Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 5
Capítulo IV: Um viking caiu no meu quintal


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/5

Capítulo IV: Um viking caiu no meu quintal

Mark: Você?

Derek: Quem é ele Mark?

Mark: Bjorn, foi ele quem me salvou na detenção

Bjorn: Mark, ainda bem que está bem! Vi chamas negras enquanto era lançado para cá

Mark: estou bem só foi... espera ai! Lançado pra cá?

Bjorn: É uma longa história! Mas como conseguiu se livrar de tanngrisnir e tanngnjóstr?

Mark: De quem?

Bjorn: tanngrisnir e tanngnjóstr, são os dois carneiros que puxam a carruagem de Thor

Derek: Você está falando daqueles dois bodes velhos?

Bjorn: É estou falando daqueles dois bodes... ei tenha mais respeito, aqueles dois carneiros são considerados duas divindades

Derek: Aquelas duas divindades quase nos mataram!

Bjorn: Mas tenha respeito, eles podiam ter te matado

Mark: Eu odeio dizer, mas tenho que concordar com Derek, se não fosse por ele teríamos morrido.

Bjorn: Como pode dizer isso?!

Mark: As chamas negras que você viu enquanto era lançado para cá era Derek usando sua especialidade para derrotar os carneiros. Ele até quebrou um chifre de um deles.

Bjorn: Isso é difícil de acreditar, os chifres daquelas coisas são feito de ferro e ouro, como pode ter quebrado aquilo?

Mark: Não sei lhe explicar.

Bjorn: E ainda mais ele

Nesse instante Bjorn apontou para Derek e o mesmo estava fazendo umas bolinhas de saliva e se divertindo a beça.

Mark: Por mais difícil que seja, é a mais pura verdade.

Bjorn: Bom, deixemos isso de lado, temos que sair daqui eu precinto algo de estranho rondando essa área da cidade.

Mark: Que tipo de coisa?

Bjorn: Não sei dizer, mas é algo grande e o principal, perigoso!

Derek: Pessoal relaxa, nada de mal pode acontecer aqui, afinal de contas o pior já passou

Mark: Vire essa boca para lá, depois do ocorrido agora a pouco acredito que tudo é possível

Ao falar isso um estranho rosnar é emitido perto de onde os três estavam, chamando a atenção de todos, principalmente Bjorn. O grisalho fitou duas árvores que estavam no fundo do quintal de Mark, e tentou enxergar algo que estava naquele meio.

Mark: Oque foi Bjorn? Viu algo?

Bjorn: Eu acho que quem está fazendo esse barulho deve estar entre aquelas árvores.

Aquelas palavras fizeram o Mark fitar as duas árvores, pareciam tão inocentes, sem mostrar qualquer ameaça, mas a medida que o mesmo observava o rosnar parecia se transformar em palavras, palavras essas que chamava ainda mais a atenção do pobre garoto.

Derek: Bom, isso tá me assustando, nunca ouvi algo parecido com isso.

Bjorn: Melhor vocês entrarem, as coisas irão ficar feias.

Derek: Não mesmo, eu consegui chutar a bunda de 2 bodes, ou seja, um rosnado não vai me deixar borrando as calças.

Bjorn: Você está doido? Nem se recuperou de seus ferimentos, como acha que vai conseguir enfrentar essa coisa que ta rosnando?

Derek: Bom...

Mark: Cale a boca Derek, obedeça o Bjorn e entre.

Derek: Mas Mark...

Mark: Sem “mas”, você está fraco e não vai conseguir fazer muita coisa morto

Bjorn: E quanto a você Mark?

Mark: Eu vou ficar, estou cansado de correr.

Derek: Você endoidou de vez? Nem tem especialidade como acha que vai sobreviver?

Mark: Eu sobrevivi a um T-REX, acha que um rosnar vai me assustar?

Bjorn apenas sorriu, não contestou a escolha de Mark pois sabia que nada iria convencê-lo de desistir.

Bjorn: Gosto do seu espírito de luta, mas vê se não me atrapalha, afinal de contas essa é uma briga de cachorro grande

Mark: Rápido Derek! Entre.

Mesmo achando uma má ideia o mesmo obedeceu e entrou deixando apenas o grisalho e o magricela para encararem qual fosse o ser que estava os rondando.

Bjorn: OENOMAUS !!!!!!

Logo o grisalho começou a se transmutar aumentando sua estatura consideravelmente, criando pelagem cinza por cima de todo o corpo, a cauda se estendeu e a região do nariz deu lugar a um focinho felino. Ao terminar a transmutação o mesmo urrou

Bjorn: URRAUARRARARRARR

Mark: Eu sei que não é a melhor hora de perguntar isso, mas você é oque exatamente?

Bjorn: Eu? Eu sou o fantasma que leva as almas dos condenados para o inferno! Em um mundo tão podre e desprezível como esse sempre tem um escolhido que é responsável pela destruição e esse sou eu! Eu sou o verdadeiro guerreiro das neves, contemple o Lince das neves! URARRARARRRRRRRRRRR!!

