Se Ela Dança, Eu Danço. escrita por CeciTezuka


Capítulo 5
Capitulo 5 - The Golden Medalion of the Draggon Part 1


Notas iniciais do capítulo

_E ai pessoal! Tudo bem com vcs??
—Estou liberando um capitulo novo desta minha fanfic que pretendo não abandonar!!
#abandonodefanficséinadmissivel!
—Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702411/chapter/5

Quando voltaram para o vilarejo, Mei e Peter passaram pela academia.

E as coisas não estavam muito boas.

Bing Qing estava a todo custo tentando negociar com o diretor para que pudesse vender a academia para que pudesse construir uma mansão.

E cada vez que ele dizia que não venderia nem que ela lhe pagasse uma quantia absurda de dinheiro, a resposta era sempre a mesma:

—Desista agora mesmo mocinha! Por que eu nunca vou deixar a academia Shangdu ser destruída e esquecida!

—è! Por que não procura outro lugar pra construir sua outra mansão barulhenta e cheia de gente!- diz a zeladora que continuava ao lado do diretor.

— mas que ultraje!- grunhe Bing Qing raivosamente.

—Por que não sai daqui Bing Qing? Você sabe que não vai adiantar nada você continuar insistindo desse jeito!

—não se mete nos meus assuntos. Sua chifrudinha irritante!-disse Bing Qing._ Isso é entre eu e o diretor. Por que não sai daqui você?

Mei Lien apenas recuou sentindo raiva dela.

Não sabendo se respondia de volta ou se lhe acertava um soco que ela tanto merecia.

Mas ao invés disso, continuou a encarando.

—Desista, Bing Qing. Voce nunca vai conseguir nada com essa sua arrogância.

A ovelha deu as costas por um momento mas depois recuou olhando para Peter.

—Acham mesmo que eu desisti? – diz se aproximando dele com um olhar serio porem atento nele.

— o que está fazendo?-pergunta desesperado ao mesmo tempo em que uma pequena fagulha de luz começou a sair de seu medalhão quando ela segurou seu rosto de um jeito totalmente suspeito.

O panda sabia que a magia só acontecia quando alguma ameaça surgia.

—Você deve ser o namorado da Mei lien não é? Vamos ver se é mesmo imune ao meu charme.- diz ainda segurando o rosto do panda.

Porem assim que tentou dar um beijo nele, uma corrente de eletricidade saiu do colar que continuava em seu pescoço e deixou Bing toda eletrocutada.

—Oh M- Meu cabelo! Meu vestido! O que você fez?- diz olhando para as próprias roupas que estavam rasgadas em pedaços.

E o cabelo todo despenteado e arrepiado para cima.

Outros alunos da academia de dança que passaram por ali deram risada quando viram o visual de Bing Qing.

—SEGURANÇAS! TIREM ELA DA MINHA ACADEMIA AGORA!- gritou o diretor para dois guardas que estavam na porta.

Os dois seguranças vieram e a seguraram fortemente nos braços obrigando-a a sair da sala.

—Saia daqui sua barraqueira!-ordenou um dos seguranças - vá arranjar confusão em outro lugar!

— e não se aproxime do MEU Peter Panda nunca mais!- grita Mei lien furiosa com o fato de que ela tentara beijar seu melhor amigo a força.

—Vocês vão ver só. Eu vou ganhar o concurso da Gazelle e dar um jeito de comprar esse lote todo!- gritou Bing Qing enquanto saia pela porta.

— você viu o jeito daquela chifrudinha?- pergunta outra leopardo fêmea das neves tocando no ombro da irmã em seguida fez uma imitação de Mei Lien - ‘ e não se aproxime do meu Peter panda nunca mais. Quem ela pensa que é?

—Aquele panda não tá com nada. Tem outros melhores!

—É! Nisso você ta certa!

—Aquilo foi absolutamente incrível. Como foi que fez isso?

— foi o colar de proteção do dragão. Ele me protege de coisas ruins.

— e onde você achou esse colar?

— embaixo do dojo. Há exatamente uma semana atrás.

Mei Lien se sentiu fascinada ao olhar para o colar que brilhava.

Assim que tocou nele, sentiu que o poderes místicos de proteção eram muito fortes.

Uma luz saiu do colar e o enorme dragão dourado a rodeou.

Depois ela pode ouvir a voz profunda

—Mei Lien. Você esta prestes a descobrir muitas coisas que te trarão felicidade.

A cabritinha olhou fundo nos olhos do dragão antes que ele desaparecesse e voltasse para dentro da medalha do colar de Peter, que chocado com o que acabara de acontecer, olhava para a medalha no pescoço com espanto.

O diretor então fez varias perguntas a Peter que lhes contou como havia achado o medalhão embaixo do dojo.

—Eu o encontrei debaixo do piso de madeira que estava solto. Eu e meu mestre estávamos limpando o templo e quando vi algo embaixo do piso,quando o peguei, o dragão saiu da medalha, igual ao que aconteceu agora pouco com a Mei Lien e o dragão me dizia que seria minha proteção contra todo o mal e mais uma coisa que me deixa confuso até agora.

— e o que é?

—Que eu seria um alguém importante para ajudar uma “alma sensível e delicada” na realização de um sonho.

O diretor e Mei Lien apenas se entreolharam pensando no quão enigmático aquilo era e depois saíram da sala para irem embora da academia.

