Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 3
Capítulo II: Fui para detenção como meu melhor inimigo


Notas iniciais do capítulo

Olha ai o novo capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/3

Capítulo II: Fui para detenção como meu melhor inimigo

Quando sai da enfermaria naquele dia e cheguei em casa, não tive muito que explica, minha mãe era muito ausente, e meu pai eu nunca havia conhecido. Entrei no meu quarto devagar, tinha adquirido vários hematomas graças a gentio bexiga que me acertará, deitei-me na cama cuidadosamente e comecei a pensar.

Mark(pensamento): Cara que menina linda, acho que nos meus mais bonitos sonhos eu não imaginaria ela.

De repente o celular toca, me esforço ao máximo para conseguir alcança-lo na minha escrivaninha, quando eu consigo pega-lo, vejo que é um numero que não tenho agendado.

Mark: Alô ?

???: ...

Mark: Quem é ?

???: ...

Mark: Quem é ?

??? : O dia está próximo, prepara-te com urgência, pois grande calamidade se aproxima (falava com uma voz metálica)

Mark: Quem é você ?

Nesse momento encerra-se a ligação

Mark: Quem era ? Acho que era o Derek com piadinhas de novo

No outro dia tinha aula de especificações e especialidades (minhas matérias preferidas, mesmo eu não tendo despertado nenhuma habilidade em questão). Ao chegar na sala sento em minha banca de costume e logo Derek que sempre era minha dupla chega e senta-se ao meu lado.

Mark: Foi você que ligou para mim ontem fazendo gracinhas ?

Derek: Eu mesmo não, oque foi? Tava drogado ou coisa parecida?

Mark: Eu mesmo não

Derek: Tem certeza? Uma maconha? Crack? Cocaina?

Mark: Derek! Estou começando a achar que é você que está drogado essa manhã!

Derek: Calma rapaz (falava entre risos)

Mark: Um dia eu tiro esse seu sorriso tosco da sua cara

Nesse momento entra o professor de especificações e especialidades, seu nome era Henry, chamávamos ele de Profº Henry, era alto 1,87 de altura, cabelos grisalhos, porte atlético e definido, seu passatempo era recitar poemas shakespearianos na sala, suas habilidades eram curiosas, ele podia ser a própria água, nunca entendi sobre essas coisas mas sempre fui curioso para tentar buscar respostas.

Profº Henry: Bom pessoal, hoje daremos início ao estudo avançado de especificações e especialidades, mas antes disso quero testa-los, quero ver ser todos entenderam sobre as especialidades, alguém poderia explicar sobre elas ?

???: Eu professor

Todos olharam e era Alice (como sempre linda), oque poderíamos dizer sobre ela, representante de sala, líder de torcida, melhor ginasta da escola e uma das meninas mais cobiçadas.

Alice: Profº Henry, existem 3 tipos de especialidades.

Mark e Derek: Como assim (levantamos as mãos em uníssimo e perguntamos)

Alice: Ok! Quando se desperta uma especialidade você tem a chance de despertar 3 tipos diferentes delas, das quais elas representam melhor a sua personalidade.

Derek: No caso o tipo da minha especialidade é definido de acordo minha personalidade ?

Alice: Isso mesmo !

Mark: Mas quais são esses 3 tipos ?

Alice: Chegamos no ponto. O primeiro tipo é o extracorpóreo, lhe permite ter controle total sobre o seu corpo e o que o rodeia, podemos colocar como exemplo a especialidade do controle paramercico como criar terremotos, ou até mesmo mudar toda a conjuntura do seu corpo transformando o seu corpo em qualquer coisa inanimada, como laminas de metal.

Derek: Legal ter laminas de metais no lugar dos meus braços (falava com um brilho radiante no olhar)

Alice: A chance de você conseguir despertar esse tipo de especialidade é 8 em 10

Mark: O segundo tipo ?

Alice: O segundo tipo é a de transmutação

Derek: Acho que eu e Mark já tivemos ótimas experiências com pessoas que utilizam essa especialidade

Alice: Bom, esse tipo de especialidade lhe permite se transformar parcialmente ou totalmente em uma animal, sendo um animal normal ou um ser lendário, como um leviatã por exemplo

Derek: Oque você acha de caranguejos gigantes ? (falava entre risos)

Alice: Vou ignorar esse seu comentário Derek. Voltando, as chances de despertar esse tipo de especialidade é 5 em 10

Mark: Interessante, acho que eu gostaria de me transformar em um dragão, só assim poderia fazer churrasco de T-rex

O olhar irônico de Alice para mim soou intimidador, parecia que nos olhos dela flocos de neve caiam, aquilo foi estranho demais, até para aquela escola.

Alice: E por fim temos o terceiro tipo, o elementar.

Derek: Profº Henry ! (falava com exclamação) Esse é o tipo de especialidade que o senhor despertou não é verdade?

