You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 5
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu demorei muito né, pois é.
Quero dar um recado a todos os leitores.
Eu postarei nesta história dois capítulos por mês, e quando eu estiver mais disposta até três capítulos ok.
Eles saíram do dia 10 ao dia 15 então fiquem ligados.
Estarei postando outra fics, o nome será :
" LINDA, LOUCA E MIMADA " expirada em uma música, também Fairy Tail.
Quem quizer dá uma olhadinha fique a vontade. Estarei postando ela segunda ou terça ok.
Sem mais delongas
Vamos ao capítulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/5

*********

Estamos no domingo, último dia de férias. Como passou rápido essas férias de verão, infelizmente amanhã voltaremos ao verdadeiro zoológico.

Como é último dia, as garotas provavelmente foram passar o dia no shopping e arrastaram Jellal junto. Gajeel ficou de fazer uns consertos em sua moto e Lyon saiu com os amigos doidos dele.
O único a não fazer nada era Natsu, são dois contando comigo, até é uma coincidência vida do Natsu a não fazer nada.
Então como não tinha mais nada a fazer a não ser lamentar por está acabando o verão ( ou agradecendo no caso não gosto de calor ) convidei Natsu para uma tarde de vídeo-games.
O mesmo não dispensou então chegou até cedo.

Escolhemos os melhores jogos na nossa opinião como GTA, Resident Evil 5, Mortal Combate, os jogos de X-Box e vários outros.

Passamos a tarde jogando, quando foi por volta das 17:00, fizemos uma pausa e atacamos os brigadeiros e o bolo que a minha mãe fez.
Depois de um tempo no meu quarto fitando a parede, olho para o lado e vejo o Natsu dormindo no colchonete ao chão.

— Mas é um folgado mesmo !

Falei para mim mesmo mais depois de um tempo resolvi fazer o mesmo já que estava cansado.
Peguei no sono rápido.

POV. NARRADOR

A noite era clara, não era comum mais ganhou a tonalidade laranjada graças as chamas que se espalhavam no vilarejo.
Pessoas corriam desesperadas tentando resgatar o que desse de suas casas, mães procuravam pelos seus filhos e familiares choravam em cima de seus entes estirados ao chão.

Uma cena forte e cruel do que a vida pode lhe tirar.
Os olhos negros mais escuros agora olhavam aterrorizados o que acabará de acontecer a sua vila.
A falta de ar pela fumaça se juntava a dor que surgia ao seu peito ao ver aquela cena deplorável.

— Okasān Otõsan, onde vocês estão.

Tentava distinguir o que era apenas corpos sem vidas e Pessoas que ainda restaram.

— Mãe ! Papai ! cadê vocês.

O garotinho olhava desesperado a procura de seus pais em meio as chamas.

— PAPAI ! MAMÃE _ sem saber o que fazer sentou-se ao chão enquanto as lágrimas caíam sem interrompição.

" Estou com medo " sussurava baixo já sem forças para chorar. De repente sentiu braços grandes segurarem seus ombros fazendo -o olhar para traz.

— Gray !

— Papai !

Sem respostas apenas abraçou o homem que estava com a expressão cansada e desesperada.

— Gray, onde estava, pensei...que tinha te perdido.

— Papai ! _ encarava o homem com os olhos embarçados mas logo percebeu algo _ cadê a mamãe e a Naty ?

O homem abaixou a cabeça e tentou recupera-se para depois o olhar com uma expressão de desespero.

— E-elas ainda estão presas dentro da casa _ o garotinho desesperou-se mas antes que Disse se alguma coisa o homem continuou _ mas eu vou salva-las, custe o que custar não vou voltar sem elas, eu prometo.

— Papai não !

— Gray....eu quero que faça o que eu te Disser _ segurou os ombros do garoto e o olhou sério _ se eu não sair de dentro da casa _ deu uma pausa o olhou-o com tristeza _ quero que vá embora.

— Pai...

— Quero que saía daqui e vá para bem longe e não confie em ninguém a não ser você mesmo.

