Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 22
Capítulo 19 - Treino em Rozan! Partam, Cavaleiros de Atena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/22

O homem com pele de tigre no crânio e com longos dentes afiados avançou em uma velocidade assustadora contra Klimber, arremessando-o pra longe um golpe de palma aberta no peito. Em mais um de seus avanços, ele reapareceu na frente de Diana, dando uma garrada em sua armadura:

— Hoje não! - A amazona agarrou o pulso do homem tigre e o congelou, embora não tenha sido muito efetivo ao inimigo criar chamas no lugar.

Ainda com seu pulso segurado, o guerreiro acertou um golpe com os dois pés no corpo de Diana, arremessando-a para longe.

— Meteoro de Pégaso! - Vrion saltou por cima de Diana e desferiu um potente soco no ar, liberando diversos meteoros azulados contra o homem, cem por segundo.

O combatente tigre esquivou de todos os meteoros com uma facilidade extrema, atravessando-os e agarrando Vrion pela gola. Com o pégaso agarrado, ele o afundou com tudo no chão, apenas para ser surpreendido por Klimber que trocou chutes e socos com ele.

— Por que nos ataca? - Klimber perguntou enquanto trocava golpes com o Tigre, mas foi arremessado até Diana por um chute voador do guerreiro.

— Não adianta conversar com ele, Klimber! Pó de Diamante! - A amazona flanqueou o dragão e dispersou diversos cristais gelados de seu punho direito que foram até o guerreiro.

O homem saltou no ar e caiu em pé, como um felino. Vrion passou pelo meio da dupla e dispersou um soco no ar, liberando seus meteoros mais uma vez.

— Vocês não vão me vencer assim! - O guerreiro esquivou de todos os meteoros com seu domínio perfeito do cosmo, quase perfurando o peito de Vrion com sua garra, mas seu corpo foi envolvido por um círculo de gelo, restringindo sua movimentação.

— Tome cuidado, Vrion! - Assim que Diana prendeu o inimigo, Klimber deu um poderoso gancho no ar e um dragão de cosmo serpenteou até o homem tigre, que não conseguia se mexer por seus movimentos restringidos.

— Cólera do Dragão! - O golpe de Klimber acertou em cheio o guerreiro, que o enviou longe.

O inimigo se reafirmou em pleno ar, sendo apenas arrastado no processo. Seu corpo desapareceu em uma velocidade ainda maior, golpeando Klimber e Diana com suas garras antes que eles pudessem ver. Quando Vrion se virou, ele também foi golpeado brutalmente no estômago pelo tigre:

— Não poderão me derrotar se nem ao menos conseguem subir isso aqui! - O homem foi andando até os três já caídos, raspando suas garras.

— Eu subirei até o pico e matarei Sigma, a menos que me impeçam! - O guerreiro concentrou cosmo por todo corpo e uma aura vermelha o envolveu conforme ele escalou a superfície do pico em uma corrida.

— Sigma n-nos ajudou muito, vamos ajudá-lo! Concentrem o cosmo por todo corpo e não apenas nos pés, precisamos de equílibrio! - Diana se ergueu ferida e entendeu o segredo por trás da técnica.

— É ... Eu sinto também! - Vrion se levantou logo em seguida, se concentrando para deixar o cosmo fluir por todo corpo.

— O ambiente ... é como se eu me misturasse com ele. - Klimber se ergueu e retirou sua camisa, sentindo a energia da natureza passar por sua corrente sanguínea.

Os três ao acumularem o cosmo foram envoltos por auras azuladas e correram sobre o pico, conseguindo chegar no topo com uso do cosmo pelo corpo. No cume do local, eles se depararam com uma grande cachoeira e o homem de frente para ela, meditando:

— Pare! O que fez com o Mestre Sigma? Onde ele está? - Vrion tomou a frente, esperando intimidar o guerreiro.

— Ele? Bem aqui! - O "Tigre" retirou a pele de felino que ele trajava, revelando seu cabelo castanho escuro e curto, indo até o pescoço. Ele fez um sinal de "jóia" com o polegar e abriu um sorriso para o trio, que não entendeu a situação.

— Vocês passaram pelo pré-treino, que era subir até aqui, mas agora o treino de verdade vai começar! Estão prontos? - Sigma arrumou sua urna dourada, deixando-a em um canto.

Vrion, Diana e Klimber também deixaram suas urnas de canto, assumindo posições de combate para o treino após terem se recuperado do "choque". Incessantemente, eles treinaram todos os dias que tinham, sem parar para comer ou dormir. Com o dia da partida marcado no santuário, os enviados estavam lá:

— Sigma ainda não chegou? - Carlos arrumou seu capacete enquanto olhava para suas unhas vermelhas. Aurora de Aquário estava logo ao seu lado com sua personalidade fria de sempre.

Sellos de Sagitário chegou acompanhado de Teengarden, com ambos confiantes para a batalha. Rose de Peixes veio logo em seguida com uma rosa em seus lábios, permanecendo distante do grupo.

— Parece que fomos os últimos a chegar ... - Heitor de Leão chegou com seu aprendiz, Ilíos de Lince. Os dois se prontificaram com suas armaduras já trajadas.

Todos estavam tensos com a missão, enquanto sentiram dois cosmos diferentes chegarem: Diana e Klimber estavam prontos para o confronto, ostentando novas versões de suas armaduras. Os cavaleiros de Ouro permaneceram indiferentes, exceto por Sellos que perguntou:

— E Sigma, não veio?

— Não, Senhor Sellos. Ele ficou em Rozan pois não completou todo treino com o Mestre Libra. - Diana respondeu, enquanto Klimber ficou de canto.

— Ah, entendo! Sigma sabe o que faz. - Sellos voltou para sua posição inicial, e todos ficaram reunidos na saída do santuário.

O Grande Mestre veio também, acompanhado por Atena com seu báculo e vestido branco. Atena assumiu a frente e foi reverenciada por todos os presentes:

— Meus fiéis cavaleiros, eu não ficaria parada enquanto arriscam suas vidas por mim! Eu vou com vocês até o inferno enfrentar Hades. - A deusa inspirava uma aura que passava confiança e cosmo para todos, passando seu báculo no ar e abrindo uma passagem direto para o submundo.

— Vocês não despertaram o oitavo sentido, mas detém os selos de Atena que vai permitir que sobrevivam no inferno. É importante que não o percam! Niké vai nos guiar até a vitória nesta Guerra Santa! - Athena foi a primeira a entrar no portal, sendo acompanhado do Grande Mestre e dos cavaleiros.

Eles chegaram em um lugar completamente desolado, estando reunidos em onze pessoas eles prosseguiram por caminhos fúnebres e tortuosos, passando pelo portão do inferno que dizia: "Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças".

— Olhem, um rio! - Klimber apontou para o rio, onde um estranho barqueiro os aguardava.

O grupo caminhou até o espectro, que não parecia vê-los mas se assustou ao sentir o cosmo gigantesco que eles emanavam.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo especial contando o treinamento será postado depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.