You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 3
Os melhores clubes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora, é que ocorreu uns probleminhas aqui no Nyah e eu não consegui postar antes. Não sei quando será o próximo já que agora que voltaram as aulas vai ficar meio corrido a primeira semana ok, mas o prazo será dentro de 2 semanas no maximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/3

 

 

 

Estava indo de encontro aos meus amigos na praça, realmente esse negócio de reunião de equipe não é bem a minha praia mas fazer o que ! Mas apesar de tudo os momentos em que estou com eles são os melhores.

Chego e vejo ao longe a Erza, Gajeel, Levy, Lucy e Jellal faltando apenas o Natsu. Conheço todos eles desde moleque, sempre estudamos juntos na Academia Fairy Tail. Mas os primeiros que conheci foram a Erza e o Natsu.

 

Erza - Olha só ! eu não disse que ele vinha. _ Disse me fitando ao longe enquanto me aproximava.

Gajeel -  É um milagre ver ele aqui "Nas férias" o que você disse pra ele vir heim Erza ! _ disse enquanto colocava a mão no queixo na famosa pose de pensador.

Erza - Nada...

Gajeel - E cadê aquele algodão doce que não chega, quero ir logo embora daqui !!!

Natsu - Aqui !!!! _ Chegou ofegante colocando as mãos no joelho e ao seu lado estava aquele gato estranho...perae, ele trouxe o gato mesmo !!!

Gajeel - Ah não, não acredito que você trouxe esse bicho asqueroso e traiçoeiro pra cá ! se esse maldito gato chegar perto do meu Lily eu mão exitarei em chuta-lo bem pra longe daqui _ Disse apontando para o Pit bull.           

( N/A :  É aqui o Lily é um pit bull, queria mudar um pouquinho )

Natsu - Eu que o diga, se esse pulguento irritar o Happy eu vou...

Lucy - aaah ! Chega aí oh, já deu estamos aqui para escutarmos o que a Erza tem para nos dizer e não ficar testemunhando uma briga ridícula de cães e gatos.

Erza - Obrigada Lu-san 

Natsu - Ninguém pediu sua opinião aqui gema de ovo.

Lucy - Tcs !!!

Erza - Muito bem, vamos prestar atenção "AQUI" agora....ok. Eu mandei vocês virem aqui hoje...

Me - Desnecessariamente...

Erza - Pra arrancar a cabeça do Gray !

Gajeel - Oba !!!

Erza - Ah dá pra calarem a boca seus bando de viados ! Como todos sabem essa é a ultima semana das férias e como sou a Presidente do grêmio _ xiiI ! já vai se gabar _ tenho o dever de lhe avisar, porque se fosse por mim não avisava, esse semestre alguns dos clubes escolares da nossa escola iram mudar. Alguns iram mudar de professores e outros serão substituídos por novos clubes, resolveram dá a chance a outros.

Jellal - E porque isso agora ? _ disse desinteressado enquanto Gajeel e Natsu estavam com a maior cara de tédio relaxados no banco.

Erza - As inscrições para alguns clubes escolares diminuíram bastante, então resolveram que esses serão substituídos por outros de acordo com o interesse dos estudantes.

Levy - Quias serão os novos clubes ?

Erza - Bem, deixa eu checar.... os novos clubes que os substituíram foram o de Artes Marciais, violão e eginastica.

Natsu - Por tanto que o de Basquete continue, mas não há de me preocupar já que é o clube com mais inscrições hehe.

Gajeel - Se eu não estivesse no Box iria querer participar do Clube de Artes Marciais, parece maneiro !!!

Erza - Irei revisar os clubes em que vocês estão e ver se não há nenhum problema. Natsu - Basquete, Lucy - Teatro e Clube Musical, Levy - Clube dos livros, Gajeel - Box, Jellal - Futebol americano e Gray exatamente "NADA"

Todos olharam pra mim com cara de bosta e eu já até sei o que vão dizer, qual é, toda vez é a mesma coisa, ficam me infernizando por causa disso !

Me -  É e eu nem sei o que estou fazendo aqui já que a reunião cabe aos participantes dos clubes.

Levy - Gray, você sabe que os clubes escolares dão créditos para a universidade a todos os alunos que participam né.

Me - Sei, e eu nem sei se eu vou entrar em uma universidade pra participar disso.

Lucy - Por isso mesmo garoto !

Natsu - Olha ! eu só participo porque sei lá, é um meio de diversão... _ disse boiando recebendo um tapa na cabeça da Lucy.

Erza - Por isso eu chamei você aqui Gray, porque como eu sou sua amiga e super generosa cabe a mim ajuda-lo a conseguir o máximo de pontos para esse bimestre _ disse vindo até a mim com um sorriso estranho no rosto, encostou no muro onde eu estava e colocou o braço ao redor do meu pescoço "Estranho"  _ os clubes escolares são a melhor forma para se conseguir isso, a Fairy Tail propociona a todos os estudantes os melhores clubes escolares em que se pode ter.

Me - Mas Erza, eu .... _ fui interrompido com o seu braço me degolando aos poucos.

Erza - E como eu sou muito solidaria "EU" fiz a questão de te chamar até aqui para ter uma CONVERSA sensata e tentar te convencer que isso seria o melhor e que todos queremos o seu bem _ HELLP ! tá me estrangulando...  _ eu sei que meu querido amigo Gray vai encontrar algum clube de seu interesse sem que eu tenha que usar a minha força para isso, sendo que essa é a terça metade dela, não vai querer descobrir a outra parte né querido Gray !!!

Me - N-Não _ disse tentando me livrar do seu braço que parecia mais uma barra de ferro _ e-eu tenha a certeza que vou conseguir encontrar um clube decente _ só que não.

Erza - Ótimo Gray ! sabia que iria aceitar numa boa.

Jellal - "Numa boa" KKKK  _  palhaço, espere só até a sua lua de mel acontecer que ai será a minha vez de sorri dá tua cara.

Gajeel - Ótimo, até que em fim terminou essa bagaça toda, preciso ir afinal, Lily já deve ter cansado de ficar perto desse gato estranho !

Natsu - EI ! OLHA SÓ, O HAPPY NÃO É ESTRANHO SEU FERRO VELHO AMBULANTE ! 

Jellal - Não ! só é azul...

Natsu - Olha só quem fala, a galinha azul ! se o Happy é estranho você deve ter um pacto com o capiroto, a prova tá aí no seu olho oh ! _ disse apontando o dedo na cara do azulado.

Jellal - Isso aqui é uma tatuagem pra sua informação ! 

Erza - Que a propósito você tem desde os oito anos, porque será que os seus pais deixariam uma criança tatuar o próprio olho !

Jellal - Ah....He....

 Porque será que a Erza é a única a deixar o Jellal sem palavras heim  ( Você não pode falar nada, acabou de concorda a participar de clube escolar só por causa da Erza !  )  Mas ela tava me estrangulando, é diferente ! peraí, eu tô mesmo conversando com meu subconciênte ?

 

Isso não vai ser fácil, nada fácil, fazer o que, talvez seja uma forma de todos pararem de me chamar de inútil.

 

 

 

 

 

TO BE CONTINUE..............

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.