A História De Bluer, Segunda Temporada escrita por Irmã do Golden Freddy


Capítulo 23
Descobriram o que meu pai fez


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa por eu não ter postado essa semana é que foi semana de provas então não deu para eu Postar, mas aqui esta o Capítulo Espero que gostem

bom Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701722/chapter/23

     Bluer POV:ON

Passou um Flashback na minha cabeça e logo depois a Insanidade fala comigo(tempo congelado).

Insanidade- Você tem que mata-lo Bluer!

Eu- mais ele não fez nada, eu acho... 

Insanidade- Ele fez você chora e feriu  seus sentimentos.

Eu- Mais tudo bem, eu posso perdoa-lo.

Insanidade- E ele tentou reiniciar o seu querido Goldy e os seus amigos, e se ele tivesse conseguido eles teriam morrido. 

Eu- O que? isso não vai ficar ASSIM! 

   (tempo normal)

Eu- Você não vai tira-los de mim.

Mick- Do que você esta falando sua louca?

Eu- MEUS AMIGOS, MEU NAMORADO E MEUS IRMÃOS.

Mick- Você esta falando de quando eu tentei reiniciar os outros?

Eu- Claro, como você pode ser tão lerdo? Me lembro de você ser mais rápido para essas coisas tio Mick. HÁ HÁ HÁ.

Mick- Você e a Bluer mesmo? quero dizer você e a filha do meu amigo Vincent?

Eu- Finalmente você percebeu, mais agora e tarde. VAMOS JOGAR.

Me teletrasportei para o palco. Eu acho que estou sendo muito dura com ele mais ele tentou matar todos os meus amigos e eu ficaria sozinha.

Eu- Gente vocês podem tentar matar o guarda noturno só mais uma vez ?

Freddy- Você esta bem princesa?

Eu- Sim, ta tudo bem, só minha voz esta mais macabra.

Bonnie- Mais você disse que nos não podiamos fazer isso de novo...

Eu- Mas se nos não fizermos, ele irá nos matar Bonnie. Por favor, vocês poderiam fazer isso? por favor...

todos- Claro 

Eu- Goldy, você também concorda?

Golden- Claro Blu, e uma questão de sobrevivência.

Bonnie- Eu vou avisar o Foxy.

Bonnie vai e volta rápido.

Foxy- Eu vou adorar fazer isso de novo.

Eu-  Todos prontos?

todos menos eu- SIM

Nos passamos a noite tentando entra naquela sala, mas não conseguimos e ficamos todos muito cansados.

    Dia seguinte...

Nos estávamos cantando normalmente até que chegaram alguns policiais e alguns médicos com uma camisa de força. Eles descobriram que foi meu pai quem nos matou.

Assim que os policias entraram, todos os clientes foram embora. Senhor Fazbear não estava aqui hoje, estavamos apenas eu, Freddy, Bonnie, Chica, os policiais e os médicos. Eu estava com muita vontade de chorar, mas como eu sabia que eu choraria sangue tentei me segurar. Ele disse que iria sem resistir se eles deixassem ele se despedir dos animatronics (ou seja nos, melhor eu),ele chegou perto e disse

Papai- Filhinha não se preocupe comigo, continue fingindo que não esta viva, eu logo logo vou esta com você de novo...

Depois disso ele saiu junto com a policia e os médicos que colocaram a camisa de foça nele e apenas disseram "nos siga Senhor Vincent".

Assim que eles saíram meus olhos ficaram sem nem uma espécie de brilho. As portas se fecharam brutalmente, quase as quebrando (elas eram de vidro blindado (a prova de balas(quase inquebrável)com meus poderes sobrenaturais e eu cair de joelhos no chão chorando sangue, Freddy se ajoelhou e me abraçou alisando meus longos cabelos brancos.

Freddy- vai ficar tudo bem princesa...

Eu- Não Freddy, não vai ficar (o abraçei de volta).

Demorei um bom tempo para parar de chorar, agora eu quero sabem duas coisa , sera mesmo que ele vai ficar bem? e como eu vou contar isso pro Goldy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Bluer, Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.