Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 11
Não é tão fácil assim!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/11

POV David

A vida é uma coisa muito engraçada, desejei tanto ter um momento para matar os assassinos de minha irmã e quando eu pude realizar tal ato, acabei salvando-os de um destino pior que a morte. Ganhei o premio de Pior Irmão do Mundo. Só fiquei feliz porque me lembrei com um sorriso no rosto, que salvei a bruxinha, sim me refiro a Freya Mikaelson, aquele apelido lhe caiu tão bem, não sei se conseguirei parar de chamá-la assim. Eu nunca tive uma conexão com bruxos antes e do nada senti como se fosse um ima daquela maldita bruxinha. Comecei a preparar o café, mesmo que eles estejam desconfiados de toda essa merda que está acontecendo com eles, creio que talvez, consiga conquistar um pouco a confia deles, provando que sou um cara confiável, talvez até me aproxime mais da bruxinha. Foco cara!

—Bom dia. –Disse Hayley Marshall e logo atrás Elijah acompanhava.

—Bom dia! –Demonstrei um sorriso largo de mais e creio que o Elijah deve ter entendido errado meu sorriso, porque envolveu seus braços em volta de Hayley para mostrar que ela o pertencia. Achei meio tolo da parte dele, porque usar meus flertes? Só estavam disponíveis para uma certa bruxinha.

—Quais são os planos? –Perguntou Rebekah vindo em direção a cozinha e logo atrás estava Kol, Klaus de mãos dadas com Hope, Caroline com suas duas filhas gêmeas.

—O de vocês eu não sei, o meu é trazer Davina para cá. –Disse servindo as panquecas.

—E como você pretende fazer isso, se está aqui bancando o Superchef? –Kol disse com um tom de ironia.

—Bem meu amigo super irônico, eu tenho muitos amigos, alem de você é claro, uma amiga bem próxima a mim está com Davina e ligara para mim quando ver que é seguro, querendo ou não, Davina não tem total noção de quem são vocês não é? –Perguntei com um sorriso de quem também consegue ser irônico.

—Claro, claro, deixa ver se nos entendemos, você nos trás aqui para esta casa, que é herança da sua irmã. Porque nunca ouvimos falar de você? Quem sabe não é apenas uma farsa?  -Elijah disse me fritando pelos olhos.

—Minha história não chega aos pés da de vocês, mas temos algo em comum, somos odiados pelas mães, meu pai só serviu para fazer dois filhos e sair de fininho. Minha mãe sempre dizia que eu era um erro, algo que não deveria ter acontecido, que minha existência só aconteceu porque ela achava que eu era o que ela queria, claro que não fui o que ela espera e quando ela percebeu, decidiu jogar todo se ódio em mim, esse ódio passou quando Davina nasceu, ela foi tudo que minha mãe quis. Então minha queridíssima mãe decidiu se livrar de mim, criou um feitiço de limite, me expulsando de Nova Orleans e apagando qualquer memória e informação que alguém tinha sobre mim. Não teria sido mais fácil me matar? Mas creio que caso a minha irmã desobedece a ela, iria me usar como... –Klaus me interrompeu.

—Não quero cortar o seu momento ‘’minha história’’ mas poderíamos pular para o nosso objetivo, certo? Minha família e eu não poderemos ajudar em nada, porque ainda temos um inimigo que pode nos matar, lembrasse de Marcel Gerald? –Como essa família consegue ser tão irônica em relações aos problemas. Senhor me de forças para agüentar!

POV Rebekah

—Marcel não será problema quando ver Davina. –David disse confiante.

—Você está louco? Do jeito que é, capaz de virar Davina contra nos e seria dois inimigos fortes. –Hayley disse com uma risada áspera.  Toda essa discussão foi encerrada quando David recebeu uma ligação, enquanto isso eu estava alimentando minha sobrinha e pensando em como estaria Marcel, não Rebekah, ele é o inimigo, não se esqueça. Disse para mim mesma, varias vezes desde que voltamos e até antes, quando estávamos presos naquele mundo insuportável. O irmão de Davina disse que precisava ir na casa de uma tal de Lucy para buscar Davina e falou que a casa seria seguro porque a casa é no nome dele, nenhum vampiro entraria e que nenhuma bruxa sabe da existência dessa casa.

—Agora podemos ter o momento família, sem estranhos. –Comentou Elijah.

—Vocês acham que Marcel nos odeia ainda? –Me arrependi de ter perguntado.

—Não, lógico que não irmã, Marcel só deixou eu preso por cinco anos porque sabia que se eu acordasse tentaria achar uma maneira de matar ele, mesmo com o mundo inteiro me odiando. –Klaus reclamou bem irritado.

—Perguntar não ofende Klaus. –Caroline o fritou pelos olhos. Obrigada Barbie por me proteger!

—Vocês entendem que quando David entrar por aquela porta e junto com Davina, ele vai querer com que a sua irmã lembre-se de tudo e quando digo tudo, seria tudo mesmo. –Preocupou-se Elijah.

—É uma boa preocupação Elijah, mas creio que o foco agora é como destruir Marcel, acabar de vez com sua existência miserável! –Hayley falou com tanto ódio em suas palavras que me senti ofendida.

