanto ela e suas quatro irmãs executavam sua coreografia que, segundo o que ela dizia nos dias anteriores, seria a que detonaria o torneio inteiro.

Mas assim que olhou com mais atenção,MeiLien viu que a trapaceira havia modificado tudo!

—Peter. Olhe! Ela destruiu meu figurino! Olha aquilo Peter! Ela destruiu TUDO!- dizia MeiLien aos prantos apontando para Bing Qing que estava posicionada no palco e a musica começou a tocar.

Ela e suas irmãs estavam dançando um remix de musicas da Britney Spears com movimentos que pareciam ser totalmente insinuantes e também agressivos demais.

Movimentos que ninguém nunca havia visto antes.

—Não consegue ver, Peter. É o MEU figurino! É azul! Mas tinha uns detalhes que meu pai havia feito. Olha só! Ela teve a audácia de arrancar todos eles pra colocar aqueles strass branco sem graça! E a saia, curta daquele jeito! Ela cortou mais só pra se exibir para o publico! - dizia MeiLien ainda se segurando para não voltar a chorar.

Porem antes que o panda pudesse olhar alguém surgiu nos corredores chamando por eles.

—Mei ! Acharam! Seu figurino está aqui!- dizia Benjamim Garramansa correndo em sua direção e segurando algo que parecia ser um pacote.

A cabritinha o encarou com total insegurança.

Ele lhe entregou o pacote de papel pardo com um bilhete que dizia;

 

Querida MeiLien.

Houve um engano e acabamos trocando os figurinos dos camarins.

Aqui está seu figurino sem nenhum dano.

Perdoe nosso inconveniente.

Boa sorte na sua apresentação!

Atenciosamente

Gazelle e a equipe.

 

Insegura e desconfiada, a cabritinha rasgou o embrulho decidida a ver se aquele era mesmo seu figurino roubado da forma mais injusta possível.

—Esse não é meu figurino!- disse ela ainda frustrada depois de abrir o pacote e olhar atentamente para a roupa que haviam dado a ela.

—Tem certeza, Mei?- perguntou Peter preocupado.

—Olha pra isso.- diz ela retirando a roupa do pacote desembrulhado e esticando-o para que pudessem ver-. É cor de rosa! E eu detesto cor de rosa! Aquela ladra da Bing Qing roubou o meu traje pra me trapacear! Ela vai pagar caro por isso. Ela vai ver só!- dizia Mei Lien inquieta, forçando a si mesma a segurar suas lagrimas e não cair no choro de novo.

Não querendo que pensassem que era fraca demais para uma competição de dança.

Antes que Peter pudesse dizer algo, Mei Lien saiu correndo e foi falar com Nick e Judy.

Deu detalhes a eles, e mostrou uma foto que havia tirado em seu celular provando a eles que seu traje havia sido roubado e depois modificado por Bing Qing.

—Temos que avisar a Gazelle e a equipe a respeito disso!- disse o chefe Bogo para ela.

O búfalo se afastou e foi falar com os supervisores do concurso.

Mostrou todas as evidencias e as provas para eles e lhes explicou a situação detalhe por detalhe.

Minutos depois ele volta e explica a Mei que  eles iriam analisar tudo.

—Ótimo!- disse MeiLien, acreditando que a trapaceira iria se dar muito mal e teria que pagar pelo o que fizera de alguma forma.

—Mas, Mei. Tem uma coisa que eu não queria me intrometer. Pelo o que eu pude ver na sua dança, é um pax de Dieux .Não é? – pergunta Nick.

—Um o que? – pergunta MeiLien confusa.

Pax de Dieux que em Frances quer dizer passo a dois ou, dança em dupla. – explicou Judy- Se a sua coreografia esta retratando algo romântico, a cor desse traje é perfeita para simbolizar o amor.

Mei Lien olha para a roupa mais uma vez e viu que havia uma rosa vermelha com brilhantes bordada na saia transparente.

— Mas... eu não quero...Eu não...posso.- sussurrava,sentindo-se nervosa e receosa.

—Minha filha. Dance com esse vestido. Eles estão certos!-disse sua mãe adotiva.

“Eu de rosa? vou parecer uma princesinha da Disney!” Pensava a parte escura e rabugenta de MeiLien olhando para o figurino com uma visível expressão de desgosto em seu rosto juvenil e belo.

—Vista ele. Vamos ver como fica em você!- propôs Nick, e na hora Jiang Li e Peter concordaram.

MeiLien então pediu licença e foi ate seu camarim.

Assim que colocou o vestido, viu que ficara ótimo.

Porem, ainda se sentia furiosa com a trapaça feita por Bing Qing e suas amigas.

 E pensava em nunca mais sair dali.

Começou a pensar em desistir de se apresentar quando seu pai de imediato abriu a uma frestinha da porta, pretendendo espiar a filha com o traje e Peter acabou tropeçando e os dois caem no chão.

—Linda! Está absolutamente fantástica!- disse Jiang Li assim que a viu com o traje rosa brilhando de encontro a luz da lâmpada forte do ambiente.

—Eu não estou ridícula nesse vestido?-pergunta MeiLien com preocupação quando o panda veio examiná-la de perto.

—Não. Você está maravilhosa - responde Peter e com um olhar atraente que a deixou completamente corada.

Os dois se dirigiram até a porta de entrada que dava para o palco principal do show.

E ficaram lá esperando o momento de serem chamados para começarem a apresentação.

— Ah, olha só pra ela! Tão lindinha nesse vestido. Parece a Angelina Ballerina!- sussurrou Benjamim Garramansa para Nick e Judy.

