Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 24
Capítulo 21 - Voe, Sagitário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/24

Sellos colidiu as asas de sua armadura em uma velocidade gigantesca, criando diversos turbilhões de ventos dourados que se propagaram até Radamanthys, destruindo tudo no caminho e abrindo uma gigantesca cratera:

— Impulso da Luz de Quíron! - O golpe de Sellos não fez muito efeito ao juíz do submundo formar um X com os braços, sendo apenas arrastado.

— Eu esperava mais! DESTRUIÇÃO MÁXIMA! - Radamanthys ergueu as mãos para o alto e diversos filetes de energia roxa saíram de sua mão e de sua sapuris e seguiram até o Sagitário, interceptando em cheio o corpo do dourado.

Um gigantesco impacto ocorreu e Sellos sofreu os danos do golpe, mesmo se protegendo com as asas douradas de sua armadura. O dourado posicionou uma flecha em seu arco e dispersou contra o Wyvern:

— Rugido de Wyvern! - Radamanthys deu um poderoso berro e uma onda de impacto sonora colidiu com a flecha, que não conseguiu parar sua rota mas foi capaz de desviá-la para o alto, tirando um fio de cabelo do juíz.

A flecha ascendeu aos céus e se tornou uma estrela. Sellos não perdeu tempo e moldou um arco através de um brilho dourado na sua mão, dispersando diversas flechas contra Radamanthys enquanto saltava com belas acrobacias:

— Só depende de armas?! - O impiedoso espectro esquivou das flechas enquanto alçou vôo com as asas de sua sapuris, prosseguindo até o Sagitário com um vôo extremamente rápido, arrebatando-o com suas asas para o ar.
— Tempestade de Quíron! - O sagitariano também com as asas de sua armadura rodopiou no ar, deixando cair um brilho dourado de suas asas. Em um longo vôo no ar ele escapou das asas do Wyvern.

Uma intensa luta áerea foi travada, com ambos trocando golpes e rajadas de luz. Radamanthys ficou ainda mais irritado com a situação e resolveu descarregar um poder ainda maior:

— DESTRUIÇÃO MÁXIMA! - Filetes roxos foram em uma velocidade ainda maior que a anterior em Sellos, alvejando seu corpo sem uma chance de defesa.

O dourado despencou do céu e caiu com a asa esquerda de sua armadura destroçada e o resto trincado. Sellos se ergueu com o rosto todo machucado e o cabelo sombreando o rosto, derramando sangue pelo local. Radamanthys se aproximou com passos lentos e agarrou o cavaleiro pelo pescoço, sustentando-o no ar:

— Então essa é a força do homem mais leal para com Atena? Não sei nem porque estou decepcionado, eu não esperava muito mesmo! - Radamanthys arremessou o corpo de Sellos para o ar em uma grande velocidade enquanto diversos feixes de cor púrpura acertaram o corpo do dourado, derrubando-o em uma cratera gigantesca.

O servo de Hades avançou até o corpo do sagitário já caído, agarrando-o pela cabeça. Em uma corrida rápida, ele foi arrastando Sellos pelo chão enquanto abria fendas gigantescas.

— Rugido de Wyvern! - Radamanthys com o término da corrida arremessou o corpo arrebentado de Sellos para o alto, que logo depois foi interceptado por um gigantesco impacto sonoro, causando graves danos em seu corpo.

— Rugido Deslizante! - O impiedoso guerreiro alçou vôo com suas asas e acertou Sellos em pleno ar, danificando ainda mais seu corpo.

O juíz ainda permaneceu olhando para a fumaça que foi feita, notando uma sombra no meio de toda fumaça. Um lufada dourada extingiu toda fumaça e Sellos estava no centro, empunhando uma flecha em seu arco dourado:

— Radamanthys de Wyvern, por que você luta? - Sellos indagou, prontificando a seta em seu arco.

— Pelo meu imperador Hades, claro! E irei destruir todos que entrarem no caminho dele! - Wyver transbordou um cosmo violento e de puro ódio, em contraste com o cosmo calmo do sagitariano. As asas de sua sapuris se agitaram conforme ele carregava energia roxa.

— Então deve me entender! Eu luto por minha deusa Athena e não posso permitir que impeça que eles prossigam! Não serei derrotado aqui! - O sagitário soltou sua flecha que rasgou o ar em uma velocidade absurda, transpassando a luz ao transbordar seu cosmo.

— RUGIDO DE WYVERN! - O espectrou deu um poderoso berro que criou um impacto gigantesco contra a flecha, mas desta vez não conseguiu desviá-la. A arma dourada perfurou em cheio o lado direito de seu peito, fazendo Wyvern ficar de joelhos.

— Essa é a força de uma flecha da justiça, que carrega minha devoção por Athena! IMPULSO DA LUZ DE QÚIRON! - Sellos berrou seu golpe e brandiu a asa que restava de sua armadura, gerando uma luz gigantesca que era acompanhada de um redemoinho de vento gigantesco, arremessando Radamanthys para o ar.

O sagitário se lançou para o ar com uma lufada de suas asas, ficando na frente de Wyvern que ia elevando-se ao céu pela técnica. Sellos dispersou um soco no ar e diversas cápsulas que simulam flechas saíram de seu punho, acertando em cheio o juíz que foi arremessado para o chão com uma brutalidade tremenda, arrebentado pela força do golpe.

— Eu ainda não acabei! TROVÃO ATÔMICO! - O arqueiro deu um poderoso soco no rosto de Radamanthys que se encontrava no chão, causando um grande impacto por todo seu corpo.

Sellos se ergueu após dar o golpe, cambaleando para longe. Sua movimentação foi interrompida quando seu pé foi agarrado por uma mão ferida, enquanto Radamanthys se ergueu com sua sapuris quase pulverizada e o corpo bem ferido. Ele abriu um sorriso maligno no rosto e seus caninos ficaram mais afiados, como um animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.