A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 25
Quero Que Morra No Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu tava bem ansiosa pra esse cap, mesmo que ele me faça chorar no fim

•••
B
O
M

C
A
P
I
T
U
L
O
•••



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/25

Vincent: POV ON (recomendo escutar essa música enquanto estiver lendo música: Quero que morra no fogo)titulo)mesmo que não faça muito Sentido)

Eu repirei fundo e entrei. Eles estavam no palco. Estou com vontade de desistir. (Bluer: Eu estou com mal pressentimento)

Passei pela frente do palco e eles me viram. Quando cheguei em um corredor ouvi passos e era justamente o Lucas(Freddy), ele seria o primeiro novamente... Pelo menos a Bluer não vai ver, eu sei que ela tem sentimentos fortes por ele, me pergunto se eles estão namorando(Autora: Nãããoooo... imagina...)

Eu andei um pouco mais para frente, ate que virei e ele estava a uma curta distância de mim, mesmo assim fui correndo ate ele e ele caiu no chão batendo sua cabeça na parede, mas ainda estava consciente.

Eu- Vá dormir!(alguem pegou a referência?)

Ele começou a se contorcer e a chorar enquanto eu o quebrava com o machado ate que ele apagasse.

Eu- Não posso desistir agora.

Logo vieram Pedro e Ster(Bonnie e Chica para quem não lembra). Eu fui para cima da Ster, mas Pedro me empediu de ir ate ela e eu fui jogado contra a parede.

Bonnie- Eu a amo demais para deixa-lo fazer alguma coisa com ela —  de repente lágrimas brotam dos olhos de Ster.

Vou ate ele com o machado e o bato xontra sua cabeça fazendo Ster gritar e ficar com seus olhos pretos com um ponto roxo.

Chica- Por que você que nos destruir? Nós matar não foi o bastante?

Eu- Eu quero conserta meu erro Ster...

Vou ate ela correndo e começo a destruí-la, vários parafusos e rosquinhas voando para todos os lados. Depois termino de destruir o Pedro, logo o Renny(Foxy como não se lembra, né ?) aparece e vem ate mim.

Foxy- Olá Vincent.

Eu- Por que você nunca me chamou de pai como seus irmãos.

Foxy- Porque eu nunca gostei de você como eles gostavam ou gostam.

Tenho que admitir que isso doeu no meu coração, mas não posso desistir. Vou ate ele e o acerto com machado em um lado de seu rosto, depois do outro e ele cai no chão com força e eu digo.

Eu- Vá dormir!

E o quebro também. Agora só falta a Bluer, isso vai doer bem mais em mim do que nela, com certeza.

Ela aparece no corredor e vê eles caídos no chão e depois me ver com o machado todo sujo de óleo e um pouco de sangue. Ela corre ate mim e me abraça.

Bluer- Por que o senhor fez isso papai?

Eu- Eu não quero mais ver vocês presos aqui, sofrendo por algo que eu fiz. —a abraço de volta, era meio estranho abraça-la com esse corpo de ferro, mas eu não me importo.

Bluer- Não foi o senhor, foi a Insanidade. Mesmo ela querendo meu bem, ela errou.

Eu- Bluer, eu tenho que fazer isso com você também.

Bluer- Tudo bem papai, eu não me importo. — Ela me olhava com um sorriso no rosto o que me deixava ainda mais triste.

Ela se deitou no chão e eu comecei a destrui-la, já que nunca tinha batido nela, era uma coisa bem difícil. Eu estava chorando muito quando eu terminei. Agora ela só era partes de um corpo metálico espalhadas pelo chão, mas ainda assim, ela ainda mantia aquele sorriso inocente no seu rostinho lindo. Sai de lá e comecei a ouvir vozes na minha cabeça, então eu corri para uma sala que só eu e o Henry tínhamos acesso.

Bluer: POV ON

Depois que ele saiu da sala eu me levantei com uma dor de cabeça pequena, então eu vi os outros indo para uma sala que e praticamente proibida. O Goldy apareceu sem sua roupa de animatronic.

Golden- O que esta acontecendo aqui?

Eu- Não sei bem, mas acho melhor a gente segui-los.

Golden- Ok.

Nos fomos ate a sala proibida e meu pai estava dentro da Fantasia do SprigBonnie. Eu entrei em pânico, mas ele estava rindo, por que?

Eu- PAI NAO SE MECHA, OU AS SPRIGLOCS VÃO MATAR VOCÊ.

(troca música por nightmare, só que não é a do fnaf 4 é a outra que é o Foxy que canta)

Era tarde de mais. Eu ouvi o mesmo estralo que trouxe a morte do Goldy. D repente espirrou sangue para todo lado, ele caiu no chão se sentando de costas para parede e depois não resistiu e morreu. Eu comecei a chorar(sangue de novo) e o Goldy também estava. Os outros pareciam estar felizes. Eu fui ate ele e o abraçei. Bonnie veio ate mim e tocou meu ombro.

Bonnie- estar tudo bem Blu?

Eu- NÃO. — Eu tiro a mão dele com força.

Chica- Mas por que? Ele nos matou e agora nos destruiu.

Eu- Ele só queria nos liberta. ele achou que nos destruindo seria a forma.

De repente a Insanidade apareceu no canto da parede.

Insanidade- Vocês ainda acham que foi ele que matou vocês? HÁ HÁ HÁ, como vocês podem ser tao idiotas? Fui eu que entrei no corpo dele e fiz ele matar vocês, me aproveitei de um momento de raiva que ele estava sentindo de vocês pela morte do Kenny, ele iria ajudar na minha vingança.

Chica- Por que você queria se vingar da gente?

Insanidade- Bem... no passado dizia uma lenda que uma parte de mim iria encarna em um corpo aqui na terra e essa moça teria uma filha que seria como minha.  Ela seria a única, além da minha irmã, que poderia despertar um sentimento de amor em mim e eu faria de tudo para tê-la feliz. Adivinhem quem e essa garotinha.

eu- EU ?

os outros- A BLUER??

Insadade- Ela mesma, mas ai ela pediu pra ser morta também, para poder ficar com vocês, estragando uma parte do meu plano. Agora isso acontece. Bluer você não deveria ter nascido da Renata.

Foxy- O que aconteceu com a minha mãe?

Insanidade- Ela voltou a ser parte de mim, logico. Mas agora eu acho melhor eu ir, não sera a última vez que nós nos veremos.

Ela se teletrasporta.

Todos menos o Goldy e eu- Nós fizemos besteira, você nos perdoa?

Eu- Vocês são a minha familia, eu tenho que perdoa. Eu espero que ele fique bem...

Logo depois sai uma faísca que cai em um dos tecidos da pizzaria, causando um incêndio. Queimou quase tudo, estávamos assustados, mas estávamos bem. Eu fui ver o animatronic do meu pai e estava intacto. Quando Sr. Fazbear chegou e viu tudo aquilo ele começou a chorar, mas tenho certeza que ele não irá desistir assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Esse foi outro que eu chorei muito mesmo ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.