Quando eu acordar escrita por Tefi k


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Atrasei um pouquinho, mas aqui está! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701564/chapter/5

Mais um dia de trabalho e Regina estava com a mínima vontade de continuar ali; ainda pensará sobre Robin, e no fato de que, desde que viu a tatuagem, algo aflorou ainda mais dentro dela, algo que ela mesma não conseguia explicar, mas que era bom, e ela sabia que não era certo; sabia que se deixasse essa espécie de sentimento aumentar, iria se machucar; Robin nunca deixaria Marian por ela. Ela precisava esquecê-lo, e iria fazer isso da pior maneira possível; o machucando, antes que se machucasse.
Naquele dia, Regina estava fria novamente, distribuindo autoridade, furiosa consigo mesmo e descontando em todos. Ansiava pelo momento em que visse Robin, não sabia se poderia ser rude com ele, não sabia se poderia de um momento para outro deixá-lo, por mais errado que aquilo fosse, ela se repreendia a todo instante por sentir-se assim; Robin a fazia bem. Perguntou a Bella sobre ele, e a mesma respondeu que Robin ainda não havia chego.
Já era quase meio-dia, Regina estava em sua sala, isolada, quando um bater na porta, a despertou, seu coração acelerou, mas uma ponta de descontentamento transpareceu ao ver que quem baterá, não era quem ela esperava.
— gostaria de ver uma cara melhor me recebendo; pelo visto eu era a única com saudade - Zelena disse se aproximando da mesa.
— Ah Sis, desculpa, é claro que estou feliz, e também estava morrendo de saudade - Regina abraçou sua irmã com carinho - Só achei que fosse algum de meus funcionários, me trazendo mais trabalho - mentiu, e sorriu.
— Sei... Sabe Sis, fui ao Granny's um dia desses... - e antes que Zelena pudesse terminar, Regina exclama.
— Ah, sabia que não tinha vindo só porque estava com saudade! - Regina a fita com os olhos.
— Também estava, é claro, mas o fato de você começar a namorar e não me contar, realmente me entristece - Zelena fingi desapontamento.
— Não tenho o que contar, não estou namorando... Ele é apenas meu amigo.. - e antes que Zelena falasse algo, alguém entra arrebatando a porta. As duas olham para a porta rapidamente e se deparam com uma Emma extremamente agitada.
— Rê, você não vai acreditar, eu estava conversando com Killian, e ele me disse...
— Respire Emma - Zelena disse rindo
— Eu realmente preciso começar a trancar minha porta - Regina diz irônica
— Desculpa.. - Emma diz envergonhada, sentando-se, enquanto recuperava sua respiração - é que eu precisava falar com você; eu estava conversando com Killian sobre o dia no parque e ele me disse que conversou com Robin, e você não vai acreditar no que eu descobri...
— Robin é o homem das cartas - Regina afirma com naturalidade
— Robin é o homem das cartas? - Zelena repete surpresa
— você já sabia, e não me falou? - Emma pergunta incrédula
— Eu já estou acostumada - Zelena diz irônica
— Descobri no dia do parque, quando vi a tatuagem.
— E já falou com ele? - Emma e Zelena falam ao mesmo tempo
— Não, e nem vou!
— Rê, você tem que parar com isso - Emma a repreende
— Ele é casado Emma, e jamais deixaria a esposa por mim, por mais desacordada que ela esteja! - Regina se expressa com mais sentimento do que gostaria.
— Você gosta dele, não é? - Zelena pergunta ao notar a expressão da irmã.
— Sim! Não! Talvez! Eu não sei.. -Regina confessa - mas nunca vamos ser mais que amigos.
— Killian me disse que enquanto Robin falava de você, os olhos deles brilhavam; ele o contou que você foi a única mulher que ele chegou a sentir algo depois de Marian - Emma diz, com a tentativa de dar esperança para a amiga.
— Isso porque ele não sabe quem realmente sou.
— Rê, você não percebe, ele se apaixonou por você, mesmo sem te ver; se ele soubesse...
— Não - Regina interrompe Emma friamente - e eu não quero mais falar sobre isso... Agora se não se importam, eu preciso trabalhar.
— Ok Rê, só espero que pense bem no que está fazendo; e quando precisar chorar... Eu ainda vou estar aqui; - Emma deixa a sala de um modo completamente oposto ao que havia chego. - Regina observa a porta por alguns segundos, até olhar para sua irmã, que ainda estava na sala.
— Você não vai embora? - Regina pergunta seca
— Não - Zelena responde do mesmo modo
— O que você quer?
— Quero que você pare de agir como uma menina tola; Sis, eu vi o que a vida roubou de você, mas sei que você não parou de lutar um só dia; Tenha um pouco mais de esperança.
— Não é fácil!
— Eu sei; mas tenho certeza que seu coração logo achará a felicidade.
— Não sinto que seja possível - Regina disse com os olhos marejados.
— Eu conheço você, e sei que sente as coisas profundamente, e com toda a sua alma; não deixe que nada te impeça de ser feliz; - Zelena se levanta para ir embora; - e Sis.. - Chama sua atenção - Eu e Hades vamos nos mudar; - Zelena conta com um sorriso estonteante, antes de abrir a porta e ir embora; deixando Regina se repreendendo por ter sido tão rude com ela e com Emma;
Depois disso, ela fica presa em sua sala, perdida em seus pensamentos, perguntando a Bella de tempo em tempo sobre Robin, que ainda não havia chego.
Após horas pensando no que sua irmã havia dito, ela resolve conversar com Robin sobre as cartas, iria se revelar, e então saberia o que ele sentia; talvez se ela se permitisse, o destino poderia surpreende-la;
Ela manda uma mensagem a Emma, pedindo desculpas, e resolve dizer a mesma sobre a decisão que acabara de tomar; não se passam muitos minutos, e Emma logo a responde com toda a felicidade do mundo, desejando "boa sorte" para a amiga, e Regina agradece por ter uma amiga como ela.
Regina está prestes a sair de sua sala, quando Robin adentra acelerado; respira fundo;
— milady - Ele sorri para ela
— Robin - Regina responde nervosa - estava querendo falar com você.
— Peço desculpas, por ter chego só agora. Mas é que algo aconteceu, e sei que você deveria ser a primeira a saber;
— Robin eu.. - Regina se prepara para revelar seus sentimentos.
— Marian acordou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos, ficarei alguns dias sem postar, e peço mil perdões antecipados. Mas me redimirei, prometo!
Espero que tenham gostado do capítulo, e por favor, não morram de ansiedade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu acordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.