Foto de Owner of a Sweet Madness
Owner of a Sweet Madness
ID: 529803
Cadastro:
  • 20/10/2014


  •  “- Sinto-me diminuído, partes de mim sumindo na escuridão, a parte boa, honesta e verdadeira; se você as mantém longe por tempo o bastante, será que as perde de vez? Se ninguém se importa com você, será que você sequer existe?”
    — Herondale, Will; Príncipe mecânico.

    Oh Deus, como falar sobre mim... Sinceramente não tenho a mínima ideia de como fazê-lo. Poderia lhe explicar sobre as maravilhas da Mitologia Grega ou então te apresentar ótimas músicas. Poderia lhe explicar as belezas da Anatomia ou então lhe contar lendas que algumas pessoas teriam medo. Poderia até te demonstrar como a álgebra poderia ser fascinante. Mas falar sobre mim? Não teria como começar.

     

    Bem o que posso dizer? Sou uma leitora compulsiva, adora tudo que se possa ler desde os livros de todas as épocas e fanfics espetaculares até o rótulo da caixinha de cereais. Não costumam utilizar as palavras legal ou divertida para me descrever, talvez as palavra Nerd e Antissocial se encaixem melhor para a minha pessoa. Se por algum acaso do destino você cruzar comigo certamente não me verá rodeada de pessoas com um sorriso no rosto enquanto converso com eles. Certamente eu estaria com os fones de ouvidos no máximo ouvindo Legião Urbana, Racionais Mc’s e Caetano Veloso, ou talvez eu esteja ouvindo um pouco de Coldplay, Halsey e Fun. Certamente eu estaria com um livro na minha mão que eu possa estar lendo ou então estaria fingido ler para observar o movimento ao redor.

     

    Khalepa ta kala

     

    Não tenho muito para falar da minha vida, não posso dizer que sou uma boa pessoa, pois, afinal, o bom não é apenas uma questão da visão e ideologia com qual você foi criado? O que algumas pessoas achariam uma atitude heroica outra a abominaria, então, não serei hipócrita e dizer que sou uma boa pessoa ou que eu nunca fiz algo que considero errado, sim eu pequei, cometi erros que desejaria nuca ter pensado em fazer, mas fazer o que se essa a vida que todos vivemos?

     

    Sobre minha mente? Bem... Acho que todos já ouvimos falar de Niklaus Mikaelson, o bastardo da família, a besta sanguinária que e capaz de tudo por poder... E por sua família, bom, por algum motivo me identifico com ele, ele pode ser frio, cruel, maléfico, mas e capaz de tudo por sua família, “Sempre e para sempre” não é mesmo? Também temos nosso querido Loki, o cara que sempre tem algo em sua mente, aquele que sempre ficou na sombra de seu irmão, bom no meu caso não seria o irmão mais velho, mas sim de qualquer pessoa que estiver por perto, mas sempre ando com algo na mente, planejando alguma coisa, mas não me deixei levar pela amargura e bem. Outros dizem que com meu " complexo de Messias" , me assemelho a Clary, sempre buscando o melhor, sempre tentando salvar as pessoas. Hoje estou sobrevivendo a essa vida, lado a lado aos zumbis, não aqueles que comem carne humana – que acredito eu que seria bem mais agradável de conviver – estou falando dos zumbis de hoje em dia, os mortos-vivos que não sabem como viver. Bem, como dizia a musica: “Eu ainda acordo e ainda vejo seu espírito” Então acho que não poderíamos perder a esperança não é?
    Meu nome é Alice, e eu vivi muito pouco em um grande período de tempo.

     Pulvis et umbra sumus

     

     



    AngieCrazy mudou seu nome para Agente Angie Stark28/08/2015
    Agente Angie Stark mudou seu nome para Owner of a Sweet Madness01/10/2015