Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 21
Capítulo 18 - Contra ataque do santuário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/21

Um homem ostentando um elmo com chifres curvadas e um capacete que protege toda cabeça, deixando seu cabelo marrom cobrir os dois olhos do ser. Sua sobrepeliz era adornada por penas negras e curvas que formavam asas, parando o golpe de Heitor com apenas uma mão:

— Eu sou Aiacos de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo e um dos três juízes do submundo. - O espectro se apresentou, emanando um cosmo gigantesco e se preparando para um golpe fatal com suas asas.

— E se eu não quiser?! - O leão de cabelos loiros se prontificou para a batalha, fazendo os movimentos de sua respectiva constelação.

— Já chega, Aiacos. Vamos embora daqui! - Pandora brandou seu cajado no chão e o juíz atendeu ao comando, com ambos junto de Cheshire sendo teletransportados para o submundo.

Heitor deu um poderoso soco no chão que abriu uma cratera gigantesca, frustado por ter deixado o trio fugir. Na manhã seguinte, o Grande Mestre reuniu os dourados restantes em sua sala, até mesmo Carlos de Escorpião que tinha acabado de se recuperar:

— Como devem saber, já perdemos muitos companheiros nessas batalhas! Arthur de Capricórnio deu sua vida para impedir um ataque surpresa ao santuário. - Quando o grande mestre mencionou o feito, todos entraram em forma de respeito ao sacríficio de Arthur, muito respeitado entre os dourados por sua força.

— Cancri de Câncer que lutou contra cinco deuses do sonho e completou sua missão, Shido de Virgem que se sacrificou para fazer o rosário e selar os espectros .... - Quando mencionou os nomes, Sellos de Sagitário prestou condolências colocando sua mão no lado esquerdo do peito.

— E por fim, Amara de Touro que destruiu dois berserkers e a essência de Ares com sua própria vida! - Teengarden abaixou a cabeça quando mencionaram o nome de sua amiga, cerrando os punhos.

— Agora, nós devemos contra-atacar! Já perdemos amigos demais nesses ataques e agora é a nossa vez!

O grande mestre tinha o dom de estimular seus cavaleiros para lutarem, e todos tiveram suas "forças" renovadas. Todos se prontificaram para a batalha enquanto o Grande Mestre sentou-se em seu trono:

— Iremos invadir o inferno em grupo! Como o Gêmeos está desaparecido, vocês seis irão para o submundo.

— Senhor, mas como iremos entrar sem o oitavo sentido? - Heitor indagou, tomando a frente.

— Cada um de vocês receberá um selo de Atena, que lhes permite trafegar para o Submundo sem precisar do oitavo sentido. Se quiserem levar algum cavaleiro que não seja de Ouro, ele deverá despertar o sétimo sentido! - O Grande Mestre afirmou, distribuindo os selos para cada um deles.

— Partiremos daqui dois dias, aprontem-se!

Os dourados deixaram a sala, animados com a incursão no submundo. Cada um voltou para sua respectiva casa, exceto Sigma de Libra que desceu o santuário e foi até os campos, encontrando Klimber, Diana e Vrion no caminho:

— Ah, ai estão vocês! - O libra se aproximou com um sorriso em seu rosto, muito humilde para um cavaleiro dourado. Os três se entreolharam pois estavam confusos com a situação.

— Calma lá, não me estranhem! Eu vi potencial em vocês e quero levá-los para um ataque ao submundo.

— Sério? Que honra! - Klimber foi logo cumprimentando o cavaleiro de Libra, e por sinal era muito semelhante a ele físicamente.

— Klimber! Ele é um cavaleiro de ouro! - Diana puxou o Dragão pelas roupas, arrastando-o até a posição inicial. Sigma olhou a amazona dos pés a cabeça logo colocando a mão no queixo.

— Garota, você tem quantos anos? - O Libra indagou.

— Dezesseis, por quê? - A amazona retrucou, estranhando.

— Ah nada! Quando fizer dezoito me procure para sairmos, ok? - O Libra deu um sorriso que constrangeu a Amazona, para uma pequena exaltação de Klimber.

— Então significa que Asu está lá? - Vrion perguntou, ignorando toda situação.

— Sim, ela provavelmente está lá, mas se quiserem ir terão de treinar comigo para despertar o sétimo sentido! - O cavaleiro de Libra deu as costas, seguindo caminho.

Vrion ficou extremamente animado e foi correndo logo atrás, acompanhado de Diana e Klimber. O Libra abaixou a cabeça e deu um sorriso por estar feliz com a nova geração.

Após alguns dias de caminhada, eles já tinham saído do santuário e estavam andando em direção aos Cinco Picos de Rozan, lugar onde Sigma adquiriu sua armadura. Os três estavam completamente exaustos, embora o Libriano não parecia estar fadigado:

— É aqui! Vamos subir até lá! - Sigma apontou para um pico de pedra gigantesco, que seu topo passava as nuvens e a visão dos garotos nao alcançava.

— Tem algum tipo de escada? - Klimber exclamou, cansado e se apoiando em Diana. Vrion estava caindo no chão de cansaço.

— Escada? Hahahahhaha, só pode estar brincando! É a primeira parte do treino, sigam o mestre! - Libra arrumou a urna dourada em suas costas e iniciou uma corrida em grande velocidade até a superfície do pico, correndo sobre ele sem sofrer os efeitos da gravidade.

Em menos de um segundo, ele já alcançou o topo e sentiu a brisa da cachoeira e da natureza ao seu redor, sentando-se na posição de lótus, tirando sua camisa e revelando a tatuagem de um cão nas costas.

— Como vamos subir? - Vrion se ergueu e perguntou, olhando para Diana e Klimber fadigados assim como ele.

— Eu não sei ... Será que dá pra escalar? - Klimber arrumou sua urna com a armadura no chão e tentou subir correndo o pico, caindo logo em seguida.

— Não sejam idiotas, deve ser o uso básico do cosmo! Concentrá-lo nos pés e subir! - Diana concentrou sua cosmo energia nos pés e tentou correr sobre a superfície do pico, caindo ao alcançar alguns metros.

— Bem feito! - Vrion riu e colocou a mão na barriga, com dores.

— Vamos sentar e pensar, já é de noite. - Klimber ergueu o dedo e sugeriu, enquanto eles se sentaram em círculos.

Com o cair da noite o trio estava ao redor de uma fogueira, cansados e pensativos. Uma cosmo energia ocultada os rondava e das sombras surgiu um homem musculoso em uma fantasia de tigre. Os três ficaram de prontidão, mesmo sem suas armaduras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.