Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 38
Capítulo 33 - Um aliado poderoso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/38

Arthur avançou em uma velocidade absurda na direção de Kastor, picotando tudo no caminho com sua divina espada. O geminiano escapou por pouco do golpe ao pular em diagonal. Arthur rodopiou uma vez no ar e o corte ricocheteou milimétricamente em uma parede, acertrando Kastor pelo lado e destruindo parte de sua armadura:

— Ainda estou fraco da luta contra Thanatos ... maldição! - Enquanto praguejava, Diana e Klimber liberaram seus golpes ao mesmo tempo, gerando um dragão cristalizado.

Kastor desdenhou do golpe e escapou com um salto, desprezando a dupla. Para sua surpresa, mais cem dragões foram disparados por Klimber e englobaram o Geminiano, impedindo sua fuga mas sem machucá-lo:

— O que pretende com isso?! Um simples bronze!

— Nosso objetivo não era te acertar, até por que não teríamos chance! Agora, Arthur! - Quando Klimber avisou, Arthur dispersou diversos cortes na velocidade da luz na direção de Kastor.

— Inteligente, mas nada prudente! - O geminiano exerceu seu domínio absoluto sobre as dimensões, conectando os espaços enquanto os cortes de Arthur despencaram sobre os dois bronzes.

— Diana! - Klimber se prontificou na frente de sua amiga, colocando o escudo na frente e barrando a maioria dos cortes, embora partindo seu armamento no processo. Um corte final desceu na direção do Dragão.

— Não posso permitir isso! - Diana gerou um escudo de gelo através do zero absoluto, desviando a direção do corte. Kastor olhou com raiva para a dupla, apenas para ter o braço direito cortado por um feixe luminoso.

— Desgraçado! Agora terá de provar meu maior golpe! Explosão GALÁTICA! - Diversos planetas se chocaram ao redor do Capricorniano que se recompunha após o término de seu golpe, gerando uma devastadora onda de choque que destruiu parte de sua armadura e danificou ainda mais seu corpo.

Kastor pousou ao solo, com seu braço jorrando sangue. Ele estancou o sangramento com uso de seu cosmo, caminhando na direção de Arthur. O capricorniano fez o mesmo, mas se prontificou na frente dos garotos:

— Diana, entendo as coisas ruins que esse homem fez para Aurora e Hagaru, mas ele é meu problema! SEIKEN EXCALIBUR! - A lâmina no pulso de Arthur reluzia ainda mais, enquanto ele avançou com uma velocidade absurda na direção de Kastor.

— Que venha! Irei por um fim nisto! EXPLOSÃO GALÁTICA! - Diversos planetas se colidiram contra os feixes liberados por Arthur, gerando uma explosão gigantesca que feriu o corpo dos dois de grande formas.

— Maldito! Receberá meu golpe mais uma vez! Satã Imperial! - Kastor se recuperou bem ferido, liberando um feixe luminoso em uma velocidade superior a luz no cérebro de Arthur.

— Agora, Diana! - Arthur arquitetou o plano e Diana gerou um espelho na frente do Capricorniano, refletindo o feixe até o cérebro de Kastor, que foi pego no próprio golpe.

O geminiano caiu ajoelhado, com seus cabelos voltando a cor original em poucos instantes. Ele remeteu memórias e lembranças de seu irmão, que mesmo sendo o centro das atenções não deixou de defendê-lo e tratá-lo como alguém, a única pessoa que fez isto em sua vida:

— Entendo ... Irmão ... Eu finalmente, entendo ... Não é necessário almejar o topo do mundo para ser alguém, apenas ... - Kastor desabou devidos aos ferimentos, enquanto Arthur junto da dupla foi a seu encontro, erguendo-o.

— Eu não vou perdoá-lo, Kastor. Mas é sempre importante ter um aliado forte como você! - Arthur permaneceu frio e sério, mas passou confiança em suas palavras.

— EU ... não pedirei desculpas pelo que fiz. Meus atos foram magnânimos e engenhosos! No entanto, apenas me arrependo do que fiz meu irmão sofrer ... Fora isso, mais nada! - Os olhos de Kastor voltaram ao normal, embora ele mantesse seus traços arrogantes.

— Aqui, pegue isto! - O geminino entregou uma ádaga para Klimber e Diana, dourada e com um grande cosmo vindo dela.

— É uma ádaga dourada, capaz de matar deuses! Antes de partir, ARMADURA DE GÊMEOS! RETORNE PARA SEU VERDADEIRO MERECEDOR! - Estendendo as mãos para o céu, a armadura de Kastor se desacoplou de seu corpo e viajou o espaço-tempo inteiro, desaparecendo como uma estrela.

— Idiota ... Vai mesmo dar sua vida de bandeija? - Arthur indagou, surpreso.

— Cale-se, espadachim. É o minímo que posso ... fazer por Pólux! - Kastor sucumbiu aos ferimentos, arrastando-se até o trono do Grande Mestre com uma trilha de sangue pelo caminho.

Diana e Klimber deixaram a sala, sequer perdoando o geminiano por suas atrocidades. Arthur fez o mesmo e o trio foi tragado para o castelo de Hades por meio de uma fenda dimensional feita pelo próprio Kastor:

— Aqui estou eu ... morrendo sozinho mais uma vez! Irmão, atinja o topo do mundo por mim! Prove nosso valor com soberania! - O corpo de Kastor ficou sem vida no último instante, gerando uma gigantesca poça de sangue que formou a constelação de gêmeos no solo.

De volta ao presente, os meteoros desciam em extrema velocidade na direção de Pólux que batalhava contra Hypnos. Diversos feixes dourados englobaram o corpo do irmão mais velho, colidindo contra os meteoros e despedaçando-os. Em meio a fumaça, Pólux surgiu caminhando com um elmo em seus braços:

— Entendo ... Meu irmão foi liberto daquele mal! Deixou suas vontades de atingir o topo do mundo para mim junto da armadura! E para completar este objetivo, terei de derrotar este deus em minha frente! - Pólux abriu um sorriso determinado, embora violento e feroz.

Hypnos abriu um sorriso no rosto, se preparando para a conclusão do embate.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.