Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 12
O que vamos fazer agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/12

POV Klaus

—Ahh Klaus. –Gemia Love.

—Me diga o que você deseja e a onde. –Comecei a passar a mão por seu corpo. 

—Eu preciso de você dentro de mim. Ahhhh... –Aquele gemido era a coisa mais maravilhosa que alguém poderia ouvir.

[...]

—Klaus.

—Klaus. –Uma voz reconhecida me chamava.

—O que foi? –Acordei de meu sonho. Puta merda, eu estava sonhando.

—Que mau humor logo cedo! Vem, você ficou acordado até tarde ontem, então deixamos você dormir um pouco mais, agora vamos, esta na hora de almoçar não demore! –Rebekah me deu um soco no braço. Puta que te pariu irmã. Ainda bem que ela já saiu, porque o meu brinquedo esta totalmente ereto, maldito sonho, como posso superar a Camile se não paro de ter sonhos eróticos com Caroline? A única maneira de parar com esses sonhos seria os tornando reais, mas já sabemos o perigo que pode acontecer, eu já me apaixonei por Love uma vez, duvido que não me apaixone de novo.

Tomei um banho rápido e evitando em pensar no sonho que tive. Vesti uma roupa normal, jeans e uma camisa com desenho de uma guitarra. Quem diabos comprou essas roupas? Estou me sentindo um adulto de vinte anos que esta precisando de sexo. Ah, mas é exatamente isso que estou precisando.

—Bom dia dorminhoco!-Falou Love sorrindo até de mais, será que ela também sonhou comigo?

—Bom dia Niklaus. –Havia algo estranho nas roupas do meu irmão Elijah, então eu percebi, ele não estava usando terno, esta vestido com uma calça jeans e uma camiseta normal.

—Bom dia Nik. –Rebekah estava com um vestido todo colorido. Freya com shorts jeans, uma camisa com um lobo desenhado e um colar. Hayley com um vestido na cor que é considerada calma para mim e com uma flor na orelha. Caroline esta usando uma jaqueta comum com uma blusa toda florida, short social e um tipo de coroa só que feito de flores na cabeça, eu nem sei o que diabos é aquilo. Davina com um top, jaqueta de couro e uma saia. David com uma blusa xadrez e calça jeans. Kol com uma jaqueta de couro, jeans e um colar. As little baby todas estão todas arrumadinhas, Josie e Lizz estão de vestidos iguais, a Hope está com uma blusa rosa e uma saia.

—Bom dia para todos! Mas quem comprou essas nossas roupas? Porque ver o Elijah sem um terno está me assustando e Hayley com o vestido que transparece que ela é o tipo de mulher calma está me de dando nervos.

—Eu adorei a roupa de todos. Esta fazendo nos parecer pessoas normais e qual é Nik até parece que nunca viu Elijah sem terno. –Comentou Rebekah.

—Pra falar a verdade única vez que vi Elijah sem terno foi quando ele ainda não era vampiro. –Comentei rindo.

—Eu não posso sair para comprar roupas, então o Josh e Eddie compraram para nos. –David bebia um suco.

—Papai você gostou do que fizemos para a Tia Ca? Pra mamãe nos só colhemos aquelas flores. –Fingi reparar de novo naquelas flores, porque já tinha visto.

—Sim, ficou muito bonito nelas, vocês pegaram a onde?

—Pegamos no jardim que tem perto dessa casa, sabia que temos um próprio pedaço de terra nosso?

—Como assim?

—Essa casa e o terreno vieram juntos, um terreno inteiro para todos nos! –Hope falou tão animada que não pude dizer o contrário, esse terreno é dos Claire. Apenas sorri de volta.

—Vamos deixar as crianças almoçar, temos que conversar. –Elijah comentou seriamente.

Todos nos entramos no cômodo de um escritório.

—O que vamos fazer agora? Sabemos que temos dois inimigos, Marcel e esse novo Clã de bruxos. –Esperavam uma resposta minha.

—Sinceramente? Eu não sei, o único resultado que tem que dar, é no final conseguirmos proteger as crianças.  –Disse com firmeza, esse é o futuro que quero.

—David o que você sabe desse clã? –Hayley perguntou.

—Eu contei grande parte do que sei dele, fiquei dois anos com eles e a única coisa que sei é que ninguém conhece o líder, as missões são recebidas por e-mail ou por algo mágico já indicando qual a próxima criança. –David concluiu.

—Você esta dizendo que eles seguem as ordens de uma pessoa que nem conhece? Como eles tem certeza de que não é o próprio Vincent? –Freya disse incrédula.

—Porque o Vincent está lutando contra esse clã, tanto que está usando até as forças dos vampiros, nenhum vampiro de NO pode sair, todos estão sendo canalizado por Vincent, menos eu e vocês porque ambos temos nosso próprio bruxo particular.

—E o Marcel está sendo também canalizado? –Love questionou e Hayley já se sentiu ameaçada.

—Não, porque o Marcel já faz o que os bruxos querem por está desligado, soube que semana passada ele deu uma festa, é isso que ele anda fazendo, dando festa sem parar.

—Puta merda! –Love disse colocando a mão na testa.

—O que houve? –Perguntei, porque ela nunca falava palavrão.

