Um caminho, nós dois. escrita por waleska


Capítulo 3
Terceiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

vamos comenta pessoal.
preciso saber se vocês estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702377/chapter/3

 

Edward nunca tinha sentindo uma conexão tão forte ou mesmo alguma conexão, na verdade ele não era do tipo que gosta ou mesmo se apega, ele só ficava e pronto, sempre foi assim e todas que ficaram com ele sabiam que ele não estava atrás de compromisso ele não tinha a menor vontade ou paciência para aguenta as mulheres fora da cama.

Mais quando olhou nos olhos daquela morena ele realmente se encantou e queria conhecer lá.que olhos reveladores nunca acreditei que pode-se conhecer uma pessoa só de olha nos olhos dela. Mais vejo que estava completamente errado. Que olhos meu deus! Pensava com sigo mesmo

Parecia que eu tinha entrado dentro daqueles olhos castanhos, foi... é...  Como entra em uma exposição  de arte e ver em grandes telas toda a sua vida ali pintada com cores fortes e vividas.

Mais ela não foi com a minha cara também não e pra menos e em um só dia a derrubo no chão e ainda falo besteira. Tudo bem a culpa do esbarrão foi dela e eu não menti ela e muito desastrada mesmo, mais ainda sim não devia ter feito piada com disso.

Edward! Mano? Chamou Emmett

Oi? Respondeu pensativo.

Estou te chamando já faz tempo, cabeção. Diz Emmett empurrando Edward de brincadeira.

Foi mal não ouvi. Tava distraído o que foi?

O que pode está te distraído tanto que não ouviu o gostoso aqui chamando?perguntou o gostoso com uma piscadinha e sorriso safado.

Nada de mais. Edward não queria conta que pensava na morena desastrada

Ha alguma coisa foi, pode fala! Indaga Emmett sabendo perfeitamente o motivo pois todos tinha percebido o olha entre ele e a garçonete.

Deixa ele Emmett, aposto que já farejou uma nova presa! Se meteu no meio da conversa James que como Edward também pegava todas e estava sempre tentando ser melhor que Edward.

Diz ai, cara é a garçonete? Questiona mike.

Lauren  que até então estava calado acompanhado a conversa, comenta para ninguém em especial.

Ela parece gostosinha, mais não vale a pena. Vai ser só mais uma que vai fica seguindo a gente, atrás de transa de novo com o Edward.

A gargalhada foi geral afinal eram sempre assim as garotas mesmo sabendo que ele não queria nada sério não desistiam fácil. Edward riu satisfeito pois é claro que o agradava que todos soubessem que era muito bom no que fazia.mais no fundo Edward sentiu que com aquela garota as coisas iam ser diferentes.

O que queria fala Emmett? Diz Edward tentado ignora os sentimentos confusos que a garçonete lhe despertava.

Ah, e que eu estava pensando em dar uma festa na sexta-feira o quer você, acha? Perguntou ele.

E os seus pais? Retruca Edward

Resolveram ir passa o final de semana em Aspen! Informou animado. Terei a casa só para mim e como sou generoso decidi que vou dividi com vocês essa benção... com uma pequena condição. Disse abrindo um lago sorriso.

Qual?  Agora todos prestavam atenção nele.

Emmett suspirou teatralmente é logo depois abriu um sorriso infantil.

Mulheres meus bons amigos. Falou como se fosse um professor que explica pela centésima vez o mesmo conteúdo ao seus alunos. Tragam o máximo que vocês conseguirem. O resto do tempo passou tendo a festa como único assunto e a garçonete foi esquecida.

 Depois que terminaram de come pediram a conta.

Aqui meninos! Disse Jessica entregando a conta e tentando ser sensual para seduzir... Nem ela saber qual

Depois de acertarem a conta todos se dirigiram a porta, Edward então vendo que todos tinham saindo, disse ainda parado no meio da porta.

vou ao banheiro, podem ir na frente! E sem espera qualquer resposta entrou de novo na lanchonete e se dirigiu ao banheiro. Ele entretanto queria era ficar longe dos olhos e ouvidos dos amigos enquanto tentava fala com a garçonete que agora varia o chão.no banheiro ele tentava decide qual seria a melhor forma de começa a fala com ela, e chegou a conclusão que era melhor se desculpa mesmo que a culpa tenha sido dela.

Saiu do banheiro e foi até onde a Bella estava varrendo. Chegando por trás  colocou a mão no ombro dela que tomou um susto, soltou a vassoura e virou nervosa.Edward sorrio e se abaixou para pega lá e ofereceu à ela. Bella sorriu sem graça e aceito a vassoura que ele lhe devolvia.

Desculpa não quis te assunta! Começo.

Tudo bem, não foi nada! Respondeu Bella.

Eu queria pedi desculpa...

Já pediu. Interrompeu Bella, confusa.

sim ... digo não. Começou de novo Edward. Quero pede desculpa pela brincadeira de mais cedo, não quis ofende e também por ter esbarrado em você na rua. Falou em uma só fôlego.

Bella ficou surpresa já que ele não parecia o tipo de se desculpa. Ele se vestia muito bem e as roupas pareciam bem caras,tinha um jeito te quem tem muita grana,  sem fala que foi um ogro com ela quando a derrubou e agora aqui estava ele se desculpando, mais parecia esta sendo sincero .

Então estou perdoado? Questionou Edward mediante o silêncio de Bella.

Claro, já passou.  respondeu bella  impressionada com a sua atitude.

Edward abriu um sorriso radiante e olhando nos olhos dela se deixou perde-se novamente. Bella vendo aquele homem sorrindo, lindo sorriso por sinal, sorriu de volta pois era impossível não retribui um sorriso mais lindo do homem mais perfeito que ela já conheceu. E sem perceberem foram se inclinando um para o outro e as bocas estavam a um palmo de distancia e era possível senti o cheiro um do outro,quando de repente a porta da lanchonete se abre e eles se separam rapidamente, Emmett coloca a cabeça para dentro.

Vamos embora Edward deixa para dar uns pegas na garota outro dia.exclamou com um sorriso sem vergonha na cara Emmett.

Bella fica com o rosto todo vermelho, já Edward balbucia mais um perdido de desculpa e sai apresado empurrando a cabeça do amigo do meio da passagem e sai batendo a porta atrás de si. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caminho, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.