Com um rugido o rosnar se tornou mais forte. Foi quando das sombras saiu das sombras um lobo de pelagem negra e olhos vermelhos de mais ou menos 1,85 metros de altura. A medida que a fera se aproximava começava a salivar e a babar e ao que parecia sua saliva corroía onde tocava na terra.

Mark: Bjorn acho melhor não tocar não tocar naquela saliva

Bjorn: É também acho, você fique atrás de mim, tente chamar a atenção dessa coisa enquanto eu acerto ele com alguma coisa.

Mark: Certo, vou tentar

Com as funções designadas os dois se posicionam e começam a executar seu plano da melhor forma possível. A cada movimento os olhos vermelhos do lobo seguia Mark com mais vontade, o mesmo percebeu no mesmo instante, foi quando em um instante de loucura que o mesmo correu em direção ao lobo onde a fera não hesitou e contra-atacou o garoto o empurrando contra a cerca de sua casa.

Bjorn: MARK, SAI LOGO DAI!

Quando ouviu Bjorn gritando logo olhou para cima e viu  a fera saltando em sua direção com uma fileira de dentes enormes prontos para estraçalhar sua carne. Rolou no chão e correu o mais rápido que pode. Aproveitando essa esquiva do garoto o grisalho aproveitou para saltar por sobre a fera acertando-a nas costas com um murro que poderia quebrar algumas costelas facilmente, mas pelo contrário, a fera negra apenas se levantou e balançou a cabeça.

Bjorn: Como isso é possível ? Acertei ele com toda força!

Mark: Acho melhor tentar de novo porque isso não surtiu muito efeito nessa coisa

Bjorn: Merda(Pensamento:  acho que tenho que usar da minha velocidade para ganhar tempo.)

Mark: Bjorn cuidado essa coisa tá indo na sua direção!

Falando aquilo Mark pode ajudar Bjorn a se desviar do ataque desesperado do animal dando tempo para um contragolpe no tronco do animal.

Bjorn: Mark acho melhor corrermos! Essa coisa é diferente de tudo que eu enfrentei!

Mark: Mas...

Nesse momento uma luz sai do céu e o Lobo negro uiva intensamente correndo novamente para as árvores da casa de Mark, sumindo nas sombras. Ao ver que tudo já havia passado Derek sai atordoado da casa e pergunta:

Derek: Vocês dois estão bem ?

Bjorn(Voltando ao normal): Estamos eu acho.

Mark: Cara, oque foi isso?

Bjorn: Não sei dizer, porém, é algo que ultrapassa a compreensão.

Derek: Essa coisa! Eu acho que vai voltar!

???: Essa coisa tem nome e se chama “Hati”

Mark/Derek: Diretora Grace!?!?!!

Diretora Grace: Meninos peço que tenham calma e venham comigo, preciso explicar algo

Mark: Diretora oque tá havendo? Isso é muito anormal, até para gente!

Diretora Grace: Eu sei por isso peço que venham comigo, e você também Bjorn!

Bjorn: Eu?!?

Diretora Grace: Sim! Precisaremos de gente como você para eventos futuros que estão bem próximos.

Derek: Diretora, essas coisas são oque? Extraterrestres que estão invadindo a terra ou coisa do tipo? Estão nos espionando para poderem abrirem nossos crânios e retirar nossos cérebros para estudo?

Diretora Grace: Não sei de onde você tira tanta coisa! Mas não! Não são “extraterrestres” que estão invadindo a terra, Prevejo tempos difíceis se aproximando e para impedirmos isso preciso que vocês três venham comigo.

Bjorn: Só espero que não seja perda de tempo.

Diretora Grace: Pode apostar que não será Bjorn “Ironside”

Ouvindo aquele nome Bjorn congelou, ninguém além de seus próximos conheciam seu sobrenome.

Derek: Ironside? Oque é isso? É marca de materiais de construção?

Bjorn fuzilou Derek nesse momento, fazendo o mesmo tremer diante do olhar penetrante do grisalho.

Bjorn: Certo! As coisas estão ficando interessante!

Diretora Grace: E só tendem a piorar. Ouçam, vocês possivelmente são peças fundamentais para evitarmos algo grande que está por vir.

Mark: Isso tudo tá me deixando nervoso. Oque exatamente será isso?

Diretora Grace: Fique calmo e venha, explicarei tudo quando chegarmos.

Os três seguiram a Diretora e entraram em seu carro seguindo para um local desconhecido, esperando pacientemente as respostas que tanto ansiavam, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse gente estou voltando a normalizar, tenho tendado melhorar quanto a ortografia, sei que ainda há erros, mas por favor perdoem (risos), espero que nos próximos capítulos eu consiga acabar com todos os erros, e é isso vlw galera até 15 dias e espero que gostem do cap.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.