Reality escrita por Owner of a Sweet Madness


Capítulo 4
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo, tudo bem? Peço desculpas pela demora, e juro que vou tentar postar na próxima semana. Sobre o cap vamos ter uma aparição de alguns personagens, não vai ser mt grande, mas no próximo vai ter mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701306/chapter/4

Mackenzie acordou em sua cama e por um momento, ela cogitou a possibilidade dos últimos meses terem sido apenas um sonho, um terrível sonho. Era isso, ela estava dormindo em sua cama e logo sua mãe viria em seu quarto para acordar ela dizendo para se arrumar logo ou então chegaria atrasada em seu trabalho, ela se levantaria resmungando baixo e desceria para tomar café da manha com seus pais como sempre, receberia uma mensagem de Felícia lhe desejando um bom dia e iria para seu trabalho na Oscorp. Mas não, ela não estava dormindo, quando fosse para a cozinha não encontraria sua mãe sentada na cadeira olhando o seu padrasto preparar os Waffles para comerem no café, não chegaria em casa depois de um dia cansativo e encontrar os dois rindo das tentativas frustradas de sua mãe preparar algo, nunca mais ouviria a carinhosa voz de sua mãe lhe ajudar quando precisasse de um conselho, não teria Henry lhe dizendo para erguer o queixo quando fosse insultada. Ela só queria ter ido junto com eles.

Ela olhou em volta e viu a foto que guardava do dia do aniversario de casamento deles em cima de seu criado, tinha sido depois de uma época obscura da vida de Mackenzie, um tempo horrível que, felizmente, não se lembrava muito bem e todos faziam questão de enterrar o assunto. Aquele dia tinha marcado uma nova fase de sua vida, uma fase onde não cometeria os mesmos erros anteriores, e tinha sido a melhor fase de sua vida, mas como dizem tudo que é bom, dura pouco. Então os flashes do dia anterior passaram por sua cabeça rapidamente e lembrou-se do final do dia. Duas mulheres invadiram seu apartamento, fugiu pela escada de incêndio, foi levada para a sede da S.H.I.E.L.D, conhecera o Diretor da mesma e finalmente descobrira a identidade de seu pai biológico, que acabou sendo ninguém menos que o bilionário Tony Stark, e depois da revelação o Homem de Ferro apenas tirou uma carta de sua mãe que estava endereçado a ela e falou que a ruiva iria morar com ele na Torre Stark, voltou para casa acompanha de agentes secretos, chegou em casa ela se jogou na cama se abraçou e chorou até dormir.

 Mas Tony Stark estava enganado se achava que ela iria de boa vontade sair da casa onde passou toda a sua vida para morar com um completo desconhecido.

Droga, sua cabeça estava a mil, não conseguia pensar direito com tanta coisa passando por sua cabeça, e a maldita da dor de cabeça não ajudava em nada, mas ela não queria nada disso. Ela estava cansada e Deus era testemunho do quanto, ela riu fraco quando percebeu o pensamento, se antes ela tinha alguma duvida agora todas foram elas sanadas, não existe nenhum Deus para salvar a pobre alma de Mackenzie, ela teria que se virar sozinha

Ela encarava a parede do quarto, perdida nos pensamentos um barulho irritante a trouxe para a realidade, era o interfone tocando, ela balançou a cabeça para afastar os pensamentos que tinha e saiu do seu quarto em direção à cozinha e tirou ele do gancho o levando para ouvido.

— Senhorita Mackenzie – Era Sara, uma bondosa senhora que trabalhava na recepção. – Tem um homem aqui em baixo querendo falar com você, posso deixá-lo subir?

Ela estranhou de inicio, quem e que poderia querer falar com ela às sete horas da manha de um domingo? Ela deu de ombros e disse para deixar que subisse, ela correu para o banheiro e escovou os dentes rapidamente, ouviu o soar da batidas em sua porta e foi em sua direção amarrando o cabelo com um elástico que encontrara perdido no meio de suas coisas. Quando abriu a porte encontrou com um homem mais rechonchudo com um terno e uma expressão simpática para a ruiva.

— Mackenzie Colman? – Perguntou ele com um sorriso no rosto olhando para e garota a sua frente, que confirmou com a cabeça o fazendo alargar ainda mais o sorriso do rosto – Bom, eu sou Happy, sou o motorista do senhor Stark e ele me pediu que viesse para levar à senhorita e suas coisas para torre.

— Minhas coisas? – Ela falou devagar, estava confusa - Ah, claro ele acha que vou morar com ele. Olha eu sinto muito, mas perdeu a viagem, eu não vou morar com ele.

