A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 26
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

B
O
M

C
A
P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/26

Bluer POV:ON

Depois que toda a pizzaria queimou eu reconstruir os animatronics. Todos nós estávamos mais escuros (mas estamos bem), já meu pai ainda esta desacordado. Todos os dias eu vou até meu pai para ficar um pouco com ele, só queria saber quando ele vai acorda.

Puppet POV:ON

Eu ajudei a arrumar um pouco a pizzaria, eu não acredito que ele morreu, eu vou confessar que eu amo ele.

Eu fui ate a sala que era para ser proibida e o vi novamente. Ele continuava na mesma posição, com o sangue em baixo dele já meio seco, aquela cena me dava uma grande vontade de chorar, mais eu apenas fui ate ele e o abracei.

Eu- por que você tinha que morrer? eu queria poder te dizer que eu te amo.—deramo algumas lágrimas.

Derepente um braço passa por trás de minhas costas e me abraça.

Sprig(Vincent)- Eu também te amo Lua...

Eu olhei para o rosto dele e ele estava com um sorriso no rosto e eu sorri de volta.

Eu- S-Sério?

Sprig- Claro. — ele da um beijo na minha testa.

Depois, nos apenas dormimos alí mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo esse Shipp(correção de 3 de abril de 2019: agora shippo ele com a Insanidade) foi o meu primeiro shipp: Puppet & Vincent.
Desculpa por ser curto...

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.