Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 39
Capítulo 34 - O reencontro! Vrion encontra sua amiga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/39

Uma quantidade anormal de planetas se formou ao redor de Hypnos, que se via flutuando em uma espécie de galáxia. Uma colisão ocorreu entre os corpos celestes, gerando uma onda devastadora titânica e dourada na direção do deus do sono, devastando toda área:

— Que ataque patético ... - Hypnos conteve o Explosão Galática com apenas uma mão, saindo fumaça de sua palma. O deus ergueu sua mão direita para o alto e o Geminiano se viu consumido em uma onda de escuridão.

— É inútil tentar escapar de minha técnica ... Encontro com outra realidade! - Hypnos riu enquanto o Geminiano ia sendo consumido lentamente.

Um clarão gigantesco nublou a visão do deus, e uma fenda dimensional foi feita acima dele. Com um estalar de dedos, Pólux fez a fenda se expandir até formar o Caminho dos Deuses, consumindo tudo no lugar e deixando o Geminiano sob uma plataforma:

— Sua técnica é simples: Consiste em levar o inimigo para o Mundo dos Sonhos, mas como estamos na Hiperdimensão ... Não poderá nos levar para seu mundo! - Pólux colocou a mão direita na cintura, puxando uma ádaga dourada com a esquerda, embora deixando-a oculta na armadura.

— Ardiloso ... No entanto acha mesmo que conseguirá destruir o corpo do receptáculo? Não sou descuidado como Thanatos! - Hypnos moldou uma gigantesca esfera de energia roxa na mão direita, arremessando-a na direção de Pólux.

— Apenas preciso aguardar o momento certo! - Uma aura dourada recobriu o corpo de Pólux, que foi de encontro a esfera.

Uma colisão ocorreu, e Pólux estava ferido e com a armadura quase em frangalhos. Ele ergueu as duas mãos para cima e as cruzou, assumindo a postura de seu golpe mais uma vez:

— Como se eu fosse deixar! - Através do uso de seu cosmo, Hypnos fechou a Hiperdimensão e Pólux surpreso desfez a postura.

— Durma, humano que ousou desafiar os deuses! SONO ETERNO! - Uma escuridão gigantesca envolveu toda área, envolvendo o Geminiano em uma espécie de Limbo, enquanto diversas imagens ficam passando na medida em que Pólux dorme.

No caminho, Vrion olhou para cima, sentindo o desaparecimento do cosmo de Pólux. Hypnos se desformulou e apareceu na frente do Pégaso, Atena e Áries, ostentando seu poder gigantesco:

— Não pensem que vão chegar até o Senhor Hades ... Huhuhuhum. - A estrela brilhou na testa de Hypnos, que olhou a armadura dourada de Atena.

— Desgraçado! Saia da minha frente! Meteoro de Pégaso! - Vrion aplicou um soco no ar, liberando diversos meteoros em grande velocidade contra Hypnos, que os parou com apenas um dedo.

— Quanta tolice ... - Com um simples estalar de dedos, uma onda de choque gigantesca foi na direção de Pégaso, obliterando tudo no caminho.

Um escudo dourado surgiu na frente do Pégaso, enquanto Athena apontou seu báculo na direção de Hypnos, concentrando grande cosmo na ponta:

— Não deixarei que machuque mais nenhum de meus cavaleiros! - Athena dispersou uma gigantesca rajada de cosmo na direção de Hypnos, que arqueou a sobrancelha.

— Então ... é mesmo a deusa da guerra! - Hypnos dispersou um ataque de mesma potência, anulando o de Atena.

— Senhorita Atena! Revolução Estelar! - Diversos fragmentos estelares englobaram Hypnos no processo, esperando causar danos em sua armadura.

— Tolice ... - Hypnos sequer foi arranhado pelo golpe e em um instante o trio se viu despencando do Monte Olimpo até a morte.

Quando estavam pra colidir no chão, uma fenda gigantesca os englobou e os trouxe para a realidade, surpreendendo Hypnos. Pólux saltou da brecha, cheio de ferimentos e armadura bem destrúida:

— Teengarden! Teleporte-os para a próxima sala, a do trono! - Pólux arqueou os braços, concentrando todo cosmo restante nele.

— Pólux! O que pensa que vai fazer?! - Vrion tentou avançar, mas foi parado por Teengarden. Os três foram teleportados por um brilho dourado, deixando Hypnos e o geminiano sozinhos.

— Entendo ... Então escapou de meu Sono Eterno! Mas isso não irá te salvar do próximo golpe! - Hypnos estendeu o palmo direito para o alto, concentrando grande energia no lugar.

O cenário mudou para a Hiperdimensão, enquanto Pólux concentrava sua energia. Diversos planetas surgiram ao redor de Hypnos e se colidiram logo em seguida, gerando uma devastadora onda de choque:

— Mais uma vez esta técnica? - Uma esfera roxa gigantesca foi de encontro ao ataque, criando uma colisão. Hypnos começou a transpirar quando viu a técnica de Pólux superando a sua, acertando-o em cheio e destruindo sua sobrepeliz.

