Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 2
Capítulo II: Acho que me apaixonei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/2

Capitulo II: Acho que me apaixonei

Mark: A meu Deus, eu não aguento mais, porcaria, Darek venha logo aqui acho que essa bexiga vai estourar dessa vez.

Darek: Você é burro mesmo, pela terceira vez consecutiva vamos reprovar nessa prova e não teremos nosso lanche.

Mark: Eu não tenho culpa, foi você que botou muito hidrogênio no bicarbonato de sódio.

Derek: Cala a boca e trabalha vai.

Pra quem não entende, esse é meu melhor amigo Derek, estudamos numa escola meio que para pessoas com certas especialidades aqui em Los Angeles, e se não conseguimos nos aprovar nos testes que nos impõe somos penalizados de varias formas, nunca vou me esquecer do dia em que eu fiquei colado na parede do pátio com vários cartazes dizendo: olha eu aqui, sou otário e sou seu lixeiro particular, ‘’CARA’’ cheguei em casa cheirando a ovo cozido dormido misturado com pasta de creme de amendoim, mas deixa para lá, sou o maior motivo de zoação nessa escola, já me acostumei.

Pofº Eduard: Rapazes espero que tenham conseguido finalizar a experiência(falava com uma cara de amedrontador)

Mark: Claro professor a bexiga esta aqui (falava eu suando frio, só tinha visto as habilidades do professor uma única vez, e não queria presenciar aquilo de novo) pode ficar a vontade e agora estamos de saída.

Profº Eduard: Só um momento senhor Mark (meu coração parou e tive a sensação de que ele sairia pela boca), tem certeza absoluta que a solução está correta ?

Derek: Ele tem total certeza professor, agora precisamos ir, se não comermos na hora correta as lumbricoides vão começar a chorar em nossos estômagos (Derek tentou sair daquela enrascada a todo custo).

Profº Eduard: Eu não tenho certeza disso.

Assim que o professor falou isso a bexiga inchou 10 centímetros a mais do que o normal, dando a impressão de que oque estava em seu interior estava fervendo, a dar mais um passo para nos encarar a bexiga inchou mais 5 centímetros e ficou lá estabilizada, onde seu interior começou a remexer e a ferver.

Profª Eduard: Certo vou considerar como  aprovados, podem sair, mas se considerem sobre observação.

Mark: Claro professor o senhor sabe que pode contar com a gente pra qualquer coisa, empalar um sapo, encher um barril de tine, colocar fogo no casebre do velho Bill.

Profª Eduard: Seu senso de Humor me contagia srº Mark (falou em um tom irônico)

Mark: mais é claro professor, pode contar com a gente pra tudo.

Quando estávamos saindo da sala escutamos um estrondo e consequentemente olhamos para traz, vimos o Profº Eduard melado da cabeça aos pés com uma gosma branca e pegajosa soltando fogo pelas narinas, pensamos em correr mas a porta se fechou, em uma única palavra descrevo oque se passou pela minha cabeça: FUDEU

Profº Eduard: Está tudo ok certo? (falou se aproximando em uma expressão de raiva), esse será o fim de vocês.

Lembram que eu disse que nossa escola era meio que para pessoas com certas especialidades, bom essas especialidades eram muito variadas, pessoas comuns não acreditariam mas cada um ali dentro, tinha um certo poder que o diferenciava de qualquer outro ser, e o professor, bem ele tinha poder de mudar de forma, mais precisamente um caranguejo gigante, porém ele poderia transmutar apenas partes do corpo se ele quisesse.

Derek: Mark, ferrou de vez, não temos como fugir, nem eu nem você despertamos nossos poderes e agora ?

Mark: eu não sei, vamos correr ou algo do tipo, porque não vai adiantar de nada ficarmos parados aqui.

Derek: certo, quem sabe ele não se cansa e desiste de uma vez de tentar nos matar.

Nesse momento o Profº Eduard transforma seu braço em uma pinça gigante e veio em nossa direção, mas parou pois ouviu uma voz que chamou a atenção de nós que estávamos naquela sala.

???: Pare com isso imediatamente Eduard

Profº Eduard: Mas, eles tentaram me enganar.

???: Não importa Eduard, eles ainda serão penalizados hoje mesmo por mim

Era a diretora Grace, todos tinham medo dela, ninguém nunca vira as habilidades dela, mas mesmo assim ela era conhecida por ser uma das pessoas mais poderosas daquela escola, eu mesmo a achava deslumbrante, olhos de uma cor meio arroxeada, cabelos protos em estilo picotado desarrumado, altura de no máximo 1,67, pernas torneadas e seios volumosos, sempre que ela passava por nos eu babava e ficava em transe, não sei como explicar isso, só sei que sei.

Diretora Grace: E vocês meninos serão colados nos postes de detenção no final das aulas na saída do colégio até o ultimo aluno sair.

Derek: A cara, definitivamente eu odeio minha vida.

Mark: somos dois.

Mais tarde naquele dia fomos colados assim como a diretora dissera e fomos motivo de zoação para todos os que passavam, o grupo de populares do colégio eram os que mais riam da nossa cara, indo diversas vezes perto de nós para dar um chute, um soco, jogar o lanche deles. Não podíamos fazer nada, todos ali tinham despertados suas habilidades e nós perto deles éramos insignificantes.

