You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 4
Cabelos oceânicos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii galerinha do bem....É aí, desculpe a demora mas estava meio enrolada na escola e tudo mais, mas em fim estou aqui.

***APROVEITEM***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/4

### POV. GRAY ###

Depois que a "reunião " desnecessária foi encerrada, Gajeel, Levy e Jellal foram embora sobrando apenas eu, Natsu, Erza e Lucy.
Lucy então nos convidou para jogar video-game na casa dela e Natsu foi o primeiro a se empolgar com a ideia, já que ele não sai da casa da mesma **Porque será heim ; ) **

Então fomos a casa da Loira ( pra não dizer mansão ) O pai da Lucy, o senhor Heatfilia, saiu em uma viagem de negócios então assim era melhor já que o mesmo não ia muito com a nossa cara.

Lucy pode parecer a primeira vista uma garota fresca de nariz empinado mas quando você conhece ela de verdade meu amigo ! Aí você se engana. Ela é tipo "Nois" mesmo, um parça, é fera no Skaite e no vídeo-game.

Ficamos jogando até tarde, depois resolvemos ir, quer dizer, eu e Erza já que Natsu ainda ficou lá fazendo não sei o que....Huuuum ♡.♡


____________***____________

Puta que Pariu....Perdi da Lucy e da Erza na partida, que humilhação !!!! *_*

Andei mais uns quarteirões até chegar em casa por volta das 18:47Hr da tarde. ( Da noite oh Débil mental !!! )
CALA A BOCA SUB-CONSCIENTE !!!!

Entrei e vi Lyon sentado no chão da sala e a Dona Ur no sofá porque a essa hora ela já havia chegado.

Ur - Resolveu volta Prince !!!!

Lyon - Seria um alívio a todos se não tivesse voltado _ falou irônico sem tirar os olhos da tela do Notebook.

Me - Ohayo Okãsan, Ohayo ser que não conheço mais desprezo _ disse sem interesse.

Lyon - Quanta consideração Oni-chan!!!

Ur - Finalmente saiu de casa Guri, já era hora.

Lyon - Arrastado pela ruiva....

Me - É...já não dava pra respirar o mesmo oxigénio que esse veado !!!

Ur - Hm tá bom, já deu essa viadagem de vocês aí....

Lyon - Que lingua já mãe, não reconheço a senhora não 0.0

Ur - Cala a boca moleque ou vai perde a língua _ jogou uma almofada bem na cara de mula do albino hehe.

Ur - Bom, tenho uma notícia...

Lyon - Não me diga que acabou toda a Nuttela do mundo KAMI !!!!! _ Disse já fazendo drama, esse veado.

Ur - Não oh moleque, o dono das Academias Lamie Scarle onde trabalho vai inaugura amanhã no Centro de magnólia a nova pista de patinação de gelo. Ele solicitou minha presença, e como dois cavaleiros que vocês são, tem o dever de acompanharem uma dama como eu em um evento importante como esse.

Me - Cadê a dama ? Disse fingindo procurar com os olhos ao redor _
**Oh meu chapa, você tá querendo morre hoje né **

Lyon - Heeee ! Sabe o que é, é que eu tenho uns trabalhos a fazer e não quero me atrasar nisso.

Me - Não estou a fim de ir nisso.
— disse sem enrolar, é a verdade !!!

Ur - Não estou perguntando se estão a fim de irem ou não...ESTOU MANDADO !!! _ disse com os olhos completamente sinistros.

— H-Hai ! _ respondemos juntos.

____________¤¤¤___________

E como dito, o dia se passou bem rápido, logo já era noite. E aqui estamos no Centro da cidade, praticamente estou boiando aqui !!!

Tanta coisa pra fazer
( Tipo ficar largado no sofá ? )
É tipo isso hehehe.

Esta uma ótima noite, com o céu estrelado e uma corrente gélida a passar pela cidade. Apesar de não está com muito frio, estou com uma calça Jeans, tênis all star e um casaco Branco que se estende até meus joelhos.
Lyon também usava um assim, só que com detalhes pretos.

Ur - Ora, melhore essa cara, me lembro que você adorava patinar quando criança.

Me - Como disse " quando criança "

O dono das academias Scarle comprimentavam mestres e executivos que vieram avaliar seu trabalho.
Seus olhos pararam até onde estávamos e ele abriu um grande sorriso se aproximando.

— Ohayo senhorita Ur, que bom que posso contar com sua presença nesse evento. Ela é muito importante para mim essa noite _ disse dando um leve beijo nas costas da mão da minha Okãsan.

Ur - Boa noite senhor Nikeel, é um prazer está aqui e fico feliz que seu projeto obteve sucesso.

— Claro, se tratando de Nikeel Lyngts !!!

Lyon pós o dedo na língua indicando nojo e eu ri .

— Oh vejo que veio acompanhada !!!

Ur - Sim, esses são Lyon e Gray, meus filhos !!!

— Nossa, tão jovem e já com dois rapazes...

Me - E se for heim . _ respondi curto e sério.

— Bom...heee posso apresenta lhe os executivos que estão essa noite conosco ?

Ur - Claro.

