Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 6
Capítulo V: Verdades vem a tona


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, Bom como vocês sabem semana trazada foi virada de ano, e eu também sou filho de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e merecia uma folga, então deixei pra postar na outra semana. Porém a net daqui de casa não está muito boa, fazendo uma raiva do satanás, vim conseguir postar hoje, então espero que gostem, desculpa mais uma vez tanto pelo atraso como também em alguns erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/6

Capítulo V: Verdades vem a tona

Mark, Derek e Bjorn estavam sendo levados pela Diretora Grace para um local até então conhecido pelos mesmos.

Derek: Diretora, você fez todo esse alarde pra nos trazer para a escola ?(falava com um tom de deboche)

Diretora Grace: Senhor Derek cuidado com suas palavras, muitas coisas vão ser reveladas a vocês três e peço encarecidamente que preste atenção em cada palavra dita na noite de hoje

Derek: Ah diretora, é que já não suporto ficar retido em uma sala de aula mais de 6 horas por dia quem dirá estar aqui a noite.

Mark: Derek, menos por favor!

Derek: Sai dessa Mark, só ouvir o nome escola faz meu ser se esvaziar e se consumir aos poucos.

Bjorn: Aconselho que vocês dois calem esse orifício que chamam de boca, e eu acho que não vamos exatamente para escola.

Diretora Grace: Vejo que os rumores a seu respeito são verdadeiros.

Bjorn: Rumore?

Diretora Grace: Temos te observado a muito tempo, não só você, mas todos os estudantes que consideramos capazes para realizar uma certa tarefa.

Mark: Tarefa? Como assim?

Diretora Grace: Sim vocês vão entender exatamente em 15 segundos.

Quando a Diretora Grace falou aquilo eles tinha acabado de entrar dentro da escola, porém, dentro da escola um feixe de luz brilhou incrivelmente fazendo os mesmos fecharem os olhos de imediato. A luz era grande e como sempre Derek executa uma ação que só Derek poderia fazer.

Bjorn: Eu sei que ta tirando meleca do nariz Derek!

Derek: Eu mesmo não. (falava em direção a Bjorn, porém nenhum deles se via por conta da luz intensa)

As luzes se ascendem e todos em uma sala encaram o garoto franzino e moreno tirando “catótas” de suas narinas! A expressão de Derek foi a mais espantosa, ficou sem jeito e abriu um sorriso torto tentando contornar a situação, afinal todos que estavam na sala o encararam com uma expressão de pena misturada com desprezo.

???: Tem certeza que um “IDIOTA” como ele tem capacidade de estar aqui?

Diretora Grace: Jenny por favor, tenha modos, se ele está aqui é porque o conselho viu nele capacidade de tomar a responsabilidade.

Jenny Park, uma das calouras da escola, suas especialidades nunca foram mostradas mas de acordo com o histórico em testes físicos ela sobressaiu em  4 dos 7 testes físicos. De estatura baixa com cabelos lisos de cor amarronzada possui um corpo escultural com pernas torneadas e seios do tamanho médio com olhos castanhos voltados pro tom ônix, deixando os homens babando oque confirmava a teoria da mesma: “Homens só ligam pro corpo, por isso amo menosprezar aqueles que rebaixam outras meninas”

Jenny: Diretora Grace acho que o conselho errou nesse ponto, mas quem sou eu para discordar dos chefões

???: Tenha calma Jenny, se o conselho o trouxe aqui eu confio na decisão!

Todos olharam para a voz feminina que havia falado e principalmente Mark se surpreendo ao ver quem havia dito aquilo.

Mark: Alice? Oque está fazendo aqui?

Alice: O mesmo que você

Mark: E oque exatamente estamos fazendo aqui ?

Alice: Jura que não sabe ?

Mark: Minha filha eu acabo de ser atacado por um ser que não conheço e você ainda quer que eu saiba?

Alice: Ô idiota estou pouco me lixando pra oque aconteceu com você, mas deixo claro que todos aqui passaram por momentos piores do que o seu e nem por isso ficamos reclamando então, vê se cresce e para de reclamar pois tenha uma certeza na sua cabeça, “a tendência só é piorar.

Quando ouviu aquilo Mark começou a perceber que não só ele, mas todos que estavam ali passaram por alguma situação de risco total, oque fez o garoto baixar o semblante e começar a prestar atenção no que falava.

Diretora Grace: Bom vejo que todos já se conheceram então não precisa mais apresenta-los. 

Bjorn: Vamos logo Diretora ao ponto, depois dessa pequena cena que acabamos de presenciar meu interesse aumentou consideravelmente.

Diretora Grace: Vejo que de todos aqui o que esteve mais calado foi você Bjorn, dar-se a entender que você analisa o local que está para poder se pronunciar!