— Minhas desculpas senhorita por isso, mas, o senhor Stark me disse que a senhorita e menor de idade, 17 anos para ser mais exato não é? – Ele falou devagar a fazendo entender onde ele queria chegar, estava comentando o fato de ainda não tinha atingido a maioridade para morar sozinha.

— Exato, mas eu tenho um documento de emancipação que...

— Que não esta assinado pelo seu pai biológico, certo? – Ele a interrompeu a fazendo congelar onde estava. Droga tinha se esquecido desse pequeno detalhe, sem a assinatura do Stark ele se tornava apenas um pedaço de papel inútil. Happy notou as feições de surpresa da jovem e então ele falou: - Vamos?

— Eu... Hum... Tenho que arrumar minhas coisas, não tenho nada pronto – Ela falou se escorando na porta, fechou os olhos e amaldiçoou a dor de cabeça que sentia a impedindo de pensar no que fazer para escapar dessa situação.

— Não tem problema, eu posso esperar – Ele falou calmo na porta da garota que respirou fundo e o convidou para esperar ela arrumar as coisas dentro do apartamento, e ele aceitou prontamente e antes da garota subir para seu quarto ele se lembrou do recado deu seu amigo – Ah, o Senhor Stark falou para levar somente o necessário, o resto ele disse que provavelmente vai ter.

— E se não tiver? – A ruiva se virou no meio do caminho para encarar o homem que esperava na sala e viu-o dar um meio sorriso

— Ele compra - Ele falou fazendo a ruiva revirar os olhos, e claro que a resposta seria essa.

Ela abriu seu guarda-roupa e tirou sua mala de lá, estava empoeirada devido ao tempo que ficou guardada no armário sem ser usada, devida a situação financeira em que sua família ficou para pagar a faculdade de Mackenzie, eles não viajaram por um bom tempo. Agora ela estava colocando suas roupas dentro da mala novamente, mas dessa vez não iria voltar para aquele lugar tão cedo, pensou ela quando percebeu que aquela mala não seria o suficiente para todas as suas roupas ela percebeu que precisaria de outra. Chegou o momento que adiou durante meses, teria que entrar no quarto de seus pais e pegar a mala que eles guardavam. Ela se levantou saiu do quarto e seguiu ate o final do corredor e colocou a mão na maçaneta e hesitou, não estava pronta para fazer isso, mas tinha que fazer, talvez aquela fosse a ultima chance que tinha para fazer isso e pensando nisso ela empurrou a maçaneta e viu a luz entrando pela janela do quarto.

Ele estava exatamente da mesma maneira que estava no dia do acidente, ele se lembrou de quando entrou ali para se despedir de seus pais antes dele irem viajar, ela andou devagar ate o armário e o abriu. Tinha poucas roupas dentro dele ela se esticou um pouco e pegou a mala que estava na parte cima e a trouxe para baixo, se virou com a intenção de sair o mais rápido do quarto quando viu a porta-joias de sua mãe em cima da penteadeira e andou até lá hesitante, puxou a cadeira e sentou lá. Com cuidado ela o pegou e abriu venda a bailarina se levantar e começar a girar, ao ouvir o tão conhecido som que a caixinha soltava ela fechou os olhos e se deixou levar pelas lembranças que a musica lhe trazia. Mackenzie abriu os olhos e fechou a caixa, pegando-a com cuidado e decidiu que a levaria com sigo para a Torre e seguiu para seu quarto onde terminou de arrumar suas coisas, precisou de duas caixas de papelão para guardar seus objetos pessoais que não iria deixar ali e estava quase pronta, faltavam apenas algumas fotos que estavam em seu mural.

Ela foi e começou a retirar as fotos do mural quando viu pendurado lá uma foto dela e... Felícia, elas estavam sorrindo, quem olhasse nunca imaginaria que ela seria capaz de fazer o que fez as aparências realmente engana afinal de contas. Ela pegou a foto das duas rasgou no meio, abriu o lixo e jogou ela lá, onde deveria ficar. Foi ate o inicio da escada do apartamento onde viu Happy olhando para ela.

— Vamos? – Levantou-se do sofá onda estava e olhou entusiasmado para Mackenzie

— Como se eu tivesse alguma escolha – Resmungou baixo olhando para as malas ao seu lado

— Desculpe o que disse? – Ele levantou as sobrancelhas fazendo a ruiva olhar para ele estupefata.

— Ahn? Nada, vamos – Ela falou e pediu para Happy a ajudar com as malas, que fez o que lhe foi pedido rapidamente.