No dia seguinte, Mei recebeu uma ligação do departamento de policia de Zootopia pedindo para que ela fosse até la.

Diziam que teriam algo importante para contar a ela.

Quando estava indo até a estação de trem depois da aula de dança, Peter insistiu em segui-la.

Mei estranhou ao ver a medalha brilhando forte quando ele dizia que de qualquer jeito iria acompanhá-la.

E ficou calada durante todo o caminho até a grande metrópole de Zootopia.

Assim que chegaram todos  os outros policiais ficaram calados.

Mei estranhou a atitude deles, mas esperava que eles dissessem algo sobre seus pais biológicos.

Mas continuou aguardando a chegada dos policiais Nick e Judy e o Chefe Bogo que lhe trariam as informações de seus verdadeiros pais.

Enquanto isso na sala do Chefe Bogo...

—Eu me recuso! Não quero contar a ela sobre isso!-dizia Judy nervosa e com as descobertas que ela e Nick haviam feito durante a investigação dos verdadeiros pais de Mei Lien.

—Mas Judy, ela vai ter que encarar a verdade de qualquer jeito. Ela vai ter que saber.- dizia Chefe Bogo a ela.

—Mas eu não quero que ela saiba que os pais morreram em um incêndio. Ela não vai acreditar nem mesmo se mostrarmos a ela as provas.

A coelhinha abriu uma caixa quase branca e com partes queimadas com as fotos que o casal tirara no dia em que a filha nascera e os documentos que comprovavam que eles haviam sido empregados da grande mansão dos pais de Bing Qing.

 Eles na época em que as fotos haviam sido tirados pareciam ser muito jovens, e com uma vida simples porem muito difícil.

 e o casal de empresários aparentemente ostentando roupas caras nas paginas rasgadas de umas revistas e paginas de jornais que davam destaques as reportagens aos sucessos de seus produtos e comesticos .

 Naquela mesma época em que Mei lien nascera ,estavam fazendo muito sucesso comercialmente com seus novos produtos e comesticos que estavam sendo desenvolvidos em suas empresas.

E uma fita na caixa que continha uma filmagem que deixara Judy perturbada.

 O momento em que o fogo começara a por causa de um curto circuito na fiação elétrica da iluminação interior da fabrica.

E tudo havia sido registrado por uma das câmeras de segurança no interior da mansão, onde o casal continuava trabalhando na parte da limpeza.

A coelha pensou no quão culpada se sentiria ao ver  o rostinho decepcionado Mei Lien.

—Mesmo assim... temos que dizer a ela.

Nick Judy e Chefe Bogo saíram da sala.

Ao verem a cabritinha se aproximando deles com um sorriso esperançoso e os olhos brilhando de expectativas, não conseguiram evitar em sentir um aperto no coração.

—Poderia nos acompanhara até a minha sala por favor.-pediu o chefe Bogo a Mei Lien.

Ela então se dirigiu

—posso ir com ela?-pergunta Peter se levantando e querendo ir junto deles.

—Creio que não será necessário.-responde Nick a Peter. E então permaneceu na sala de espera. O panda pode notar que garramansa tambem se sentia inseguro e estava tremendo de nervoso.

Peter olhou novamente para a medalha dourada e viu que o dragão desenhado no meio dela parecia estar com a cor vermelha reagindo a todo aquele sentimento de preocupação que circulava inquieto em seu coração.

Mei Lien assistia incrédula as imagens diante de seus olhos.

 O trágico momento em que o fogo consumia tudo da mansão e eles, seus pais biológicos ficaram presos na mansão.

 A porta da frente e dos fundos havias sido barradas por colunas de mármore que caíram do teto e bloqueou as únicas saídas deles.

As janelas também continham grade, piorando toda a situação.

—Nos investigamos a fundo a respeito desta mansão e os donos... os responsáveis por ela fugiram de limusine na hora em que o fogo começou._Explicava Nick apreensivo- Eles de qualquer jeito serão acusados de homicídio planejado quando os encontrarmos.

—Quem foi que conseguiu preservar essa filmagem?-perguntou mei Lien ainda segurando as lagrimas.

—Os ex-funcionários da fabrica de comésticos. Eles nos deram detalhes a respeito disso tudo.

—Então... quer dizer que... os meus pais...

—Eu sinto muito, Mei Lien

—Todos nós sentimos muito.

Um silencio incessante e macabro demais reinou naquela sala.

Mei Lien não conseguia pensar no que dizer e sentiu toda a esperança que tinha acumulada dentro de si desaparecendo.

Judy tentou abraça-la, mas foi impedida quando a cabritinha se levantou e saiu correndo em disparada.

—Mei... Espera!-gritou Judy. 

Ela abriu as portas da entrada e rapidamente desapareceu para a grande metrópole infinita de Zootopia.

Um brilho ofuscante saiu do medalhão que Peter usava no pescoço e os policias puderam ver o grande dragão dourado emergindo e com uma voz profunda dizer:

—Vão atrás dela!

Judy, Nick,Peter e Garramansa saíram a procura dela.

 

 

—Continua_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recado pros acessantes fantasmas:
—Deixem seus comentários e clique para acompanhar a fanfic!
Deixem uma autora feliz!

—Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Ela Dança, Eu Danço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.