Profº Henry: Isso mesmo Derek, deixemos agora a Alice terminar

Alice: Obrigada professor, esse tipo é considerado o mais poderoso, lhe da a capacidade de ser o próprio elemento em questão, lhe dando total resistência ao mesmo e controle completo, é conhecido por seus usuários serem extremamente difíceis de serem acertados por danos físicos, levando dano somente por choques de outras especialidades ou o uso de equipamentos próprios

Derek: Uau! Professor, o senhor tirou sorte grande !

Profº Henry: Não Derek pelo contrário, só despertei essa especialidade pois meu temperamento é calmo como a água.

Derek ao ouvir aquilo ficou pensativo, ele nunca imaginou que sua especialidade era definida por sua personalidade, aquilo o estava deixando preocupado, não por sua especialidade ser escolhida por seu temperamento, mas sim pois ele tinha medo de machucar alguém um dia.

Alice: As chances de despertar esse tipo de especialidade são as mais baixas até então, 2 em cada 10 pessoas tem esse tipo, o tornado praticamente gênios inatos, podendo explorar a fundo todos os seus poderes

Mark(pensamento): Agora se eu achava difícil despertar minha especialidade agora acho impossível.

Profº Henry: Bom depois de uma explicação dessas acho meio impossível vocês não conseguirem aprender sobre especialidades

Derek: Verdade professor! Agora eu tenho uma pergunta ao senhor

Profº Henry: Pode faze-la!

Derek: Que horas são?

Profº Henry: 11:41, porquê?

Derek: Está na hora de mim e do Mark irmos ao banheiro !

Mark: Hãm? Desde quando eu vou com você ao banheiro?

Derek: Cale a boca e vamos logo!

Profº Henry: Cuidado vocês dois, o caminho é bem longo daqui para o banheiro

Ao ouvir isso vários cochichos e risadinhas saíram pela sala e Derek se levantou me puxando pelo colarinho, tentei desesperadamente me segurar a alguma coisa para permanecer naquela sala, porém minha força era insignificante comparada a de Derek. Pude ver os olhos de Alice me seguindo e de novo tive a impressão de flocos de neve caindo ao olha-los, tentei fazer um olhar de misericórdia para ela na esperança da mesma tentar me ajudar, mas, pelo contrário apenas recebi um sorriso de canto, como se ela estivesse debochando de mim. Voltei minha atenção novamente para Derek que estava logo a minha frente me puxando e me prensando na parede.

Derek: Por favor me ajuda!

Mark: Oque foi? E precisa isso para me pedir ajuda?

Derek: Isso oque?

Mark: Me trazer para fora da sala como um desesperado?

Derek: Foi mal, as vezes não penso antes de agir! (falava com um sorriso amarelo e torto para mim)

Mark: Correção! “sempre você não pensa antes de agir”. Mas voltando ao caso em que posso ajudar?

Derek: Bom é que estou passando por uma situação complicada!

Mark: Especifique-a

Derek: É que...

Nesse momento ouvimos uma voz bastante familiar e começamos a suar frio!

Bill: Vejam só, se não é a melhor dupla de otários que conheço

Mark: Por favor Bill, estamos em aula, não queremos nos meter em encrencas, pelo menos não agora

Bill: Eu só vim esperar a Alice sair da aula, mas quando vi vocês dois me veio a vontade de esmaga-los aqui e agora!

O sorriso cínico dele nos dava calafrios, me lembrei da dor aguda que suportei ao ser atingido pela bexiga, e com certeza, não queria que Derek passasse pelo que passei, então gritei oque achava certo a se fazer no momento.

Mark: Corre Derek, eu dou um jeito nele

Derek: Você é louco, ele vai te matar

Mark: Claro que ele não vai me matar, eu sobrevivi a bexiga que ele jogou em mim, fica tranquilo, eu não morro fácil

Parecia que estava sem juízo mas era a única coisa que pensei em fazer, Derek ainda insistia em ficar mas o empurrei e o mandei correr de novo, o mesmo obedeceu me deixando só na companhia daquele que era o meu carrasco.

Bill: Vai dar uma de herói ?

Mark: vou tentar né, vai que cola!

Bill: Prepare-se para morrer!

O sorriso cheio de dentes afiados me dava calafrios, a voz ficando metalizada estava fazendo meus tímpanos explodirem, eu tinha uma certeza, eu iria morrer.

???: Já chega senhor Bill!

Bill: Hãn?

Ao virarmos a cabeça vimos a diretora Grace parada, tentando compreender o motivo de todo aquele alvoroço.

Bill: A culpa é toda do Mark diretora, ele me atraio para cá e tentou...

Diretora Grace: Eu já entendi oque estava acontecendo.

Bill: Graças a Deus, agora a senhora pode castiga-lo devidamente.

Diretora Grace: Sim eu vou fazer isso, mas você virá junto com ele

Bill: Mas diretora...

Diretora Grace: Nem mais uma palavra, os dois extaram na detenção hoje e não quero ouvir reclamações.

Mark e Bill: Sim senhora

Nunca fui para a detenção, era uma novidade, muitos dos piores alunos estavam ali todo o santo dia, cada um dava mais medo que o outro, sendo que, SOMENTE “EU” NÃO HAVIA DISPERTADO MINHA HABILIDADE ALI DENTRO, isso me deixava muito mais tranquilo.