 Assim que eles desceram ela viu um Aston Martin no estacionamento e arregalou os olhos quando viu Happy pegar as chaves e destrancar o carro. Ele colocou as caixas e as malas no porta-malas do carro e abrir a porta traseira do carro para ela, que agradeceu a ele com um sorriso e entrou e ele entrou no banco do motorista e deu partida do carro fazendo seu caminho. No momento em que o carro acelerou Mackenzie percebeu que estava acontecendo às coisas que ela tem temido há algum tempo antes dos pais morrerem. Mudanças. Ela estava com medo do que viria a seguir, observava a janela com receio das consequências que viriam quando viu a Torre, mas dessa vez ela carregava apenas um grande “A” em seu topo. Já tinha tudo planejado, assim que chegasse ela iria até o Tony e pediria para conversar, ela lhe mostraria o documento de emancipação e pediria para que ele assinasse, e ela tinha quase certeza de que ele assinaria, afinal, ele parecia tão feliz quanto ela com a descoberta da paternidade.

 Ela sentiu o carro ir diminuindo a velocidade até para e antes de descer respirou fundo se preparando psicologicamente para aquilo. Então abriu a porta e viu uma fileira de carros que seguia e olhou para a quantidade de carros ali impressionada com o exagero. Para que tantos carros se não usaria nem metade deles? Ela pegou as malas enquanto Happy carregava as caixas e foram em direção a um elevador, ele tocava Iron Man do Black Sabbath, ela revirou os olhos com a ironia, mas tinha que admitir que tinha um pouco de graça. Ela ficou no elevador por algum tempo com Happy sem que nenhum deles abrisse a boca até que as portas do elevador abrissem revelando uma sala enorme e uma mulher sentada no sofá falando no telefone, que se virou para trás quando ouviu o barulho das portas do elevador se abrindo e ao ver os dois saindo de lá, desligou o telefone e abriu um sorriso amigável no rosto e foi ate Happy tirando uma das caixas de seus braços.

— Me deixe ajudar você com isso - Ela falou quando tirou a caixa de Happy e colocou em cima da bancada que tinha ali perto, ele agradeceu a ela e voltou para o elevador, ela se virou para a ruiva ainda com um sorriso no rosto – Bom, você deve ser a Mackenzie eu sou a...

— Virginia Potts, a presidente das indústrias Stark’s, eu sei - Ela cortou a mulher de uma maneira fria, que não se deixou afetar e continuou com um sorriso no rosto e chegou mais perto da ruiva.

— Me chame de Pepper, eu quero te desejar boas vindas a Torre. Quer ver o seu quarto? Deve estar exausta– Ela falou olhando para a ruiva a sua frente – Vem me ajuda a pegar essas caixas e vamos lá em cima, pode deixar as malas ai, você pode pegar elas depois.

Mackenzie deixou as malas ali como Pepper falou, pegou uma caixa e seguiu a loira pelas escadas e foram andando por alguns corredores até que elas pararam em frente a uma porta branca que Pepper abriu.

— Fui eu quem decorou, então espero que goste – Ela falou dando espaço para a outra passa, e assim que ela entrou ficou maravilhada. As paredes eram de tom mais claro de cinza que davam um toque acolhedor para o lugar, à cama era uma Queen com um edredom azul claro e algumas almofadas, lado direito da cama tinha um criado da cor branca com quatro gavetas e perto do criado tinha uma grande mesa com um computador no meio dela e uma cadeira giratória, na frente da cama se encontrava duas portas espelhas que assim que ela abriu percebeu ser um enorme closet com lugar para, além das roupas, também para os sapatos.

— E tudo muito lindo – A garota falou para Pepper olhando pela enorme janela de seu quarto, seus olhos brilhavam como uma criança em uma loja de doce. Ela se virou para Pepper – Obrigada.

— Você ainda não viu o banheiro, vem - A loira chamou a ruiva com a mão e elas foram ate uma porta do lado esquerdo da cama, quando a loira abriu o pensamento de que não podia ficar mais impressionado foi provado estar errado. O banheiro era lindo tinha suas paredes cobertas por uma cerâmica de cor creme, a pia era de mármore branco com um espelho que cobria aquela parte inteira da parede, no final dele tinha uma enorme banheira com vários produtos de higiene ao redor dela e logo ao lado tinha um Box com uma ducha, ela levantou a sobrancelha quando olhou mais para cima o que a fez perguntar:

— Aquilo e uma televisão? – A Colman apontou para o eletrodoméstico e se virou para Pepper que deu de ombros.

