Se Ela Dança, Eu Danço. escrita por CeciTezuka


Capítulo 6
Capitulo 6 -The Golden Meddalion of the Draggon Part 2


Notas iniciais do capítulo

_Beleza pessoal, esta é a continuação do capitulo anterior!!
—aproveitem e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702411/chapter/6

 —Mei Lien! -chamava Peter desesperado.

Judy e Nick entraram em um carro para procurar mais a frente.

Garramansa e o panda procuraram pelas ruas cheias de animais que circulavam nas lojas com olhares inatentos a tudo.

 Até que foram parar em Tundralândia, uma floresta com arvores em todos os lugares e que parecia ser mais escura do que iluminada.

Peter continuava chamando por Mei Lien desesperado adentrando cada vez mais fundo até que a água que os irrigadores espalhavam começou a cair e os deixou encharcados.

—Aonde será que ela foi?-pergunta Peter preocupado. 

Benjamin Garramansa então encoraja o panda de que deveriam continuar procurando mais a frente.

—Ela deve estar por ali.-deduziu apontando para uma ponte ao longe.

Eles continuaram andando pela floresta até que começaram a se aproximar da ponte e acharam Mei Lien se apoiando nela,como se estivesse olhando para baixo.

Peter sentiu o coração acelerando de desespero quando viu que ela começava a por uma de suas patas para fora da ponte querendo pular.

Mas felizmente foi impedida por uma pantera negra que se aproximou dela e não a deixou cair .

Ele a fez voltar e a segurou impedindo sua queda.

Puderam ver que estava conversando com ela. 

—O que pensa que esta fazendo?-perguntou a pantera com tons de preocupação.

—Eu não sei. -responde Mei Lien entregue a um estado sombrio que a deixava estranha. -Mas só sei que  acabei de descobrir que meus pais verdadeiros morreram por uma injustiça que não consigo esquecer. E que quero me encontrar com eles mesmo que tenha que morrer.

—Não pode querer morrer só por que seus pais verdadeiros morreram.-disse a pantera - você não tem seus pais adotivos?

—tenho...

—E eles não te amam?

—sim eles me amam muito mas...

—Então não pode querer fazer isso. o que eles iriam pensar se soubessem que você se matou desse jeito. eles iriam se sentir culpados. ficariam deprimidos. _dizia a pantera para ela.

Mei Lien começou a chorar.

Pensou no quanto eles amavam mesmo que não fosse a filha legitima deles, mas mesmo assim eles a amavam pelo o que era e desejavam o melhor para ela.

Peter correu até ela e a abraçou enquanto a chuva incessante continuava a cair.

Garramansa então disse á Nick e Judy aonde mei lien estava através dos comunicadores.

—Obrigado-diz Peter a pantera negra que continuava ali.

Na qual ela emitiu um sorriso como se pudesse dizer:" De nada!"

Uma sirene de policia ecoou e luzes em vermelho e azul piscantes iluminaram aquela área escura da floresta.

Naquele mesmo instante Judy e Nick se aproximaram aonde Garramansa e Peter estavam.

—Senhor Manchas!-diz Judy reconhecendo-o assim que seus olhos encaram a cena: Mei Lien chorando nos braços de Peter, Garramansa continuava parado olhando para os dois.

Assim que voltaram ao departamento de policia de Zootopia, Garramnsa e Peter explicaram a Nick e Judy o que havia ocorrido em Tundralandia durante todo aquele tempo em que Mei Lien havia saído correndo.

Os policias então fizeram questão de levar os dois de volta a vila chinesa de carro e assim que chegaram, os pais adotivos de Mei Lien vieram correndo e abraçaram a filha, felizes e aliviados por verem que ela conseguira voltar sã e salva.

Peter a ajudou a superar o sentimento de tristeza que ainda a assombrava por conta da noticia abalante a respeito de seus pais verdadeiros.

Dizendo a ela que não deveria se entregar a aqueles sentimentos negativos nem a ideia de que morrendo poderia se tornar capaz de se reencontrar com seus pais.

Mas seria capaz de trazer mais sofrimento.

—Você também não pode pensar que se vingar da bing Qing vai resolver. Deixe ela pensar que pode fazer qualquer coisa pra te deixar pra baixo só por que é cheia da grana. Uma hora ou outra ela vai perceber que isso não é nada e que precisa para de ser assim.-explicou Peter.

