You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 14
Presos no elevador


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera!
Espero que gostem.

☆♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/14

 





POV.NARRADOR

 




Gray mexia em cada botão do elevador insistentemente cada vez mais nervoso sem resultado algum, o elevador permanecia parado.

Gray - Merda ! _ pronunciou socando a parede assustando a pequena azulada que estava sentada no chão de costas para a parede aguardando calmamente, na verdade ela desejava que o elevador ficasse enguiçado por mais tempo.

Juvia - Fique calmo Gray-Sama, logo alguém irá resolver esse problema...

Gray - Ficar calmo ! _ cortou a garota de uma maneira rude _ só vou ficar calmo quando eu sair dessa porcaria.

Passou a mão pelos cabelos negros de forma desajeitada tentando conter a raiva e por impulso ele começou a desabotoar sua camisa branca rapidamente.

Juvia arregalou seus olhos e suas orbes azuis se dilataram. Sentiu suas bochechas quentes enquanto um frio lhe pecorreu o corpo.

" Gray-sama vai realmente fazer o que eu estou pensando" 

Olhou para o moreno que jogava a blusa no chão deixando a mostra seu abdômen definido. Juvia corou absurdamente em pensar que seu Gray-sama iria agarrá-la naquele espaço minúsculo deixando tudo mais excitante. 

Gray - Juvia ! .... Já que estamos aqui neste elevador parado, é uma ótima oportunidade que os deuses nos proporcionaram....Juvia..

Juvia - Sim ! Sim ! Tudo que você quiser Gray-sama ! _ a azulada colocava as palmas de sua mão no rosto corado com um sorriso abobalhado enquanto Gray a olhava com as sobrancelhas erguidas.

Gray - Juvia...Juvia ? Seu celular está com sinal ? _ Gray repetiu a pergunta e Juvia despertou. 

Juvia - Ham _ ficou envergonhada por ter pensado isso _ aqui estar ! porque está sem camisa ? 

Perguntou entregando seu iphone ao rapaz. Gray se olhou e deu de ombros.

Gray - Odeio espaços apertados.

Ele digitou o primeiro numero que lhe veio a cabeça, no caso, o número do Natsu, chamou alguns instantes e o rosado atendeu.

Natsu - Fullbosta ? _ Gray revirou os olhos.

Gray - Olha Natsu não tenho tempo pra gracinhas e tenho que sair daqui o mais rápido possível. 

Natsu - Onde você tá ? Estamos te esperando na entrada do Shopping. 

Gray - Estou preso no elevador com a Juvia, o elevador enguiçou e eu não quero saber, só faz qualquer coisa logo pra me tirar daqui !

Escutou alguns borbulhos e o rosado chamou o resto do pessoal e colocou no viva voz.

Natsu - AE GALERA !! O GRAY FICOU PRESO NO ELEVADOR HAHAHAHAHA ! _ basicamente gritou.

Erza - Como ? _ ouviu a voz da ruiva ao fundo _ e a Juvia ?

Natsu - Também. 

— Hmmmmmmm _ escutou todos cochicharem algo ao seu respeito e sorrirem.

Gajeel - Ae Gray, não faça nada que não deva heim ! segure seus instintos masculinos Ge-hee _ o moreno franziu a testa enquanto bufava e incosequentimente suas bochechas coraram.

Gray - Vá a merda, me tirem logo daqui !

Natsu - Foi mau gelinho, não vai dá _ Gray já estava explodindo por dentro enquanto Juvia prestava atenção em seu diálogo. 

Gray - O QUE !!!!

Erza - Coloca no viva voz Gray, anda ! _ escutou as ordens de Erza bufando e colocou _ Juvia querida ! Está tudo bem ? _ perguntou para a azulada.

Juvia - Sim Erza-san está tudo bem, estou calma _ respondeu para a ruiva. 

Erza - Não se preocupe, já iremos resolver isso ok ! Não liga para o Gray, ele fica irritado quando está em lugares apertados, procure acalma ele.

Juvia - Ok !

Gray - Ok uma ova Espe.. _ antes que pudesse falar desligaram na sua cara _ Merda !

Encostou-se na parede e deslizou de encontro ao chão onde Juvia estava sentada ao seu lado.

Juvia - Tudo bem Gray-sama ! _ Juvia sorriu gentilmente e Gray suspirou fechando os olhos. 

Gray - Ok




        ______________________

 




Já havia se passado quinze minutos e nada. Gray já estava perdendo a paciência enquanto Juvia não se sentia bem.

Juvia - Está muito quente...e abafado....Juvia não consegue respirar direito _ abanava-se com as mãos. 

Gray - Tira a blusa _ Gray disse desinteressado olhando para qualquer ponto sem ao menos ter prestado atenção no que havia falado, só percebeu quando olhou a azulada encolhida os ombros _ e-eh quer dizer...esquece o que eu falei .

Desviou o olhar enquanto Juvia encarava seu peitoral com as bochechas rubras. Gray a olhou de canto e percebeu o olhar da garota em sí se sentindo desconfortável. 

Juvia - Gray-sama....

Gray - Ham... _ Respondeu sem olhá-la. 

Juvia - A quanto tempo conhece os nossos amigos ? _ resolveu travar um diálogo com ele. 

Gray - A uns 9 anos _ respondeu visivelmente cansado.

Juvia - Caramba, quando os conheceu ? _ aproximou-se mais de Gray.

Gray - Na infância...

Juvia - E isso foi quando ? _ Olhava para ele como se ele fosse algo inovador. 

Gray - Quando vim morar com a Ur e o Lyon _ Respondeu já sem paciência tentando se afastar ao máximo da garota.

