Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 27
Capítulo 24 - Ruja, Leão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/27

Lune arremessou seu chicote por todo tribunal em uma velocidade extrema, abrindo uma fissura por todo lugar. O chicote se envolveu no corpo de Ílios que não teve tempo de esquivar da técnica. Chamas percorreram toda arma de Balron e geraram um fogo intenso.

— Essa é a força do pupilo do grande Heitor de Leão? Que patético. - Lune zombou da dupla enquanto apertou ainda mais o corpo de Ílios com o chicote.

— Não o subestime ... - Heitor abaixou a cabeça e cruzou os braços, não parecendo se importar com o seu discípulo, para fúria de Balron.

O chicote do espectro foi destrúido em um instante ao simples toque de Ílios, que caiu em pé. Balron que prezava o silêncio, deu um grito estando abismado com a cena.

— Destruir átomos ... o princípio básico do cosmo! Até mesmo um aspirante sabe disso! Sinta a garra dos linces! - Ílios deu diversos cortes com uso dos braços e das pernas e com auxílio das garras de sua armadura. Diversos feixes luminosos avançaram contra Balron em uma velocidade acima do som.

— Rápido ou não, ainda não tem o nível de um cavaleiro de ouro. -  Lune colocou sua mão na frente dos feixes, colidindo contra o grande poder com certa dificuldade.

— Tem razão Balron, por isso eu estou aqui! - Heitor deu um simples soco no ar e diversos feixes luminosos eletrificados perfuraram o corpo de Balron antes que ele possa fazer qualquer reação, destruindo sua armadura ao simples toque.

As garras de Ílios destruiram o resto logo em seguida, arremessando o espectro para longe. Heitor e seu púpilo seguiram o caminho e passaram pelo corpo de Balron, que tentou se erguer. Sem sucesso na sua ação, uma bota preta afundou as costas de Lune com uma grande pisada:

— S-senhor A-aiacos ... - Balron murmurou as palavras enquanto não conseguia se mexer.

— Cale-se, verme! Não precisamos de fracos no Exército de Hades! - Aiacos ergueu a mão para cima e uma esfera roxa surgiu em seu palmo direito. A energia prosseguiu até o corpo de Balron que foi pulverizado no mesmo instante.

Heitor assumiu a frente de Ílios e jogou sua capa branca para a frente, encarando Garuda.

— Então você é o homem do coliseu! Ílios, ele não é um oponente que você possa derrotar, vá agora!

— Não irei deixá-lo mestre! - O cavaleiro de Lince berrou e recebeu um olhar sádico de Aiacos.

Três olhos gigantes apareceram para Ílios, que se viu incapacitado na mesma hora com os raios luminosos ultrapassando seu cérebro. O cavaleiro caiu de joelhos agonizando de dor:

— O sistema nervoso dele será destrúido em algum tempo. Se quiser salvá-lo, terá de me derrotar! - Aiacos cruzou os braços e arrumou seu elmo, revelando seus olhos negros.

— Então terei de usar meu golpe mais forte logo de início! Relâmpago de Plasma! - Heitor deu um poderoso e devastador soco no ar com o punho envolto por eletricidade. Milhões de socos foram desferidos por segundo na direção do juíz.

O juíz apenas permaneceu parado, e sequer foi arranhado pela técnica de Heitor. Ele foi caminhando com os braços cruzados até o Leão que estava estagnado pela força do juíz:

— Sequer me arranhou! - Aiacos deixou um poderoso soco no rosto de Heitor, que foi arremessado para o chão.

— Você ... está mais forte?! - Heitor se recuperou logo em seguida, com alguns danos no rosto. Seu punho foi carregado em eletricidade e abriu um rasgo na atmosfera, arremessando um grande raio com uma tensão gigantesca na brecha.

