Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 4
Capítulo III: Fogo cruzado, linha de frente ativada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/4

Capítulo III: Fogo cruzado, linha de frente ativada

Depois do ocorrido na detenção Mark foi para sua casa pensativo. Nunca vira uma pessoa ter tanta habilidade com suas especialidades, derrotando com tanta facilidade um T-REX.

Mark: Como pode existir pessoas tão fortes como ele? Será que um dia quando eu descobrir minha especialidade eu serei forte como ele?

Nesse momento uma voz inconsciente veio até Mark e diz:

???: Calma as respostas viram com o tempo

Mark ficou meio atordoado, de principio achou que era coisa de sua cabeça, porém, uma duvida surgiu em sua mente.

Mark: Acho que estou ficando meio louco! A convivência com Derek está me deixando tão retardado quanto ele

Nesse momento seu celular toca, ele vê o numero, faz uma cara de receio e atende.

Mark: Oi

???: Porque está falando comigo desse jeito ?

Mark: Você não merece um bom tratamento depois do que fez comigo!

???: Mark, já conversamos sobre isso e...(interrompido)

Mark: CALE A BOCA!!!! Você não tem direito de falar nada sobre aquilo, nunca se interessou em me procurar depois daquilo!

???: Certo, mas me escuta um momento, algumas coisas vão começar a mudar nesses dias e...

Mark: Não me interessa oque vai acontecer daqui à alguns dias, vindo de você eu só espero mais dor, pois foi só isso que você me causou!

???: Mark...

Com um movimento bruto e rápido ele desliza o dedo sobre a tela do celular e desliga na cara da pessoa desconhecida! Eram poucas as vezes que Mark saia do sério e essa foi uma das ocasiões. Porém o celular toca novamente fazendo o mesmo sair do controle e atende-lo com um grito

Mark: OQUE É!?!?!!!

Derek: Eiii, calma, não fiz nada no momento, eu acho!

Mark: Derek? Desculpa, mas é que recebi uma ligação de uma pessoa indesejada e pensei que era ela novamente tentando encher meu saco!

Derek: Uhum, sei! Bom mas eu preciso falar com você agora, isso é questão de vida ou morte

Mark: Mas ta tarde e como vou poder ir pra sua casa?

Derek: Relaxa, tô na frente da janela do seu quarto, abra ela e veja!

Mark: Certo(abriu a janela), SERÁ QUE TEM COMO LEVANTAR SUAS CALÇAS E PARAR DE MOSTRAR SUA BUNDA MURCHA ?

Derek: Só fiz isso pra marcar presença. Mas é sério, venha aqui em baixo rápido por favor, temos que terminar a conversa que foi interrompida hoje mais cedo!

Mark: Certo

Mark desceu o mais rápido que pode e ao abrir a porta viu Derek meio assustado como se estivesse com medo de alguém ou de algo

Mark: Então oque é que tem de importante pra terminar de falar comigo ?

Derek: Bom, tenho que voltar para o começo do principio pra explicar!

Mark: Pera ai, pera ai, bicho a cada dia me surpreendo mais com você! COMEÇO JÁ É PRINCIPIO!

Derek: Ei, licença poética

Mark: Você é muito burro, não sei como você é meu melhor amigo! Licença poética é só para poesia, sendo que ela também é aplicada em outros campos literários e também fora dele.

Derek: A licença poética é minha e a uso como quiser!

Mark: Tá sua anta, volte logo para “o começo do principio”.

Derek: Se lembra quando a Alice disse que as especialidades despertam de acordo com a personalidade ?

Mark: Lembro! Porquê a pergunta ?

Derek: É que...

Nesse momento algo puxa os dois para fora da casa de Mark os jogando contra as árvores.

Mark: Mas oque signif...!

Quando os dois levantam os olhos veem 2 carneiros gigantes bufando e babando, fazendo os mesmos tremerem. Mark foi o primeiro a correr, mas Derek ficou estático encarando os dois como se soubesse que eles estavam ali por causa dele.

Mark: Derek sai dai, se continuar parado vai morrer!

