You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 2
Férias? Que saco


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como eu disse, estou aqui.
Esse capítulo vai ser narrado pelo Gray, daqui em diante isso será comum, mas haverá capítulos narrados pelos outros personagens Ok.

Espero que Gostem ****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/2

11:00hr da manhã

—_______}{________}{________

Acordo com a porcaria do despertador tocando uma musiquinha chata dos infernos. A pior forma de ser acordado e com o despertador, com o Sol na sua cara ou com a mãe puxando o coberto. ( No caso da minha com o chinelo mesmo. )

Levanto com dificuldade e me arrasto até o banheiro para fazer minha igiêne matinal.
Depois sem pentear os cabelos mesmo fui para a cozinha, afinal, estou na minha casa. A cozinha é meu cômodo favorito da casa.
( Porque será né 8-)

Provavelmente a Dona Ur já deve ter ido para o trabalho já que ela sai as 08:00 da manhã, eu como o filho imprestável que eu sou, nem levantei para me despedir. O Lyon deve ter saído para corre, fala Sério, dizem que é um ótimo exercício, então porque não faze-lo em casa mesmo, de um cômodo ao outro ;-)

Bom, vocês devem está se perguntando quem é esse bocó que esta falando. Bom....eu explico.

//_________________________//

Meu nome é Gray Fullbuster, tenho 17 anos, moro com minha mãe adotiva Ur e meu irmão de consideração Lyon em Magnólia.

Estou no último ano do ensino médio e daqui a pouco tempo completo 18 e dificilmente entrarei em uma Universidade ( ler-se impossível )

Estamos no mês de Julho, o último mês de férias antes da Graduação e dos exames que concluíram em que Universidade entraremos e com certeza estou fudido.
Mas essa não é a questão, esquecendo isso, estou aproveitado minha última semana de férias,
como ? Vejamos.

Nesse exato momento estou com um enorme pacote de Shewtons
( N/A :não sei como se escreve isso )
Um copo de coca-cola no sofá, e pra completar, só falta uma coisa.

Pego o controle, coloco no canal "ANIMA " onde está passando Bleache

Resumindo - Essa são minhas férias.

—________}{_________}{_________

Alguns minutos depois a porta é aberta revelando um albino magricela com um Redfone. Nossa, não tinha paisagem melhor não Deus.

Lyon - Deixa eu adivinha! Acabou de acorda agora.

Me - Qualé, são minhas férias !

Lyon - Desperdício de vida _ Lyon retira os redfones, pega o celular e se joga no sofá ( oh rimou! ) _ kami deveria ter dado seu corpo para uma pessoa mais responsável.

Me - Nossa ! Valeu tive uma ideia, quando você for atropelado vou deixa você morre como indigente, ou então doua seu corpo para uma Universidade de Medicina pra você ser retalhado aos pedaços.

Lyon - Hm legal _ nem escutou porque tava focado no celular por algum motivo.

Lyon é um ano mais velho que eu é está no primeiro ano da faculdade de artes cênicas. Ele adora fazer um melo-drama, parece gay.

Meu celular que estava até então na prateleira vibra de novo. Com certeza deve ser o Natsu.

Lyon - Não vai ver, tem umas dez mensagens do Natsu aí.

Me - Com certeza pra falar alguma besteira, ele vive querendo me tira de dentro de casa.

Lyon - Seria bom se ele conseguisse.

Depois pela dercima terceira vez o celular vibra.

Lyon - Hmm! Dessa vez é da Erza.... _ não deixei ele nem termina de falar corro e Pego o celular _ Arah espertinho, da Erza você lê né.

Me - Idiota !!!

Não pense mal mas....se a Erza vê que eu não li a mensagem dela é capaz de eu não Está mais completo amanhã.

~~~~TÍTULO DA MENSAGEM~~~~

Filho da égua

Ferrou !!!!

MENSAGEM ON ____

Gray Fullbuste !!! Embrião de capivara. Porque você não responde heim....ah esquece.13:00hr na praça principal de Magnólia, reunião de equipe de terminio das férias. Esteja lá, a menos que consiga andar sem seus membros inferiores #####

MENSAGEM OFF

Nossa ! Vou ficar desmembrado. Droga ! Porcaria de reunião de equipe. Terminio da férias ? existe reunião pra isso !!!Droga vou ter que ir mesmo.

Lyon - Só veste alguma coisa antes de ir.

Me - Como assim....O QUE !!! MAS...AAAH ESQUECE !!!

Só agora percebi que estava só com uma cueca box ( ~~~Vergonha ~~~ )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai na outra semana ok.
COMENTEM PLEASE ☆☆☆☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.