Derek: Eu não aguento mais, todas as vezes que somos punidos somos tratados como lixo por esses vagabundos de merda.

Mark: Calma ai, se tentarmos fazer alguma coisa vamos acabar saindo daqui com um braço ou uma perna quebrada no mínimo.

Derek: Por isso que eu queria ter minha habilidade desperta, só assim eu ganharia respeito.

Mark: Eu também, pelo menos...

Nesse instante 3 garotos de mais ou menos 17 anos vinham em nossa direção, 1 estava segurando uma câmera enquanto os outros 2 estavam com bexigas aparentemente cheias de uma gosma verde.

Derek: Merda, agora sim estamos ferrados, caralho, amarraram essas cordas muito bem, não estou conseguindo nem respirar direito.

Mark: Mantenha a calma, isso logo estará terminado.

Garoto1: Olá gracinhas! Prontos para a maior humilhação das suas vidas ?

Mark: Vai se fuder, não fizemos nada a vocês e mesmo assim somos tratados como lixo aqui.

Garoto2: olha só, o chiuaua mostrou os dentinhos (falava entre risos)

Garoto3: Cuidado que ele pode latir um pouquinho.

Derek: Já chega seus merdas, sumam daqui, nos deixem em paz.

Garoto1: Creio que isso seja impossível. Sabe eu até queria fazer isso numa boa mas você me obrigou a fazer de uma forma que pode machucar muito os dois.

Quando ouvi aquelas palavras meu coração quis sair pela boca, eu nunca imaginei que minha vida social acabaria antes mesmo de começar, e ainda por cima, com muita dor e ossos quebrados.

Garoto1: Vocês dois deixem eles em paz, eu quero eles só para mim.

Ouvindo aquilo, os outros dois se afastaram e começaram a filmar toda a ação do então líder, e em meu pensamento as únicas coisas que passavam era: FUDEU DE VEZ. A medida que o líder vinha se aproximando, seu corpo mudava, sua pele ficou mais esverdeada, os olhos ficaram com pupilas de reptilianos, criou uma cauda, e oque parecia um focinho cheio de escamas apareceu, formando assim um até então extinto T-rex.

Garoto1: Vejamos agora, se eu lançar essas bexigas transformado o dano fica maior? (falou com um tom sarcástico e frio em sua voz distorcida)

Foi ali que pensei que era o fim, eu não iria sair dali sem ter pelo menos uma fratura exposta, ali mesmo comecei a dar minhas notas finas de vida, porém algo que eu pensei que era impossível aconteceu.

???: Ei vocês

Todos ali começam a procurar que havia falado aquilo, até que...

Garoto1: Amor, já já eu chego ai, só preciso acabar com esse banana metido a valente.

Foi ai que reconheci a voz da minha suposta salvadora momentânea, era Alice Morgan, uma das meninas prodígios do colégio, oque posso dizer sobre ela... Baixinha com 1,58 no máximo, corpo escultural com pernas malhadas e torneadas, seios volumosos, cabelos lisos naturalmente, boca carnuda e um perfume que deixava todos malucos.

Alice: Vamos logo, não vá perder tempo com ele, já é humilhação demais ele estar colado ai.

Garoto1: Ele me insultou e vai pagar caro.

Nesse momento ele lança a bexiga com tamanha força que fez um som estrondoso ao se deslocar até mim atingindo meu braço e me desgrudando do poste , e ao me acertar, bem... senti que o mesmo estava totalmente quebrado (mas como assim? Desde quando uma bexiga quebraria um braço, bom... tente ser acertado por uma pessoa transformada em T-rex). Cai no chão urrando de dor e me contorcendo esperando desesperadamente alguém vir me ajudar, mas ninguém além de Derek se importava comigo e o próprio estava colado, não podendo fazer nada.

Alice: Oque você fez? (falou gritando com o suposto namorado), poderia ter matado ele.

Garoto1: Ele mereceu (falava entre risos)

Alice: Bill você exagerou de verdade.

Pude ouvir o nome do meu agressor.

Mark (pensamento): Então é Bill, você acaba de ganhar um novo inimigo.

Bill: Vamos embora, e rápido, não quero ver essa cena comovente.

Alice: Cale a boca! Você vai ficar bem (falava olhando para mim) logo o pessoal da enfermaria vai chegar e dar os devidos socorros! Desculpa ele, as vezes fazemos burradas, porém, no caso dele é direto.

Bill: Vamos logo

Alice: Desculpa mais uma vez, espero que melhore rápido.

Ao falar isso, fiquei encantado, fora Derek ela é a primeira pessoa que se importa com algo que aconteceu comigo, deve ser porque eu estava mau mesmo, aqueles olhos castanhos estavam me enfeitiçando, e longe vi meu agressor rindo da minha cara. Quando ele estava a  mais ou menos 20 metros eu consegui tirar forças para gritar uma frase:

Mark: Bill, VOU QUEBRAR TODOS OS OSSOS DAS SUAS PERNAS E DOS SEUS BRAÇOS E VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO.

Depois disso ouvi risos da parte dele, e pude ouvir os enfermeiros do colégio chegar, desmaiei devido a dor alucinante que senti, mas em minha mente ficou a imagem da menina mais linda que conheci em toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a 15 dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.