Derek: Dessa vez eu vou fazer oque eu vinha tentando não fazer e proteger meu melhor amigo com todas as minhas forças!

Mark: Mas...

Nesse momento Mark vê algo que não imaginava ser possível, o corpo de seu melhor amigo começou a ferver e soltar vapor e do nada as chamas tomaram conta do corpo dele.

Mark: Como isso é possível ?

Derek: Para trás, se chegar mais perto vai morrer

Mark apenas obedeceu e viu seu amigo formar 2 bolas de fogo em suas mãos, os carneiros ficaram apreensivos, pois as chamas os assustavam sentiam que poderiam se meter em encrenca se chegassem perto do mesmo.

Derek: Oque foi seus bodes velhos? Estão com medo?

A cada palavra os dois carneiros ficavam mais furiosos e tentavam investir loucamente contra o pobre garoto de chamas vivas. A cada investida dos animais Derek esquivava loucamente para não ser tocado pelos chifres das bestas bufantes. Até que um dos monstros conseguiu investir contra a imitação de tocha Humana o jogando contra o muro. Foi nesse momento que uma expressão de ódio surgiu no rosto de Derek o fazendo mostrar um poder grandioso onde chamas se espalharam e formaram um circulo de chamas negras ao redor de seu corpo rachando o solo e queimando tudo que estivesse a pelo menos 10 metros de distancia do mesmo. Os carneiros viram aquilo e tentaram fugir loucamente abrindo uma fenda no céu. Um conseguiu passar, mas quando o segundo tentou passar Derek o puxou pelo casco fazendo a criatura formar uma expressão de dor alucinante em seu rosto.

Mark: Derek!!! Pare vai mata-lo

Derek: Essa é a intenção! Eles iriam nos matar. Devemos retribuir na mesma moeda(em um tom frio)

Nesse momento ele parte o um dos chifres do carneiro fazendo o mesmo urrar.

Mark: DEREK pare agora

Ao ouvir o grito de seu amigo Derek voltou a si e soltou a besta que de imediato mesmo ferido tratou de fugir para seu local de origem deixando apenas os dois sozinhos.

Mark: Derek oque foi aquilo ?

Derek: Eee-u não see-i

Derek desmaiou no mesmo instante, deixando Mark ainda mais preocupado com o amigo, nunca pensou que seu melhor amigo teria tanto poder em seu interior oque fez o mesmo ficar mais pensativo ainda. Quando acordou Derek estava deitado na cama da casa de Mark e o mesmo estava ao pé da cama olhando atentamente para o amigo.

Mark: Você está melhor ?

Derek: Bom... Acho que da para dizer que estou indo

Mark: Você me assustou, nunca imaginei que você teria uma especialidade tão poderosa!

Derek: Bom, era isso que eu queria falar para você, mas sempre algo vinha e nos interrompia, hoje na escola foi o otário do Bill e agora esses dois “bodes velhos”

Mark: Bom tenho que dizer que me assustei quando você transformou suas chamas em chamas negras, sua personalidade mudou totalmente.

Derek: Por isso que quando eu falei da observação da Alice...(interrompido)

Mark: Você ficou preocupado? Você viu do que é capaz? Cara oque você fez poucos fazem!

Derek: Mas isso é oque mais me assusta pois ela disse que a especialidade é definida de acordo com a sua personalidade! E não sou assim, não gosto de destruição, tanto é que sou calmo e nunca brigo com ninguém!

Mark: Calma tudo vai se resolver, vamos achar as respostas!

Nesse momento um estrondo no quintal de Mark chama a atenção dos dois!

Derek: Pronto, sua casa tem um imã para atrair coisas que possivelmente podem nos matar!

Mark: Cale a boca e vem comigo

Os dois descem as escadas  e abrem a porta que da acesso ao quintal, veem uma cratera e dentro dela uma pessoa misteriosa.

Mark: Você? Oque está fazendo aqui ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa galera, tava passando por um período conturbado na escola com muitos projetos me impedindo de escrever e postar os capítulos novos, mas prometo que voltarei a normalidade cumprindo oque eu falei com postagens quinzenais e é isso vlw flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.