E assim, conforme os dias passavam Mei Lien continuava trabalhando e depois ensaiava no dojo a fim de estarem preparados para quando a hora de apresentar a coreografia chegasse.

Mei Lien estava praticando seu solo quando foi interrompida por uma batida forte que fez tremer o chão.

Uma mistura de varias canções da Britney Spears saiam de alto falantes de um carro fazendo as janelas tremerem.

A cabritinha se sentiu irritada ao ver uma caminhonete BMW andando na rua próxima ao dojo com Bing Qing dirigindo o carro e suas cinco irmãs andando na parte de trás.

Tentou ignorar quando as cinco ovelhas incrivelmente brancas desceram da caçamba e começaram a dançar no meio da rua.

Mas decidiu que olhar um pouco a dança de sua rival não faria nenhuma diferença.

Afinal sua dança continuaria a mesma.

Os movimentos pareciam ser muito fluidos e bem dinâmicos.

Porem aos olhos de Mei Lien, muito insinuantes demais.

Como se ela pedisse algo a mais, na qual não gostava de pensar.

E tentou voltar a se concentrar em seu solo, enquanto na sala de cima, Peter estaria treinando.

Fechou as persianas e voltou a se olhar nos espelhos da sala para tentar voltar a dançar.

Mas um impulso a fez tentar imitar os movimentos de Bing Qing quando sentia a batida forte da musica ecoando.

Olhou para sua imagem refletida e tentou ver se conseguia fazer os movimentos ousados e dinâmicos.

Porem quando viu o resultado refletido no espelho, não conseguia se sentir nada atraente.

Sentia-se uma fracote.

Um nada.

Mei se perguntou do por que não ser tão boa quanto às socialites.

 Desmoronou no tapete do templo e fez uma careta para os espelhos.

“De que adianta? Elas estão certas. A Gazella nunca iria escolher uma dança que retrate um casal e uma historia de amor.” Pensou totalmente deprimida.

E se recolheu em posição fetal, querendo que uma concha gigante se fechasse ao seu redor e a levasse para longe.

Deixou as lagrimas escorrerem ilesas enquanto continuava deitada no chão.

Pensando no quão desagradável era estar passando por esse tipo de coisa.

— Não chore. Você vai ver que depois de enfrentar aquela pessoa desagradável, tudo mudara de pior para melhor.

MeiLien se levantou e encarou o mestre do dojo.

Um castor com o uniforme preto de mestre e a faixa branca em sua cintura que se sentou exatamente aonde estava encolhida no tapete do dojo.

— O que quer dizer com isso?

— Devia se inscrever no concurso de Zootopia. Não para ganhar, mas para participar. Danças românticas sempre foram um bom entretenimento em festivais. E elas são mais envolventes e mais cheias de emoção do que aquelas que remetam á sensualidade feminina.

E então voltou a pensar a respeito do Set Up on Dance, na qual a pop star Gazelle premiaria a melhor dança com um vultoso premio em dinheiro.

Quando ficara sabendo do concurso, tinha ficado apavorada.

Mas aquilo parecia ter sido há semanas.

 Agora que sabia tão bem a coreografia, Mei achava que conseguiria dançar no palco.

Talvez fosse divertido usar um figurino cheio de brilhantes e dançar para Gazelle.

Chamou Peter em sua casa e propôs a ele que fossem fazer a inscrição para o Set Up on Dance 2000 naquela noite.

—Cara ,eu envio. Coroa, eu desisto. –propôs Mei e Peter de imediato concordou.

Ela lança a moeda dourada para o alto, no qual Peter a pegou e apertou o botão de enviar no teclado.

Mei, de inicio ficou receosa por não saber o resultado, mas depois não se importou mias com isso.

O que importava agora é que eles que tinham que tentar a sorte.

E ver no que daria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem chocados diante do assunto que abordei neste capitulo: tentativa de suicídio! _Mas usem-no como lição para combatermos o suicídio e valorizarmos a vida!
—O mês de conscientização contra o suicídio não é só no mês de Setembro, mas sim durante todo o ano!

Para os leitores fantasmas:
—Deixem seus comentários e cliquem para acompanhar a fanfic.

—Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Ela Dança, Eu Danço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.