Caminhos da vingança escrita por Lana Gill


Capítulo 2
Capítulo 2 - Perda total




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702325/chapter/2

Ele estava a toda, veloz. Estava com raiva e precisava descontar na pista da Dutra. Chegou a ultrapassar os 120 km/h algumas vezes, sem medo de multas. Planejava chegar a casa, tomar um banho e ir para a cama. Desejava isso. Todo esse aborrecimento se devia a briga que teve com seu melhor amigo, Victor.

Alessandro e Victor brigaram por causa de Júlia, namorada de Alessandro desde a adolescência. Victor sempre nutriu sentimentos por Júlia, que sempre foi apaixonada por Alessandro.

Victor não aguentou ver seu melhor amigo casando com sua amada. Não aguentava ver Alessandro feliz e não ser feliz. Explodiu naquela fatídica segunda feira. Recebeu no fim do expediente a visita de Alessandro, e sem pensar disparou contra o amigo toda sua insatisfação.  Talvez se não tivesse tão cansado e estressado, reprimiria tais sentimentos.  Não deu outra, brigaram feio. Consumido pela raiva mentiu, dizendo ter tido um caso com Júlia. Não pensou.  Foi o suficiente para Alessandro, que desceu as escadas da mecânica Micco Ltda entrou no seu gol bola e saiu cantando pneu. Sabia que a revelação do amigo era inverídica, mas queria ouvir o que Júlia tinha para contar a respeito. Não aceitava ser enganado, passado pra trás.

Voava na pista. Já ia perder a saída para Petrópolis. Virou bruscamente o volante e perdeu o controle do carro. Capotou uma, duas, três vezes... Perda total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.