Vidas Distorcidas escrita por LMalfoy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701588/chapter/3

Era de madrugada e eu estava me revirando em minha cama sem conseguir dormir, não queria admitir, mas eu estava preocupada com aquele desconhecido, ou melhor, Edward. Eu realmente o deixaria ficar aqui? Como eu contaria tudo o que aconteceu para Jacob após sua partida? Sem conseguir pegar no sono, sai da cama e fui em direção ao quarto de hospede.

Assim que entrei vi que Edward já estava limpo e com as roupas que Carlisle havia trazido, mas seu sono era agitado como se algo o incomodasse ou estivesse tendo um pesadelo.

Fui para perto da cama e me sentei no cantinho, comecei a cantar uma cantiga de ninar que lembrei que meu pai cantava para mim e acariciei seus cabelos revoltos, Edward foi se acalmando e logo dormia um sono tranquilo. Acho que fazer isso despertou meu sono então voltei para meu quarto. Sim, eu cuidaria de Edward enquanto ele estava de recuperação. E foi com esse pensamento que eu peguei no sono.

Despertei as 08:00 horas e lembrei que agora havia um convidado vivendo comigo e que necessitaria de cuidados constantes, eu teria que pedir férias do meu serviço para cuidar de Edward, desci para fazer um café da manhã para nós dois e para então eu poder ir até a biblioteca pedir férias ao meu chefe.

Fiz waffles, bacon e um suco de laranja e coloquei em uma bandeja para levar a Edward. Assim que entrei no quarto Edward estava se contorcendo de dor tentando se sentar na cama, coloquei a bandeja em um criado do lado da cama e o ajudei a se sentar.

—  Ei, Edward eu trouxe café da manhã e seus remédios, logo mais terei que sair mas acho que volto rápido. – falei torcendo para meu chefe me dar as férias que eu tanto precisava agora – Como você está se sentindo?

Edward me olhava completamente intrigado.

—  Do que você me chamou? – perguntou ele.

—  Ah Carlisle achou uma carta em sua calça e nela dizia Edward, então concluímos que era esse seu nome. – Eu estava corada, eu podia sentir, era uma carta de amor e eu havia dado uma espiada, não sei porque mas pensar nessa carta me deixava incomodada.

—  Edward. Por incrível que pareça eu posso imaginar sendo chamado desse nome, apesar de parecer bem antigo. Gostei. – disse ele abrindo um sorriso – Obrigado por me deixar ficar, sei que não nos conhecemos mas assim que estiver melhor irei te recompensar pela estadia e também procurarei algum lugar para eu ficar.

Ele parecia nem se importar de não se lembrar de nada. Como isso é possível? Como se tivesse sofrido apenas um acidente e que logo tudo iria se resolver.

—   Edward não se preocupe, eu vou te ajudar. Espero que fique quieto descansando enquanto resolvo uns assuntos na cidade, vou comprar algumas roupas para você usar enquanto estiver por aqui. – Deixei a bandeja perto dele e fui me arrumar para conversar com meu chefe.

Cheguei no horário que eu costumava entrar no serviço porem a invés de ir para o meu cantinho, fui até uma porta que tinha no fundo da biblioteca onde ficava meu chefe, o Sr.Collins.

Ele era um ótimo chefe e entendeu meus motivos, me deu um mês de férias, sai saltitando da biblioteca, eu teria um mês para cuidar de Edward. Fui até algumas lojas masculinas e comprei blusas, calças e uns dois sapatos. Sabia que faltava cuecas mas não me atrevi a comprar ou até mesmo imaginar que tamanho Edward usava. Nem para o Jacob eu comprava. Jacob. AI MEU DEUS. Esqueci de falar com o Jacob desde noite passada, ele deve estar louco de preocupação e para melhorar minha situação deixei meu celular em casa.

Voltei para casa e qual foi minha surpresa quando me deparei com Edward na cozinha lavando as louças. Ele estava louco? Estava se recuperando de um tiro e estava lavando pratos?

—  Edward posso saber o que você está fazendo? – Perguntei angustiada de ver ele de pé e se esforçando.

—  Isabella eu que estou sem memória, mas você que não se lembra do que se chama limpar pratos? – Perguntou ele tentando fazer piada, mas quando ele se virou para falar comigo vi que a blusa que ele estava usando branca estava com sangue perto dos ombros.

—  Seu ferimento deve ter aberto os pontos, isso é bom para você aprender a me ouvir quando digo para ficar descansando. – Falei brava. Ele devia estar na cama, se recuperando e tomando os seus remédios que já estavam na hora.

Fui até ele e tirei comecei a puxar sua blusa para ver como estava o ferimento, mais assim que passei a blusa da sua cabeça eu estava em frente a um peitoral que definitivamente podia ser descrito como perfeito. Não que eu seja perita em peitorais afinal só conheço mesmo o do Jacob. Mas Edward era daqueles tipos modelo, não tão fraco, mas também não tão forte, era na medida certa.

Não tinha nem ao menos coragem de olhar em seus olhos, sentia minhas bochechas pegando fogo, eu deveria estar pensando que não posso me aproximar dele assim, e se fosse ao contrário? Eu gostaria de ver Jacob desse jeito com alguma outra mulher? Pensar nisso me fez sentir culpada porque eu adorava passar o tempo com Jacob mas ultimamente temos sido mais como dois conhecidos que se veem de vez em quando. E cada vez mais tenho a impressão que Jake não vai mudar seus planos de crescer na empresa que trabalha para ficar mais perto de mim.

Tento desviar de pensamentos, preciso levar Edward de volta para a cama e dar os remédios que já estavam na hora, o arrastei de volta ao quarto e o ajudei a deitar, o ferimento de Edward estava sangrando, limpei novamente e coloquei um pano em volta do seu braço porque sinceramente eu não sabia tratar dessas coisas.

—  Edward você deu muita sorte que nenhum ponto abriu, mas está saindo um pouco de sangue, mas de qualquer maneira vou chamar Carlisle novamente para dar uma olhada em você.

—  Isabella não se preocupe tanto, eu quis apenas ser útil de algo forma e não é alguns pratos que vão me fazer morrer. – Ele então pegou em minha mão – Eu vou ficar bem, não tem necessidade de ficar chamando um médico toda hora.

Enquanto ele falava eu só conseguia reparar em nossas mãos juntas. O quão errado era estar feliz, estar querendo que isso significasse algo mais entre nós? Eu tinha um namorado a quem eu estava junta há dois anos, Jacob sabia do meu passado, ele era uma das únicas pessoas que eu confiava o bastante para contar as coisas que me atormentavam.

Tirei minha mão de perto da mão de Edward, era melhor eu dar o remédio a ele logo e ir arrumar a casa e o almoço, já que eu estava de férias podia tranquilamente cuidar dele.

No momento em que dei o remédio para Edward tomar, sem querer me desequilibrei da ponta da cama aonde estava sentada e acabei quase caindo em cima de Edward se não fosse por ele segurar em minha cintura com seus braços.

Ai meu Deus, eu consigo sentir a respiração dele de tão perto que estamos. Ele tem um hálito de menta. Pensei. Isabella se afaste!!! Não esqueça que você é comprometida. No momento em que ia me afastar a porta do quarto é aberta e Jake estava parado olhando para nos dois com uma cara não muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Distorcidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.