Bjorn: gosto de ver as pessoas! Elas me divertem.

Jenny: Não aguento mais esse papo, Diretora, diga logo oque está acontecendo para esses seres pra acabarmos com esse papo chato.

Diretora Grace: Você está certa Jenny. Bom, meninos vejo que se depararam com Hati um dos filhos de Fenrir.

Derek: Pera ai Fen... oque?

Jenny: Cale a boca e presta atenção no que a diretora ta falando!

Derek: Ta Pensamento: ”Ela é chata... mas não deixa de ser linda”

Diretora Grace: Como eu ia dizendo, ele é um dos filhos de Fenrir, vocês ainda tiveram sorte de Hati não estar com seu irmão Skoll, seria o fim eminente de vocês se os dois estivessem juntos, mas isso não vem ao caso.

Mark: E oque vem ao caso?

Diretora Grace: Certo serei direta, estamos a beira de uma dominação global

Derek: Como assim?

Jenny: Uma organização está reunindo entidades poderosas, no que sabemos até agora eles estão a procura de cinco artefatos importantes para concluir o plano, até agora não conseguiram nenhum, porém sabemos que um dos artefatos está bem próximo de ser adquirido.

Derek: Nossa, e como se chama essa organização ?

Jenny: Eles se intitulam Liberats Brigade e toda a corja dos poderosos está metida com eles.

Bjorn: E quem exatamente compõe esse grupo ?

Alice: De tudo um pouco, ladrões, ex-professores daqui, mercenários com especialidades, monstros dos mais variados, como vocês mesmos viram e assim continua a longa lista.

Mark: E alguém sabe quem é o líder desse grupo?

Alice: É...(interrompida)

Diretora Grace: Isso não vem ao caso no momento.

Bjorn: Oque foi diretora, sinto que está escondendo algo de nós, pelo menos do que chegaram agora.

Diretora Grace: Impressão sua. Bom voltemos agora para o assunto

Nesse momento um luz vermelha começa a piscar e uma buzina a tocar

Derek: Oque é isso?

Jenny: Oque foi? Não me diga que está com medo!

Derek: Oque? Eu? Imagina eu não tenho medo de nada

Nesse momento um estrondo ecoa na sala e Derek solta um grito um tanto estranho. Todos olham para ele.

Derek: Que é? Isso foi um grito de guerra, eu não estava com medo

Jenny: Certo, acredito no que acabei de ver.

Diretora Grace: Eu acho que esse é o primeiro teste de vocês como equipe!

Mark: Oqueeee? Desde quando somos uma equipe?

Diretora Grace: Desde que me seguiram, esse era meu objetivo desde o começo, reunir pessoas que o conselho viu potencial e formar uma equipe para combater a Liberats Brigade.

Mark: Certo, eu entendo, mas desde quando eu tenho potencial? Eu nem despertei minha especialidade! O Derek tudo bem, afinal ele ficou muito estranho quando usou a especialidade mesmo mostrando o quão forte pode ser. Mas eu não faço nada.

Diretora Grace: É aí que você se engana, sabemos das ligações, sabemos que tem ouvido uma voz estranha, você é especial Mark, e não tem como negar.

Mark: Como você sabe disso?

Diretora Grace: Você não pode esconder nada do conselho, daqui você é um dos que tem mais potencial acredite. Então vá lá fora com todo o pessoal e defendam essa escola.

Bjorn: Isso vai ser interessante

Jenny: Tanto faz

Alice: Espero não me sujar muito

Derek: Boa sorte pra mim

Mark: Seja oque Deus quiser

Bjorn: OENOMAUS !!!!!!

Assim que Bjorn gritou todos saíram da escola e foram de encontro com o ser que estava fazendo tanto tumulto, se depararam novamente com Hati, porém o mesmo não estava mais só Skoll seu irmão estava com ele, não se diferenciava tanto da primeira besta, só seu pelo que aparentava ser um pouco mais vermelho.

Derek: Agora é oficial, os dois juntos são mais assustadores

Bjorn: Quero dar o troco pela ultima vez totó.

Jenny: eu acho melhor não contar com a vitória de imediato

Bjorn: Não é contar com a vitória, é estar irado e com vontade de quebrar tudo a sua frente

Alice: É um verdadeiro bárbaro na batalha. Gosto do seu estilo.

Mark: Gente a situação tá preta eu sei, mas podemos virar o jogo, vamos com tudo

Bjorn: Cala a boca e luta de uma vez

Todos partem para cima das duas bestas, mas com da última vez nada adiantava seus pelos pareciam ser feitos de algum metal pois era resistente não deixando nenhum dano transpassar deixando os animais a vontade para atacar

Derek: Merda, nada ta adiantando. Oque faremos Mark?

Mark: Acho que tenho um plano

Derek: Acha?