—Eu sempre gerencio essas festas, sou dona do comitê de festas, qualquer festa que tem em NO, é sempre eu que estou fazendo. Tenho que ligar e pedir para que alguém fique no meu lugar, provavelmente se Marcel for querer dar outra festa nos saberemos, mas eu tenho uma duvida, se Marcel usar qualquer bruxo para fazer um feitiço localizador em mim, ele vai saber que eu estou aqui e se ele já não descobriu?

—Não precisa se preocupar, quando nos fomos atrás do sangue de Marcel, eu sabia que ele iria ir atrás de você de novo, então fiz um feitiço para deixar você fora do mapa, por isso ele pegou as suas filhas, como não te encontrava com o localizador, achou outro modo. E suas filhas já estão com um feitiço para não serem localizadas também, único jeito de encontrar vocês é possuindo um quantia de sangue de alguma de vocês. –Davina disse pegando na mão de Love.

—Caramba, como já acabou o sangue? –David continuou procurando no freezer.

—Eu bebi só dois saquinhos de sangue. –Kol falou.

—Tem certeza Kol? Voce que é o mais viciado. –Elijah deu olhar de Falar a verdade ou Fala a verdade, não tem opção.

—Sim tenho irmão, naquele tempo eu não conseguia controlar a fome por causa dos ancestrais, qual é, ainda tenho em mente em me manter no controle. –Kol revirou os olhos.

—É estranho porque até ontem a noite tinha trinta saquinhos de sangue. –David fechou o freezer.

—Vou ligar para o Josh e ver se ele consegue me arranjar oitenta. –Ele pegou o celular e discou.

—Vocês estão precisando de celular também.

—Nos iremos continuar aqui? Já faz quase um mês que estamos aqui. –Freya comentou.

—Vocês são bem-vindos, mas se quiserem sair, é conta de vocês. –David disse frio, talvez se incomodou com a ideia de Freya querer ir embora.

—Os Mikaelson não são bem-vindos em NO. Ninguém pode saber que estamos aqui, a melhor opção é ficar aqui. –Conclui.

—Mãe! Esta moça acabou de chegar. –Encontrou uma ruiva, todos nos ficamos em posição preparados para qualquer reação.

—Lucy você resolveu dar as caras aqui? –Davina correu para abraça-la. Todos nos estranhamos.

—Então você é a famosa Lucy que os Claire tanto fala. –Rebakah falou.

—Para vocês Mikaelson meu nome é Lucyelle. E não, eu não trouxe ninguém comigo, podem parar de ficar na posição de ataque, ou se vocês estiverem com o instinto animal ainda ativo e querer me matar, a hora é agora. –Ela deu sorriso forçado e revirou os olhos, a roupa era um macacão.

—Pelo visto alguém não gosta de nos. De novo. –Falei no tom irônico.

—Ah, me desculpe por não gostar da laia de vocês, porque vocês vampiros, são acostumados a matar e matar, só estou aqui por causa do David. –Ela apontou para o rapaz.

—Você sabe que o David também é vampiro não sabe? –Esta garota já começou a me irritar.

—Calma gente. Desculpem-me pela Lucy, ela odeia os vampiros porque a mãe dela foi morta por um e desde a morte da mãe, ela veio a NO para procura de seu pai e descobriu que seu pai foi morto por outro vampiro e ainda por cima perdeu a irmã. –David fez um sinal de paz.

—E quem era seu pai, Lucyelle? –Elijah perguntou tentando demonstrar confiança, ele sempre consegue lidar com esses tipos de coisa.

—Meu pai se chamava Kieran O’connell. –Todos nos a encaramos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pouco do enredo UHUL O/
Yep, em alguns capitulo vou comentar como eles estão vestidos para vocês se aprofundarem mais no mundo da literatura ♥
Por favor comentem!! ♥

ROUPA DOS PERSONAGENS:

CAROLINE: https://pbs.twimg.com/profile_images/580500363452817408/dU1_pUrW.jpg

REBEKAH: http://65.media.tumblr.com/2c7c56a40ab4ad794aa6dc89c3deb047/tumblr_ntmywsipFA1qhg6ebo1_500.png

DAVINA: http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/02/danielle-campbell-jsquared-2014-photoshoot_5.jpg

HAYLEY: http://s8.favim.com/orig/151001/beautiful-brunette-gorgeous-model-Favim.com-3385458.jpg

FREYA: http://65.media.tumblr.com/b06f2f9b4bdf8dc1e2520d258c7bfc2c/tumblr_nj78zxc35W1qhg6ebo8_250.png

JOSSIE E LIZZIE: http://66.media.tumblr.com/b1a07438680707e14f73680100936df0/tumblr_oakt6edbIV1vn4zrmo1_1280.jpg

HOPE:
http://vignette2.wikia.nocookie.net/vampirediaries/images/7/79/Summer_Fontana.jpg/revision/latest
?cb=20161119125746

LUCY: https://imagesus-ssl.homeaway.com/mda01/dadaa517-0185-4402-b494-cd8afc34ab0a.1.10

KLAUS: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7ppmdeMz31qc9geoo5_250.jpg

ELIJAH: http://cdn.moviestillsdb.com/sm/a36ef2fb1ac91e74b9221f4c44e93d98/the-originals.jpg

KOL: http://s2.glbimg.com/M0xeibE2Iq92x8XtsXepDfkE3ZpkgTT3M8YP0NxoZuVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/06/23/02.jpg

DAVID: http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/-Jay-Ryan-jay-ryan-32533576-300-451.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.