Rosa de Fogo escrita por AndiDiNyx

Rosa de Fogo

Em meio à Grande Guerra Aisha, com poucos dias de vida, foi abandonada em uma floresta, junto à um acampamento nômade. Um estranho medalhão era a única coisa que trazia consigo. Cresceu como membro do clã, sendo criada por Carmem, uma mulher cuja idade avançada não havia permitido ter filhos.
Teve como irmão Eiron, um garoto que fujira em meio à uma batalha e se perdera da família, sendo também adotado por Carmem. Sempre acreditar que passaria a vida assim, sem raízes, o céu como teto e a terra como casa.
Porém, após uma discussão entre Eiron e o líder do clã ambos fogem em busca da família do garoto, com a vida de Aisha sendo drasticamente alterada pelo destino, levada por caminhos difíceis e tortuosos.
Uma profecia há muito lançada será relembrada, novos conhecimentos adquiridos e antigas inimizades ressurgirão. Tudo pode ir abaixo com um passo em falso.
Encontrar a família de Eiron será algo insignificante se comparado ao que a jovem irá enfrentar em busca de si mesma.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2016 às 02:37 | Atualizada: 26/07/2016 às 02:37


Notas da História:

Plágio é crime, história de minha autoria.

Oi pessoal! Muito obrigada por estarem lendo Rosa de Fogo, a obra também será em breve postada no WattPad na minha conta com o mesmo nome daqui.

É isso, espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
280 palavras