Toda vez que pensa em voltar, achava que de alguma maneira, iríamos conseguir trazer Marcel de volta para essa família, não acredito que eu esteja pronta para dizer adeus a ele, tantas vezes que se despedíamos era como se meu coração quebrasse em pedaços, todas as vezes que fui embora sem ele, uma parte permanecia com ele, quando achamos que meu pai tinha matado Marcel, todos ficaram arrasados, mas eu fiquei pior, ele não era como um filho, como um irmão, era o meu amor, anos e anos busquei amor, paixão e carinho, tive que esperar o que? Apenas uns 800 anos e olhe lá, nunca o tive por inteiro e isso dói, pensar em matar, destruir e torturar Marcel, me dói tanto que nessas horas não desejo ser uma original apenas uma humana comum que quando perde alguém que ama, chora e depois se recupera.

—Acho uma péssima idéia vocês tentarem fazer isso com um amigo. –Afirmou Davina, como ela chegou tão rápido? Diria que David saiu cerca do que? Quinze minutos?

—David, Davina vocês chegaram rápidos. –Comentei.

—Usamos um feitiço, ninguém pode saber que os Claire e Mikaelson estão de volta nessa cidade. –David afirmou dão um sorriso de orelha a orelha para todos nos.

—Porque você acha que Marcel é nosso amigo Davina Claire? –Perguntou Kol e eu podia jurar que doeu o coração dele por ela não se lembrar dele.

—Bem, as vezes, eu não consigo controlar esse poder, não sei explicar, talvez seja porque fiquei morta muito tempo e esteja acostumando agora e por causa disso, invado as mentes das pessoas sem querer, quando pegamos sangue de Marcel, eu pude ver uma das coisas que ele mais se arrepende e essa coisa são vocês. Ele passou anos e anos tentando encontrar uma maneira de trazer todos vocês de volta, até que enlouqueceu, matou cerca de cem vampiros que estavam perto dele, o Regente achou que a melhor coisa seria fazer com que ele desligasse sua humanidade, por isso ele foi atrás das filhas da Car, ele queria saber se ela tinha alguma informação valiosa de Klaus. –Davina terminou com um suspiro. Eu não acredito, ele tentou, tentou mesmo nos ajudar, recuperar, ele teve remorso, esse é o homem pelo qual eu amei.

—Viram? Então podemos trazer o nosso amigão de volta e enfrentarmos esses clãs de merda. –David concluiu dando um sorriso de quem iria acabar com tudo.

—Não é tão fácil assim! –Hayley gritou de raiva.

—Talvez vocês possam tentar perdoá-lo não? –Caroline tentou ajudar.

—Você acha que sabe de tudo o que houve, mas não sabe Barbiezinha. –Hayley falou devagar suas ultimas palavras para Caroline sentir o efeito delas.

—Mulheres agora não é hora de discutir. –Elijah passou as mãos nas costas de Hayley para acalmá-la.

—Tem razão querida, eu não sei de tudo o que houve, sei que vocês cometeram um erro e quase custou a vida de todos vocês, Marcel se arrependeu pela merda que vez, talvez vocês possam considerar perdoar ele ou pelo menos não fazê-lo de inimigo, querendo ou não ele continua mais forte que todos nos. –E um ponto para Car. Hayley fechou seus punhos, acho que o que passava pela cabeça dela era arrancar o coração de Caroline, provavelmente Elijah percebeu porque a puxou para um abraço.

—Temos que considerar todas as opções! –Falou Freya, depois de tanto tempo ficar calada, ela decidiu opinar.

—Como sabemos que vocês são nossos aliados e quem diabos é Lucy?

—Calma bruxinha, não precisa ter ciúmes, minha atenção é toda sua. –David deu um sorriso malicioso, ele estava dando em cima da minha irmã mais velha?

—Eu não vejo motivo para sentir raiva de vocês e nem Davina, desde que tudo que aconteceu permaneça no passado.

—Como iremos confiar em vocês? –Klaus sabia que passado David estava falando.

—Temos inimigos comuns, alem do mais, nos prometemos para uma amiga que iríamos ajudar a salvar sua irmã mais nova. –Só nesse momento que eu percebi que novamente Davina estava com um pouco de sangue no canto de seu lábio.

—De quem é essa sangue, Davina? –Perguntei.

—Devo ter machucado o lábio quando bati a cabeça. Eu estou com dor de cabeça, David me mostra a onde tem um quarto disponível. –Claramente dava para perceber que ela estava mentindo.

POV Klaus

—Pare de encarar, Love. –Dei um sorriso.

—Estou brava com Hayley, achei que ela sendo mãe teria um modo protetor, que ira fazer o que for preciso para sua filha.

—Talvez seja o modo protetor dela, alem do mais, de um tempo para ela, passou anos buscando uma cura para todos nos. Por isso eu não a julgo por esta brava e nem você.

—Mas tem aquele velho ditado ‘’O melhor ataque é a defesa’’, será que nenhum de vocês ouviram falar? –Love deu uma risada.

—Creio que prefiro você assim, sorrindo e mesmo assim raivosa, alem do mais não temos muito que fazer não é? Apenas proteger nossas pequenas mocinhas do modo mais certo, não queremos influenciar nenhuma delas a fazerem algo errado não é? –Dei um sorriso malicioso.

—Você deve estar certo. –Devolveu o sorriso malicioso.

—Devo?

—Idiota. –Ela corou, talvez por lembrar-se da nossas transas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Mais informações do nosso enredo ♥
Quis por um pouco de Klaroline para não ficar tão sério assim hehehe
COMENTEM!!!
BJOS