— E sim – Falou Pepper sorrindo de satisfação, elas saíram do banheiro e a loira se virou para a mais nova. – Bom eu vou deixar você descansar deve estar exausta.

Despediu-se e saiu do quarto, a ruiva podia não ter admitido, mas ela tinha gostado de Pepper, sentiu que poderia confiar nela, era uma pessoa boa, gentil e carinhosa e o sorriso de Mackenzie sumiu assim que terminou de pensar, ela lembrava muito sua mãe. Ela pegou sua bolsa e pendurou e assim que abriu a bolsa encontrou a carta de sua mãe que o Stark tinha lhe entregado ontem, não teve coragem de ler antes e agora infelizmente não estava diferente. Ela não sabia como estava cansada até deitar na cama e sentir todo o seu corpo relaxar, e abraçada à carta de sua mãe, ela dormiu.

O som do trovão foi tão alto que acabou por fazendo Mackenzie acordar, ela se sentia muito melhor do que estava antes de dormir, mas estava precisando de um banho por causa do suor, ela estava pregando. Assim que levantou procurou por suas malas e se lembrou de que tinha as deixado na sala quando subiu com a Pepper com as caixas. Ela saiu e tentou andar pelos corredores para achar a sala, ou Pepper.

— Onde eu estou? – Ela reclamou em voz alta por estar perdida pelos corredores.

Está perdida Srtª? – Uma voz robótica soou pelo corredor fazendo ela se virar rapidamente pelo susto a procura de alguém - Peço desculpas Srtª, não foi minha intenção assusta-la.

— O que é você?– Mackenzie perguntou depois de confirmar que não tinha nenhuma pessoa ali por perto.

Meu nome e Jarvis, sou um sistema de inteligência criado pelo senhor Stark — Ele falou e então a Colman entendeu – Então, precisa de ajuda para ir para algum lugar Srtª?

— Preciso ir para a sala, deixei minhas malas lá – Ela falou e em seguida o sistema disse a ela o caminho para a sala, ela agradeceu e seguiu o caminho indicado e não demorou muito para chegar às escadas, mas quando ouviu algumas pessoas conversando ela hesitou em descer.

— Você só pode estar louco, ele não pode ficar na terra, muito menos em Nova York – Era o Stark que estava falando, o que a fez descer um pouco a escada sem fazer barulho para tentar ver o que estava acontecendo.

— Por favor, meu amigo, ele estará inofensivo durante toda a sua estadia em Midgard, ele estará sem seus poderes – Ela viu um homem loiro falar dando alguns passos a frente e ela o reconheceu, era Thor, o Deus do Trovão, e não era só ele que estava ali, quase todos os Vingadores estavam na sala e tinha também algumas pessoas que não conseguiu reconhecer.

— E como sabemos que ele esta mesmo sem seus poderes - Ela reconheceu a voz de Fury na sala, ate ele estava ali – Ele pode estar fingindo. Sabemos que ele é bom nisso

— Ele não pode continuar em Asgard, está correndo risco de vida lá - Falou Thor olhando em volta todos com uma aparência angustiada.

— Eu voto por deixá-lo ser morto em Asgard – Se não lhe falhasse a memória aquele era o Gavião Arqueiro e a mulher ao seu lado, a Viúva Negra, deu um sorriso irônico.

— Temos que considerar o pedido de Thor, Stark – Com tantos loiros ali na sala ela reconheceu o que tinha acabada de falar era o Capitão América, ele deu alguns passos em direção ao Tony. Então começou uma discussão todos falando juntos, não deixando Mackenzie entender muita o que a obrigou a descer mais um degrau e foi quando ela conseguiu ver todos da sala.

— Eu não sei se vocês se lembram, mas da ultima vez em que ele pisou aqui eu quase morri enfiando um míssil em um buraco de minhoca que ele abriu – Ele abriu os braços de maneira dramática olhando para Fury estupefato.

— Por favor, eu sei que meu irmão cometeu muitos erros, mas eu preciso de ajuda – Thor se pronunciou alto, mas o início da frase a deixou confusa.

— Irmão? –Sussurrou baixo e então seus olhos varrem pela sala até encontrar um homem de cabelos preto com vestes estranhas acorrentado no canto da sala. Ela sabia quem era. Era Loki, o maluco que quase destruiu Nova York, e ela estava o encarando, quando ele revirou os olhos irritado com as discussões inúteis que estavam ocorrendo, ele a viu agachada o encarando e devolveu o olhar para ela, e quando viu o moreno a observando ela gelou. Não deveria estar ali, e agora fora descoberta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por favorzinho comentem.
Capítulo sem revisão