Bill: Você ta morto, todo mundo que está aqui recebem ordens de mim e a diretora pode não saber, mas ela acaba de assinar sua sentença de morte.

Quando os alunos me encararam pude ver os olhares de desprezo e os cochichos, foi ai que aconteceu.

Bill: Vejam só camaradas, acabamos de encontrar nosso mais novo brinquedo, fiquem a vontade.

Ao falar isso Bill me empurrou e todos os outros se lançaram para cima de mim, exceto um, desviei-me do grupo o mais rápido que pude e ainda podia ver um garoto com cabelos grisalhos olhos cinzas como nuvens carregadas de olho em seu caderno escrevendo algo que parecia anotações.

Bill: Peguem ele, rápido!

Esquivei mais uma vez de todos e o menino continuava lá, até que...

Bill: Já chega!

Bill se transmutou e pude ver mais uma vez sua aparência reptiliana, seus olhos estavam em uma tonalidade vermelha devido a raiva que estava sentindo, oque o deixava mais amedrontador, ele rugi-o e disse em uma voz distorcida.

Bill: Abram espaço, ele é todo meu!

Todos me cercaram me deixando no meio do circulo junto ao T-rex gigante. Não tinha como eu correr, estava fadado ao fim. Quando Bill deu mais um passo pegou uma cadeira, oque eu achei meio impossível pois com aqueles braços minúsculos era meio complicado levantar alguma coisa.

Bill: Vamos começar a brincadeira!

O sorriso dele continuava a me dar calafrios, lançou a cadeira e achei que era o começo do fim porém, a cadeira não havia me acertado.

Bill: Teve sorte, agora eu não vou errar.

???: Correção, agora é seu fim, essa cadeirada doeu!

Voltamos as atenções para que tinha falado aquilo. Era o menino de cabelo grisalho, pude ver com clareza sua aparência, tinha 1,70 no máximo, os olhos cinzas e tempestuosos, pele clara,  aparentava malhar pois tinha músculos avantajados, e um sinal em sua testa que parecia ser um floco de neve.

Bill: Quem é você?

???: Eu? (falava com um sorriso sarcástico e debochado) Eu sou seu fim!

Ao falar isso Bill recuou alguns passos, achei aquilo impossível, pois nunca vira ele recuar apenas com palavras.

Bill: E você vai fazer oque? Chamar algum professor ou a diretora? Estamos sozinhos aqui! E ainda por cima, você só é um, e eu, tenho vários ao meu favor.

???: Isso não vai bastar! Acredite sou mais perigoso do que eu aparento!

Bill: Veremos.

Ao falar isso o grisalho gritou uma palavra que ninguém naquela sala entendeu.

???: OENOMAUS !!!!!!

Ao gritar isso o grisalho começou a se transmutar, pelos de cor cinza com pintinhas brancas começaram a crescer pelo corpo, seu corpo aumentou de tamanho, a camisa se rasgou mostrando o corpo definido coberto por pelos, uma cauda de tamanho médio cresceu entre as pernas, os olhos criaram um aspecto de felino, o focinho cresceu e a mandíbula mostrou os caninos crescidos e pontiagudos, sendo que as mandíbulas inferiores eram maiores que as superiores.

???: Agora sim, vou acabar com todos.

Todos sem exceção correram em direção ao grisalho, mas em sua forma felina o mesmo era intocável. Começou a nocautear todos os homens que estavam a frente, onde alguns ao perceber a enrascada que haviam se metido começaram a fugir, e ao perceber isso o grisalho começou a rir. Depois que todos os capangas foram nocauteados ou fugiram o grisalho olhou para Bill e deu um sorriso!

???: Ta vendo, eu falei que todos aqueles homens não iriam adiantar de nada

Bill: Que espécie de monstro é você?

???: Oque veio pra te assustar todas as noites!

Bill não se segurou, em um ato de desespero partiu para cima do felino que de nada adiantou, com uma velocidade extrema o grisalho se desviou, e segurou sua cauda com uma força sobre humana, o puxando e arremessando-o contra a parede a quebrando abrindo um buraco com o impacto e em seguida o socando com força na barriga, obrigando Bill voltar a forma humana e a cuspir muito sangue.

Bill: Quem é você ?

???: Meu nome? Meu nome é Bjorn, ouça esse nome bem, para lembrar da derrota humilhante que sofreste.

Bill desmaiou após ouvir aquilo, Bjorn voltou ao normal e olhou para mim e a única reação que eu tive foi ir agradece-lo.

Mark: Muito obrigado, você não sabe oque fez por mim.

Bjorn: Não precisa agradecer, só dei o troco pela cadeira jogada na minha cabeça.

Mark: Sério, muito obrigado, será que posso retribuir com alguma coisa?

Bjorn: Não precisa se preocupar, olha a gente se vê por ai.

Mark: Mas...

Bjorn: Sério cara não precisa se preocupar, agente se vê por ai.

Ao falar aquilo ele saio da sala pelo buraco na parede e eu fiquei ali sozinho sem reação nenhuma, vendo um cara misterioso que aparentemente me salvara ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a 15 dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.