Caminhos da vingança escrita por Lana Gill


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702325/chapter/1

Quem nunca ouviu falar em fantasmas? Em espíritos que por excessivo amor ou ódio se prende ao mundo terreno? Sempre ouvi tais relatos com muito ceticismo. Sou do tipo que paga pra ver, e talvez por isso tive a grande confirmação. Logo eu, incrédula, vi-me no meio de um rebuliço que envolvia um morto-vivo, nem tão morto e nem tão vivo.

Sei que vai ser difícil acreditar em mim, principalmente se você, caro leitor, tiver as mesmas convicções que eu tinha no passado.

Por que resolvi escrever isso agora e não antes? Primeiramente acredito que foi o tempo necessário para digerir todas as informações desse caso peculiar, e até mesmo me certificar de que o que aconteceu de fato ocorreu. Todos passam por essa fase da negação, por que comigo seria diferente? "Segundamente" já não aguentava mais enfrentar essa história toda sozinha, queria por para fora todas as minhas observações. Espero que entendam. Provavelmente ao término dos meus relatos vocês compreenderão... Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.