Ur o seguiu enquanto direcionou um jesto a nos para não nos metermos em confusão.

—_________***__________

Continuei olhando o céu e vi Lyon se distância com seu celular sobre mãos, com certeza deve ter ido jogar Pokémon .Sério, ele viciou nisso, não acredito que até aqui esse jogo já chegou !!!! ( Nããão , o país mundial de animes e mangás não iria ter o próprio jogo do anime que fizeram né oh animal )

Nossa eu to ficando louco só pode. Direcionei minha atenção a pista onde já havia muitas pessoas expreimentando-a. Será que eu devia...não, que isso, pirou Gray. Bom, já faz tempo, não faria mau se eu tentasse. Ah Foda-se, já tô dentro.

Fui até a bancada onde ficava os patins e vi que só tinha um bege e outro Rosa claro, ah vai o bege mesmo.Coloquei-os e fui para a pista. Cara ! se Gajeel me visse agora, minha reputação estaria acabada.

Comecei de vagar até pegar o jeito outra vez e...olha só , ainda sei patinar cara !!! Comecei a ir mais rápido, algumas pessoas já se retiravam e a pista ficou mais vazia.Comecei a fazer alguns dos passos que eu sabia. Até patinar de costas, quando ia girando para frente de novo, sinto algo chocasse contra mim, eu cambaleei uns Passos para traz até recuperar o equilíbrio.Quando olho para frente vejo uma garota caída ao chão.

Me - Presta atenção garota, quase me derrubou merda !!!! _ disse irritado.

— D-Desculpe, foi sem querer _ disse ainda fitando o chão.

Me - Que seja _ disse colocando as mãos nos bolsos enquanto a garota permanecia no chão.

— Não vai ajudar a levantar a Juvia? _ disse finalmente olhando para cima.

Me - Porque ? Você tem pernas, não é alejada, vê se manca !!!

— GROSSO !!!! _ levantou-se e pude ver seus olhos repletos de raiva, e saiu a seguir.

Eu heim ! Essas garotas pensam que podem fazer ceninhas iguais aqueles filmes melosos que os garotos as levantam do chão e tal.Mas aqui é diferente, é vida real, longe disso.Volto a me arrastar pela pista normalmente, ou quase, sinto-me estranho, tenso como se me faltasse algo.Coloco a mão sobre o pescoço e sinto falta de um certo objeto prata.

Me - Puta que Pariu, ah não, isso não !!! _ começo a procurar pelo objeto loucamente pela pista, meu coração acelerou e parecia me faltar o oxigênio.

Não poderia está acontecendo, se eu perde esse colar eu juro....

— Procurando por isso ?

Olho a minha frente e vejo a garota que esbarrei segurando o colar.

Me - Por Kami !!! _ me estendi para pegar o colar mais ela se afastou.

— Juvia não deveria lhe devolver por te sido grosso antes _ o que ! Francamente, me aproximei e puxei o colar.

Me - Arigatõ !!! " isso é importante pra mim" _ susurrei para mim mesmo.

—Juvia também tem algo parecido _ disse mostrando um colar com pingente em forma de água, como se representasse o signo de aquários.

A garota sorriu, e eu pude notar, olhos azuis safiras , cabelos azul ondulados como o oceano, tinha um belo corpo com curvas definidas, cintura fina e coxas grossas e trajava um vestido de mangas compridas que ia até suas coxas.

Me - Haah...legal. _ respondi tentando parecer interessado

— O senhor patina muito bem, quem dera Juvia saber patinar assim. _ disse colocando as mãos atrás das costas.

Me - Não patino tããão bem assim e...senhor ? Quantos anos pareço ter ?

— Desculpe _ desviou o olhar para o chão _ é que... Bom, sou Juvia, Juvia Lockser.

Me - Ah então Juvia é você...Sou Gray Fullbuster. Então Juvia, parece não saber muito patinar não !!! _ perguntei olhando como era difícil ela se equilibrar sobre os Patins.

— Deu pra perceber !!! _ disse corando...que...fofa !!!

Me - Kkk não é daqui não é mesmo ?

— Acabei de me mudar para Magnólia com meu tio então...Juvia Não está acostumada com isso _ disse apontando para os patins.

Me - Hum sei. Então tenho que ir...você quer ajuda para sair. _ perguntei ** qual é generosidade não mata ninguém **

— Juvia aceita arigatõ !!!

Levei-a até a entrada e dificilmente ela saiu da pista ( Como Ela entrou ??? )

Me - Nossa ! Tenho que achar Lyon, tenho que ir, obrigado por devolver o meu colar, não sei o que faria e...te devo uma _ fui me distânciando aos poucos e pude ver ela acenar.

— SAYONARA GRAY-SAN !!!!

O vento forte fez seus cabelos se balançaram levemente calçando uma onda no ar. Nossa ! Que brega cara ! Pode ser brega mais ela era bem gostosa.Tudo nela era azul, como o oceano.

Tudo azul ( Que estranho ! )Mas com certeza divino !!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí como ficou ???
Pra quem não sabe :
Okãsan - Mãe
Sayonara - Adeus
Ohayo - Olá ( comprimento )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.