—Pra mim tá mais a cara da Bela Adormecida!-diz Nick com sarcasmo.

—Pra mim me faz lembrar a Ariel quando se transformou em humana.- conotou Judy sorrindo.

Ela começou a sentir o coração aos pulos dentro do peito e muito ansiosa.

—Por favor. Que eu não caia e nem erre um passo- sussurrou Mei Lien para si mesma com um visível nervosismo.

—Você não vai! – sussurrou Peter a ela – Você vai se sair bem. Eu confio em você!- disse ele ao mesmo tempo em que tocava nos ombros inquietos dela que tremiam muito.

 Foi então que Mie Lien viu que o colar de Peter começou a brilhar como nunca vira antes acontecer.

Ela sorriu para Peter que a puxou para mais perto num abraço.

Não conseguia evitar em se sentir apegado a ela.

— Vindos da vila Flowers of China, nossos últimos competidores ;Mei Lien e Peter Panda com um Pax de Dieux Chinês! – anunciou Gazelle nos auto falantes e o publico responde aplaudindo.

As luzes do palco foram ao poucos se apagando o tudo ficou muito escuro.

Ao entrarem no palco, os dois se encaram ao mesmo tempo em que se posicionavam para o inicio da dança.

Mei lien sentiu o nervosismo correndo inquieto.

Mas também se sentia confiante de que Peter faria tudo dar certo.

E então, depois de alguns segundos a musica começou a soar alta e branda pelo palco.

Como sempre soava para Mei Lien.

Porem, para Peter, aquela era uma musica perfeita para uma dança de casal e romântica.

Uma luz vermelha em torno deles se acendeu e assim, ela e Peter começaram a executar a coreografia de acordo com o que haviam ensaiado durante todo aquele tempo juntos na academia.

E com isso veio e os sons do tambores chineses retumbando pelo estádio..

Ela e Peter dançavam um de costas para o outro.

Mei Lien mexia os braços no ritmo de seu parceiro.

Naquela hora pareciam como se estivessem distantes um do outro.

Desejando poder estarem juntos.

À medida que a musica tocava, Peter percebeu a tensão das pessoas que estavam a assistir a dança.

Todos querendo saber o que estava por vir.

Por um momento a mente de Peter pareceu se focar no quão linda Mei Lien estava dançando.

E assim que Mei Lien fixou seus olhos nos dele, o tempo pareceu parar.

Então o holofote acendeu outra luz quando o som do violino preencheu o ambiente.

 Toda a população de Zootopia que assistia ao espetáculo pareceu prender totalmente a atenção para o casal que dançava naquele momento.

Quando a melodia suave do violino surgiu, MeiLien sentiu-a em seu anterior.

Com todos os olhares em sua direção, MeiLien puxou para fora a capa que cobria sua saia com a rosa vermelha brilhante estampada e a jogou para longe.

Daí saiu dançando.

 A pequena cabra girava e saltava.

Chutava e se esticava.

Rapidamente, chega à hora em que MeiLien saltou, equando Peter de imediato a enlaçou em seus braços fazendo a se levantar para o alto, como se a erguesse para ajudá-la a voar algo muito mágico aconteceu.

A roupa de Peter começou a se transformar em um traje elegante dos pés a cabeça.

E rosa estampada na saia no vestido de Mei Lien pareceu desabrochar e brilhar como um rubi diante de todos.

Peter a envolveu em seus braços enquanto a descia lentamente para o chão e então os dois começam a dançar em sincronia um com o outro.

Cada passo que davam juntos formava espirais que se desenhavam e irradiavam luzes vermelhas e brilhantes.

Quando as luzes vindas dos holofotes ficaram mais fortes, Peter foi para mais perto dela e a puxou pelo braço, convidando-a para dançar ao seu lado.

 Pelo olhar dele, Mei Lien podia entender como ele estava se sentindo; fascinado por ela.

Logo os dois estavam dançando no meio do palco.

Como aconteciam nas danças românticas.

E então permaneceram de mãos dadas e olhando um nos olhos do outro enquanto a musica ia chegando ao fim.

Em questão de segundos, o estádio inteiro rompeu em aplausos e entusiasmo.

Toda a população de Zootopia enlouqueceu com a dança romântica e com movimentos tão envolventes e poderosos que de imediato se levantaram de suas cadeiras e aplaudiram em pé.

Juntos, os dois saíram do palco de mãos dadas e depois se abraçaram no camarim.

—Como foi que tudo aquilo aconteceu?-pergunta MeiLien para Peter- eu quero dizer... As luzes...? E isso? – dizia apontando para a rosa de seu vestido que ainda brilhava.

—Acredita em magia?-pergunta Peter segurando o colar.

—Sim. Sempre acreditei. -Responde MeiLien ao mesmo tempo em que abraçou Peter sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS;O GarraMansa é um personagem tão fofo!!! Não hesitei em fazer dele parte importante para essa historia!! Ele se tornou um dos meus personagens favoritos depois que assisti o filme no cinema na época de lançamento!! :3 Mais alguem aqui alem de mim também gosta dele????

—VAI TER CONTINUAÇÃO!!! Dependendo do numero de acessos que esse capitulo tiver, eu posto o outro!!
—Mais uma vez eu lhes imploro: Por favor deixem seus comentários e reviews.
Ajude uma autora.
Não a deixe no vácuo!!
Em resumo; não seja mais um ghostreader (leitor-fantasma)
Espero que tenham gostado deste capitulo!
—Obrigada pelos acessos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Ela Dança, Eu Danço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.