Mark: Cala boca. Ouçam todos

Mark chama a atenção de todos ao gritar, até mesmo dos dois lobos gigantes!

Mark: Acho que sei como podemos causar dano a esses animais.

Bjorn: Como podemos fazer isso?

Mark: Estamos reclamando pois nossos golpes não estão dando o dano pretendido

Jenny: Isso é meio óbvio

Alice: Espera ai Jenny, acho que Mark pode ter mesmo tido uma ideia que vai nos ajudar

Mark: Uma vez eu li em um livro sobre os 12 trabalhos de Hércules

Jenny: E oque tem haver trabalhos com lobos sanguinários gigantes?

Mark: Os dose trabalhos não, mas um dos episódios fala sobre o lendário Leão de Neméia .

Alice: Acho que já entendi oque isso quer dizer!

Derek: Eu não! Oque quer dizer com isso?

Mark: No conto, fala que Hércules foi incumbido de dar um fim ao leão que estava devastando uma região, porém a fera tinha o pelo que esses dois irmãos tem!

Derek: Ou seja?

Jenny: Você é burro assim ou fingi ser?

Derek: As vezes sim outras não, mas na maioria das vezes sim

Jenny: Foi um erro te chamarem.

Mark: Respondendo a sua pergunta Derek, como o leão tinha um pelo impenetrável que nem esses o único ponto desprotegido dele e que não tinha pelo era a boca.

Bjorn: Gostei dessa sua ideia! Mas não temos nada para lançar ou perfurar aqui conosco!

Mark: Como nossa chance de matar essas coisas são mínimas, temos que atordoa-los e espanta-los, assim vamos ganhar tempo e conseguir pensar melhor

Bjorn: Certo, podemos pegar alguma pedra e jogar na boca dessas coisas!

Jenny: Deixa comigo!

Bjorn: Moça acho meio difícil você fazer isso, não está nem usando seus poderes! Como acha que vai ter força para erguer uma pedra?

Jenny: Com sua licença

Jenny falou aquilo e começou a sorrir, andou devagar para perto de uma pedra do tamanho de um carrinho de golf, movendo seus dedos a ergueu rapidamente, impressionando Bjorn.

Jenny: Acho que agora posso jogar isso aqui!

Bjorn: Como você está fazendo isso?

Jenny: Fios, minha especialidade é bem simples porém útil. Posso mover objetos até 5 vezes o meu peso e meus fios são bastante resistentes além de serem afiados como laminas!

Bjorn: Interessante, isso ta começando a me fazer ficar empolgado

Jenny: Alice, preciso de ajuda, tem como?

Alice: Claro

Mark então viu, lembrou da encarada que deu nos olhos da garota onde teve a sensação de flocos de neve, o gelo era sua especialidade fazendo a mesma ser uma das garotas mais fortes daquele colégio.

Alice: Acho que se eu envolver essa pedra com gelo o dano vai ser o dobro. Então vai!

Alice como disse fez! E ao envolver a pedra com gelo fez a mesma criar um aspecto mais destruidor formando espinhos ao redor da rocha.

Jenny: Preparar... Apontar...e...fogo

Quando Jenny iria jogar a pedra de gelo gigante no prieiro lobo uma sombra surge no meio do conflito e uma voz metálica começa a soar, chamando a atenção de todos que estavam ali.

???: Vamos começar a brincar Mark, vai ser como da ultima vez, se lembra?

Mark: Foi você ?

Mark esboça uma expressão de ódio assustando a todos que estavam com o mesmo, um feixe de luz surge e tudo some fazendo o mesmo desacordar. Ao acordar Mark se deparou com todos o observando.

Derek:  Você está bem cara? Estávamos preocupados!

Mark: Tô melhor agora, Aiiii

Bjorn: Você surpreendeu a todos. Do nada você tem um piripaque e uma luz brilha fazendo os irmãos lobos sumirem e você desacordar

Mark: Eu não sei oque deu em mim

Jenny: Estou começando a entender o porque do conselho ter chamado babacas como vocês

Alice: Paciência Jenny, tudo vai se resolver com o tempo

Derek: É... Vamos deixar o passado e vamos focar agora no presente

Bjorn: Derek está certo, devemos pensar nos nossos primeiros passos para combater a Liberats Brigade

Mark: Eu sei como! Diretora!

Diretora Grace: Sim

Mark: Se vamos encarar uma organização poderosa, precisamos de uma equipe maior

Diretora Grace: E oque pretende ?

Mark: Deixe comigo

Diretora Grace: Certo o resto deixo em tuas mãos o resto

Mark: Certo, nós vamos escolher os melhores para acabar de uma vez  com eles e impedir oque está prestes a acontecer, “mesmo a gente não sabendo oque está prestes a acontecer”.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a 13 dias vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.