— Entendo ... Teve um lampejo do nono sentido com ajuda de seu irmão ...

— Prepare-se, Hypnos! Meu irmão deu sua vida para selar Thanatos, e agora somos um só! Eu irei fazer o mesmo com você! - Pólux saltou na Hiperdimensão, vendo o corpo de Hypnos vulnerável.

— Tolo! Seu corpo será pulverizado onde apenas os deuses podem andar! - Hypnos cruzou os braços enquanto sua sobrepeliz se refazia aos poucos. Ele estava certo de que Pólux seria desintegrado.

O geminiano agarrou o corpo do receptáculo de Hypnos, deixando o deus abismado por ele não ter morrido. De uma outra fenda dimensional, Pólux puxou uma ádaga dourada contendo um poder gigantesco:

— Como sobreviveu aqui?! Esta ádaga ... Deve ter protegido você! - Hypnos arqueou as sobrancelhas, embora sem perder a calma. Ele começou a acumular cosmo no corpo de seu receptáculo.

— Exato! Ela contém o sangue de Atena e é capaz de matar até um deus! Morra, Hypnos! - Pólux fincou sua ádaga no coração do receptáculo durante o carregamento de cosmo. Os dois cairam na Hiperdimensão, enquanto a alma de Hypnos saiu do corpo.

— No entanto, eu ainda posso possuir outro alguém!

— Eu também me planejei para isso ... - Pólux fechou a Hiperdimensão enquanto protegido pela ádaga, deixando a alma de Hypnos por lá.

O geminiano caiu de joelhos e foi andando até um lugar luminoso, guardando sua lâmina. Durante a calmaria, ele sentiu uma presença terrível surgir no lugar:

— Eu usei o Mundo dos Sonhos como atalho! Não poderá me prender lá! - A alma de Hypnos surgiu de uma fenda, entrando no corpo de Pólux que ganhou uma estrela roxa na testa, lutando para não ser controlado.

— Eu esperava selá-lo sem morrer ... Mas não tem jeito! - O irmão mais velho perfurou o próprio peito com a ádaga, no entanto acertando diretamente o ponto em que a alma de Hypnos se encontrava.

— Entendo ... essa é a força dos humanos! - Hypnos teve sua alma expelida do corpo de Pólux devido ao sangue de Atena contido na ádaga, sendo redirecionado direto para uma caixa dourada.

Pólux utilizou de suas últimas forças para lançar a lâmina dourada na fechadura da caixa, impedindo que Hypnos saísse de lá. O geminiano caiu com uma poça de sangue gigantesca se formando ao seu redor:

— Irmão ... Superamos deuses! É um resultado satisfatório para você? - O rosto de Pólux afundou no chão, enquanto sua vida se esvaiu por completo. Seu corpo se tornou pó devido aos efeitos de estar na Hiperdimensão por muito tempo, enquanto a armadura de Gêmeos se formou no lugar, com suas faces laterais chorando.

Vrion, Athena e Teengarden se juntaram de Arthur, Diana e Klimber já no salão de Hades, sentindo a pressão gigantesca causada por Asu, a hospedeira do deus dos mortos. Pandora tomou a frente com seu cetro, descendo as escadarias majestosamente:

— Vieram tentar derrotar Hades? Huhuhuhuhuhum. Desistam, a possessão já está quase completa! - Pandora zombou do grupo, no entanto Athena tomou a frente, caminhando até a senhora dos espectros.

— Onde pensa que vai?! - Pandora agarrou Atena pelo braço, impedindo o prosseguimento da deusa.

— Pandora ... Não deixei que alguém com sua índole me tocasse! - Athena se virou para a dama negra, emanando um cosmo gigantesco de seus olhos azuis. Pandora foi arremessada longe pela pressão da deusa.

— Espere! Senhorita Atena! - Vrion entrou na frente, impedindo a passagem da deusa.

— Por favor, deixe que eu tente salvar Asu! - Vrion se ajoelhou, implorando para sua deusa que abriu um sorriso gentil, concedendo a permissão.

— Tudo bem, você tem dez minutos, o tempo até a possessão estar completa. Boa sorte, Pégaso! - Athena derramou um pouco de seu sangue na armadura de Vrion, que ficou sem entender a cena.

O Pégaso caminhou até Asu, que estava sentada em seu trono. Klimber, Diana e os dois dourados foram atrapalhados por Pandora, que atingiu todos com uma gigantesca eletricidade. Asu saltou de seu trono, flutuando até a frente de Vrion:

— Quanto tempo ... meu querido amigo! - A garota gerou uma pressão gigantesca, fazendo o Pégaso recuar. Seus cabelos agora escuros envolveram Vrion, enquanto ela o abraçou com um cosmo cheio de trevas.

— Asu ... Essa não é você! Irei te trazer a qualquer custo! - Vrion se desvencilhou do abraço, olhando para sua amiga que estava possuída.

Um cavalo dourado foi visto acima do corpo de Vrion, simbolizando sua alma de Pégaso. O mesmo aconteceu com Asu, desta vez simbolizando o retrato de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.