O ataque percorreu até Aiacos que foi atingido em cheio no peito, sendo arrastado apenas um centímetro para trás. O juíz bateu as asas de sua armadura e um turbilhão gigantesco de vento arrebatou Heitor para cima:

— Tem razão, eu estou mais forte! Após matar Sellos de Sagitário eu e o fraco do Wyvern fomos ver a Senhorita Pandora ... - Enquanto Heitor caia, Aiacos relembrava de como adquiriu tal poder gigantesco.

Após a derrota de Sellos, Aiacos entrou no salão principal da Giudecca, ajoelhando-se perante Asu e Pandora, sua comandante. A mulher de vestido preto caminhou até ele com um frasco na mão.

— Aiacos de Garuda ... Vejo que tem o que é necessário para receber isto! - Pandora colidiu seu cetro no chão, fazendo o juíz erguer a cabeça.

— Senhorita Pandora, o que é isto? - Aiacos indagou, sentindo uma grande cosmo energia do frasco.

— É o sangue divino do Deus da Guerra, Ares! Eu fui no Coliseu para obter seu ikhor. - A mulher derramou o sangue na boca de Garuda, que ficou de joelhos no chão.

Ele urrou de dor com seus gritos que pareciam o de uma fera, com uma dor gigantesca pelos efeitos do Ikhor. O Juíz se ergueu lentamente e foi caminhando até o lado de fora da Giudecca, sofrendo com uma dor absurda.

— Isso, o Ikhor de Ares! Com ele, eu obtive um poder gigantesco, quase um DEUS! - Uma esfera roxa gigantesca englobou o corpo de Heitor na queda, que causou uma explosão titânica no local e resultou no corpo do Leão caído em uma cratera.

Heitor se ergueu após o golpe, perdendo a faixa que prende seu cabelo. Ele olhou com um olhar de predador para Aiacos que ficou um pouco curioso. Heitor se reergueu e arremessou sua capa longe na medida em que assumia a postura da constelação de Leão.

— Você ... matou Sellos? Você matou meu irmão?! - Heitor queimou seu cosmo ao máximo até obter o oitavo sentido. Com seus dois punhos eletrificados ele deu dois poderosos socos no chão que causou a elevação de diversos pilares de eletricidade atingindo Aiacos por todos lados.

O juíz estendeu apenas o braço direito para frente e todos os raios foram redirecionados para seu palmo através de uma poderosa força cósmica. O golpe apenas fez um arranhão no rosto de Aiacos, mesmo com uso do oitavo sentido.

— Vôo de Garuda! - Aiacos colidiu suas asas mais uma vez e desta vez um turbilhão gigantesco englobou Heitor, que foi arrebatado para o ar mais uma vez.

No ar, o cavaleiro de Leão formou uma defesa sólida com os braços, mas sofreu grandes danos mesmo assim. De forma rápida, ele dispersou diversos socos durante sua queda e feixes luminosos foram contra o chão, gerando um impacto que amorteceu sua queda mas não o poupou de maiores danos.

— Como ousa sobreviver, VERME MALDITO?! - Aiacos avançou em uma corrida até Heitor que já estava de pé, extremamente tenáz. O cavaleiro de Leão também correu na direção do juíz com o punho cheio de eletricidade.

O punho dos combatentes colidiram, o que gerou um cataclisma gigantesco que obliterou toda quinta prisão. Quando a poeira abaixou, Aiacos estava de pé e parecia sem arranhão algum no corpo ou na armadura. Heitor desabou no chão logo em seguida, quase sem forças:

— Entendeu a diferença entre quem obteve deus e um mortal? ILUSÃO GALÁTICA! - Uma onda de choque devastadora foi contra Heitor que ainda estava na cratera, arremessando-o para uma dimensão cheia de olhos.

Observado pelos olhos, o corpo de Heitor foi tragado pela brecha dimensional que se fechou logo em seguida, causando danos gigantescos em seu corpo. Aiacos deu as costas e caminhou para longe do lugar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.