Diários de um Idiota escrita por DaviMaster2000


Capítulo 1
Capítulo I: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, essa é minha primeira história conto com o apoio de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701388/chapter/1

Diários de um Idiota

Capítulo I: Prólogo

Bom, oi pra vocês que começam a ler esta tentativa de retratar e ao mesmo tempo desabafar minha vida para vocês(que por sinal não tem nada de interessante).

Vamos começar com uma breve apresentação, meu nome é Mark Sampson tenho 16 anos e estou cursando o segundo ano do Ensino Médio(acho que é assim que se fala), tenho 1,75, cabelos curtos e pretos, olhos castanhos escuros, pele morena e esguio (entenda esse esguio como quiser bom uns vão falar magricela, eu prefiro dizer esguio, parece mais bonito) ,sou bastante hiperativo, brincalhão ao extremo e meio desastrado, porém como já dito antes venho retratar e desabafar com vocês os meus últimos 2 anos e eu mesmo aconselho! Se você começar a achar a história chata vai por mim é melhor parar de ler.

Tudo começa ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão postados em quinzenas até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.