— O que estar dizendo.... _ as lágrimas já escorriam em todo seu rosto assim que o homem levanta.

— Confie em mim, vai dar tudo certo, me espere aqui e fique longe do fogo, se eu não aparecer.....já sabe.

Ele viu o homem se afastar cada vez entre as chamas.
Não tinha forças, seus pés não se moviam. Estava paralisado e com medo, muito medo.

"Não me deixe sozinho"
"Não me deixe sozinho "

Quando finalmente recuperou seu estado a sí, olhou para frente vendo as chamas aumentarem.
Antes que pudesse pensar, correu em direção a casa em chamas.

— PAAAAAAAI !!!!

Mas antes que pudesse chegar perto do lugar , a única coisa que viu foi o lugar desabando a baixo e ouviu-se uma forte explosão que fez os escombros voarem em sua direção e sua visão ficou turva.

____________________________


GRAY ?
GRAY !
GRAAAAAAY !!!!

— AAAAAAH MAS O QUE....

Olhei para cima e dei de cara com Natsu em cima de mim com uma expressão preocupada. Olhei minhas mãos e estavam tremendo e eu estava soado.

— Tudo bem cara ! Você tá bem ? Mano você começou a gritar feito louco !

O que ! Essa não...de novo não !

— E-eu não...consigo....

— O que ? Não consegue o que ?

— Não acredito que isso aconteceu de novo _ joguei-me pra traz e cobrir meus olhos com as mãos.

— Gray, você ainda tem esses pesadelos ?

— Não ! Não ! Eu pensei que iSão havia parado, nunca mais tinha acontecido comigo ! _ Falei exausto, fazia tempo que não passava por isso.

— Ainda sonha com o seus pais...e o in... _ interrompi antes que fala-se.

— NÃO DIGA !

— Cauma Cauma mais é que me deixou preocupado...e confuso _ vi Natsu coçar a cabeça confuso e eu dei um longo suspiro.

— Relaxa cara ! Tudo bem, já estou acostumado com isso. Não foi nada !

— Mais eu não ! Você tava se debatendo, parecia uma convulsão. Olha só suas mãos _ olhei e elas estavam vermelhas.

— Deve ter sido extresse, olha só não conta pra Ur se não ela vai surta e vai ficar preocupada e vai começar tudo de novo.

Já sabia o que iria acontecer se ela soubesse. Minha infância foi traumatizante por causa desses pesadelos.
*Psicólogos
*Remédios pra insônia
*Consultas e tal...
Já fui diagnosticado como louco...LOUCO, fala sério, não quero isso nunca mais.

— Tudo bem cara, aliás eu também tenho pesadelos do tipo. Com o mesmo homem com a manta negra. Acho que tem haver com o meu abandono em magnólia naquela noite.

— Não seria seu pai ?

— Naaao porque me lembro de chama-lo de Zerzinho algo assim !

— Cara que bizarro. Essa história sua de perda de memória e abandono tá parecendo mais com aquelas séries de investigação.

— Não é _ coçou o queixo pensando _ já pensou, e se eu for um filho de um agente secreto....DA CIA !!!! _ revirei os olhos.

— Isso explica o fato da Lucy sempre está querendo te matar.

— Aah cala a boca cueca gelada.

— E mesmo coisas assim não acontecem, eles só não te queriam mesmo.

— Agora sei porque Lyon te odeia tanto, por ter roubado o lugar dele. Fala sério não sei porque eles quiseram um louco que nem você nessa família.

— Também não sei porque o Igneel quiz adotar uma bixa Rosa dessas. Credo, deve ter pensado que os pais eram retardados pra pinta o cabelo de uma criatura dessa cor.

— Ei ! Meu rosa é cem por cento verdadeiro heim ! _ disse apontando o dedo na minha cara.

— Uui orgulho de ser um algodão doce passado kkk !!!!

Depois de alguns chutes, Ponta pés e voadoras por parte da minha mãe, assim acabou meu dia.
Com meu passado me atormentando e com um aminimigo louco pra me apoiar.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.