A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 24
Estou Cansada Disso


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/24

      Bluer:POV ON

Depois de um tempo eu fui ate o Goldy. Eu teria que falar pra ele o que aconteceu.

Eu- Goldy(minha sanidade voltou au normal)...

Golden- Sim irmãzinha.

Eu- B-bem eu não sei como dize i-isso para você...

Golden- Bluer está tudo bem?

Eu- O p-papai... Ele foi levado para um h-hospício(Caio no chão chorando novamente)...

Goldy me olha com uma cara de espanto e tristeza, mas depois veio até mim e me abraçando disse:

Golden- Você precisa de um abraço Blu.

Eu- Eu não aguento mais essa vida. Tentei ser forte, mas isso esta me enlouquecendo Goldy.

Golden- Logo nos saberemos como sair daqui. É só uma questão de tempo. E não se preocupe com o papai, com certeza ele irá ficar bem. Você pode confirma isso, não e você o conhece tão bem? — eu o abraço mais forte e uma lagrima desce de seu rosto.

   De noite 

O Mick voltou ele nnã tem medo de morrer? grrr. Eu não estou com uma boa sanidade hoje, ele escolheu o dia errado para vim aqui.

Mick- Bluer, eu sei que hoje deve ter sido um dia ruim para você, mas está tudo bem.

Ele não vai conseguir me comorver hoje sera sua ultima noite vivo.

Freddy- Você quer que nos façamos o mesmo de ontem princesa?

Eu- Não precisa Amorzinho, vocês ainda estão cansados. Hoje serei só eu.

Freddy- Tudo bem...

Ele voltou para o palco e se desligou.

Eu-  Olá tio Mick, sentiu saldades ?— Eu estava do lado de fora na janela e as portas estavam fechadas.

Mick- O que aconteceu com sua voz ?

Eu- O que você acha? Imagine você ver todos seus amigos, seus dois irmãos e a pessoa que seria o amor da sua vida sendo mortos. Ter que aguentar todos os dias cantar as mesmas músicas, ter que ficar presa aqui apodrecendo e depois ter um de seus melhores amigos te chamando de mostra e ver seu pai sendo levado HOSPÍCIO!

Mick- Mas, ele matou você.

Eu- NÃO FOI ELE, FOI A INSANIDADE QUERENDO SE VINGAR DELES POR QUE ELES MATARAM O KENNY.(ainda bem que todos estão desligados)

Mick- O que você vai fazer?

Eu- Que tal nos jogarmos mais uma vez? só eu e você. Vamos... não aceito um não como resposta. Eu tenho mais uma musiquinha. HÁ HÁ HÁ HÁ (eu rir loucamente e sair eu vou cantar outra música, eu amo cantar)

Música (hoje eu não vou colocar a música por que eu estou sem tempo, mas eu recomendo escutar ela e muito legal): DEIXADO PARA TRÁS de sister location(só que uma versão feminina, e ela canta tudo).

Depois de cantar a música eu me teletrasportei para a frente dele e o sinal avisando as 06:00 estava tocando, eu finalmente iria mata-lo, mas uma pessoa apareceu na porta. Era o sr. Fazbear, eles saíram e eu já tinha ido para o palco. O senhor Fazbear estava dizendo que eu havia sumido do palco, mas ele me viu lá e ficou pasmo, já que eu estava na posição de sempre. Ele pediu desculpas e entregou um cheque pro tio Mick, e ele foi para a sala dele, já o Mick veio ate mim.

Mick- Por que fez isso?

Eu- por que eu não quero que ele sofra...

Mick- E por que você não me ataca?

Eu- Você venceu o meu jogo, então pode ir embora. Eu só queria te dar uma lição para que você não julgue ninguém pelo o que ela e por fora(eu estava religando o Freddy).

Freddy- Você não conseguiu?

Eu- Não, mas ele pode ir embora. Ah, tio Mick não conte nada pra ninguém, ok ?

Mick- Ok, mais tudo o que  você disse era é verdade?

Eu- Sim.

Ele sai da pizzaria.

 

  Semanas depois...

 

  Vincent:POV ON

Eu não posso mais ficar aqui, tenho que consertar o que eu fiz...

Um medico entra na minha sala com uma bandeija de remédios e se abaixa para me dar e eu apenas levanto de uma vez e bato com tudo em seu queixo. Ele bate a cabeça na parede e desmaia, eu pego um pedaço de vidro e rasgo a camisa de força, pego minha camisa normal, a visto e saio para fora. Quando vou para a parte de fora do prédio vários guardas tentam me barra, mas não conseguem eu apenas faço todos desmaiar-em. Então eu vou para a pizzaria e pego um machado. e hora de libertalos dessas fantasias malditas.

Entro na pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.