Um caminho, nós dois. escrita por waleska


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702377/chapter/2

 

Já passava das 23:00

E Bella estava limpando as mesas da lanchonete que era pequena, mais aconchegante e estavam sempre cheia. O senhor Stanley dono do estabelecimento cuidava da cozinha junto com o filho mais velho Ben, a esposa ficava no caixa e a filha deles Jessica era garçonete assim como Angela e Bella.

Jessica trabalhava o dia todo, Angela na parte tarde , Bella à noite.

Aquela hora a lanchonete estava quase vazia só tinha três casais, uma pequena família, quando entrou um grupo de rapazes conversando e rindo alto que logo se sentaram e foram atendidos pela Jessica.

 Enquanto isso Bella que limpava uma mesa, bateu sem querer em uma cadeira ao lado e acabou balançando a mesa que fez com quer um molho derramasse na mesa que já acabara de limpa.

 Droga! exaltou-se o que acabou chamando a atenção de algumas pessoas inclusive dos rapazes que estavam fazendo o pedido. Percebendo o silencio Bella olhou envolta e viu que era o centro das atenção.

Desculpem, não foi nada. disse envergonhada e baixou a cabeça e voltou a seu serviço, as pessoas retomaram as suas conversas, mais um rapaz de olhos verdes sorriu e balanço a cabeça pensando.

 E a garota de hoje mais cedo, que mundo pequeno! Acho que deveria me apresentar, ela até que e bonitinha.

Dar pra você me ajudar a servi eles? Pediu Jessica ao passa por Bella que terminava de limpa mais uma mesa

Claro. Bella a seguiu ainda vermelha de vergonha.

Ta aqui. Disse Jessica entregando o pedido ao irmão.

Olá de novo Bella. comprimento Ben, sem olha para a irmã.

Oi. Respondeu ela cansada.

Quer saco Ben deixa de babar na Bella.  Disse Jessica com raiva.

Ninguém merece! Toda vez e a mesma coisa oi, olá, como vai? Não parecia importa que ele já  tivesse falado com ela todas ás vezes em que ela entrou na cozinha pra deixa e pegar os perdidos.todo santo dia era assim.como não podia fazer outra coisa Bella respirou fundo e sorriu.

Ben ignorou a irmã, sorriu para Bella e só depois se  juntou ao pai para prepara os perdidos.

Bella e Jessica se encostaram na mesa para espera.

Ben a todo momento lançava olhares para ela que fingia não nota o que era muito difícil pois todos sabiam da paixão dele por ela, desde que ela começou a trabalha ali. Ele nunca fez questão de esconde ou ser no mínimo discreto.

Pronto meninas! Esse e o último, coloquem a placa de fechado. Sr. Stanley falou, feliz como sempre.

 Parecia que o homem nunca se cansava e o mais importante estava sempre feliz e em paz, Bella gostava dessa calmaria era como se perto dele tudo fosse mais leve.

Quando elas foram entregar os pedidos e quando estavam colocando os perdidos enfrente ao cliente um dos rapazes falou:

E impressionante que você consiga equilibra uma bandeja com tanta coisa sendo tão desastrada.

O que fez todos rirem inclusive Jessica.

Bella rapidamente olhou para cima e seus olhos castanhos encontraram lindos olhos verdes.

Por um segundo que pareceu nunca acabar, o ar ficou suspenso e eles se esqueceram de respira.

 Foi Bella quem conseguiu se livra do encanto primeiro e assim que o fez se lembrou que ele era um grosso. E fazendo de conta que não ouviu a piada terminou de coloca tudo na mesa e saiu sem diz nada deixando um Edward ainda atordoado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caminho, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.