Rosa de Fogo escrita por AndiDiNyx


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o prólogo. Pouco revelador, eu sei, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702182/chapter/1

O vento frio uivava na noite, fazendo com que os grandes pinheiros balançassem de um lado para o outro.
Uma jovem, cujos olhos carmim revelavam não ser humana, corria tão rápido quanto aguentava. Suas pernas pareciam em chamas, mas aquilo não importava. Proteger o pequeno embrulho em seus braços, a criança cujo destino era viver, aquela era sua missão.
Sempre fora uma grande guerreira, e a cumpriria mesmo que aquilo custasse sua vida.
Ouvia o pequeno exército de Raorks atrás de si, aqueles que eram nascidos dos que foram injustamente assassinados, bestas que o Imperador criara através de inúmeras matanças. Os seres repugnantes eram liderados pelo mago Yue, e este podia sentir o doce gosto da vitória derretendo em sua língua ao encurralar a jovem em um grande  precipício. O Imperador lhe seria eternamente grato.
A garota baixou a cabeça, sabendo que aquele seria seu último feitiço. As palavras, que ela jurara jamais pronunciar, fluiam por seus lábios em uma voz firme, um antigo cântico que talvez fosse uma maldição para si, mas sabia que para o futuro seria uma benção. Grandes labaredas do mais exótico tom violeta lhe cercaram e, com uma única explosão, todos aqueles monstros estavam mortos. Sorriu, olhando o rosto da menina em seus braços.
"Viva, pequena Aisha, cresça, seja forte, lute pelo que lhe foi destinado e jamais esqueça quem tu és."
Aquelas foram suas últimas palavras.
Kadja, fiel serva da Rainha Yamileth, trocara sua vida pela da futura líder de seu povo, transportando-a para um local seguro, junto à um pequeno acampamento onde Carmem, uma senhora que julgara não ter mais motivos para viver, finalmente teria um pequeno raio de Sol em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se possível deixem um review, e se acharem que há algo que possa ser melhorado, alguma crítica construtiva, deixem review também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.