Juvia - Quem é Lyon ?

Gray - Ninguém que te interesse ! Mas porque diabos está fazendo essas perguntas, que saber se tenho ficha criminal também é ? _ alterou a voz. 

Juvia - Só é curiosidade mesmo _ ele a olhou por alguns segundos depois retomou sua visão para frente bufando _ quem deles você considera mais ?

Gray - Todos oras _ rolou os olhos _ todos eles são meus amigos, com defeitos ou não. 

Parou e encarou o chão por alguns segundos pensando em coisas monótonas. A garota permaneceu parada ali observando-o e viajando em seus pensamentos.

Gray - Mas...acho que tenho mais afinidade com a Erza _ ele disse por fim fazendo a azulada fazer uma expressão engraçada que se parecia mais com ciúmes. 

Juvia - Porque ? _ perguntou amarga.

Gray - Sei lá, ela foi a primeira que me recebeu na Fairy tail, sempre me ajudou, me livrou de várias encrencas _ sorriu _ e me defendeu de Natsu. Éramos o trio infernal de Fairy Tail...Eu, Erza e Natsu.

Juvia - Sua amizade com ela é muito linda, assim como a da minha com Gajeel. Ele sempre me defendia também.

Disse de um modo doce que fez com que Gray gostasse. 

Gray - O monte de lada velha !? _ sorriu olhando para baixo _ não sei o que ele tem de gentil. 

Juvia - Gray-Sama também é gentil. Agora Juvia também faz parte do trio infernal ? _ Gray revirou os olhos. 

Gray - Se o próprio nome diz "Trio" não pode passar de três pessoas.

Juvia - Então....

Gray - Tá mais pra grupo agora. Depois de nois três chegou o Jellal, a Levy, o Gajeel e por fim no 1 ano a Lucy. Esses intrometidos ! 

" Lucy chegou por ultimo" Pensou a azulada.

Juvia - Agora Juvia tem amigos gentis como sempre quis.

Falou pendendo a cabeça para o lado para observa o rosto do garoto que a evitava. 
Achava isso estranho da parte dela.

No mesmo instante o elevador fez um solavanco para cima parecendo que iria subir.

Juvia - O elevador ! 

Colocou as mãos na cabeça olhando para cima e vendo as luzes falharem causando espanto na mesma.
O elevador desta vez deu um solavanco para baixo tão rápido que fez com que os dois dentro do elevadores pulassem como se estivessem em um ónibus que passava por um quebra-mola.

Foi tão rápido que Juvia sentiu suas costas irem de encontro ao chão fazendo-a fechar os olhos.
De repente o elevador não se movia mais. Ela sentiu um peso a mais em seu corpo, era como se um casaco a protege-se , transmitia um calor desconhecido, ela se sentia segura.
Quando abriu os olhos se deparou com duas orbes negras tão intensas quanto as noites sombrias, era impossível desviar a atenção delas, estavam tão perto que podia sentir ser hálito frio sobre seus lábios o que a fez se arrepiar até os últimos fios de cabelos.
Se possível, ela se apaixonou mais ainda por Gray Fullbuster naquele exato momento.
Ela queria que ele diminuísse a distância que faltava entre eles, queria que aqueles braços fortes a apertassem como nunca ninguém a fez antes. 

Mas sua atenção foi tirada de seu rosto quando percebeu que as mãos do moreno se encontravam em uma parte propícia de seu corpo. 

Gray tentou, ele realmente tentou sair de cima da azulada, mas seu corpo não obedecia, engoliu o seco olhando para suas mãos que estavam exatamente em cima dos ceios fartos e macios de Juvia.

Em um segundo se arrependeu de não ter saído de cima dela minutos antes da porta do elevador " que não estava mais parado " abrir-se e der de cara com os seus amigos o encarando naquela posição lamentável em que estavam.

O universo estava brincando com sua cara. 

Sentiu seu rosto ficar rubro e rapidamente tirou as mãos de cima da azulada encolhida em baixo dele. Ainda estava basicamente com uma perna de cada lado do corpo de Juvia, levantou-se na velocidade da luz vendo seus amigos com olhares maliciosos. 

" E lá vem merda "

Jellal - Interrompemos alguma coisa ! _ Como ele teve vontade de socar a cara de irônia do azulado.

Gray - N-Não é nada disso que estão pensando ! _ balançou as mãos freneticamente.

Lucy - Olha, até gaguejou _ A loira abafava o risinho.

" Droga ! "

Natsu - Não se preocupem, agente guarda segredo _ o rosado substituiu a cara divertida por uma cara maliciosa _ podem termina o que começaram na casa do Gray, eu levo a câmera.

Juvia estava com os braços cruzados sobre os ceios tão vermelha quanto o cabelo de Erza, enquanto um Gray furioso corria atrás de um ser de cabelos róseos.
" Porque o destino é tão cruel com Juvia ! ? " 

As garotas riram da situação em que os amigos foram pegos sabendo que na real não era aquilo que elas imaginaram.





$$$$$$$$$$$$$$$$






Depois de fazer o percurso de volta para sua casa com seus amigos o azucrinando e falando bobagens Gray chegou em sua casa frustado e cansado. 
Largou seus tênis pela casa em qualquer lugar e se jogou no sofá não ocupado pelo albino.


Lyon - Hmm finalmente chegou _ O garoto de cabelos prateados estava deitado no sofá apenas com seus boxes jogando um de seus vídeo-games e resolveu desviar a atenção ao irmão na sua frente.

Gray - Nossa ! Faz tanto tempo que não o vejo que pensei ser um estranho. 

Lyon - Menos ! _ falou se sentando e pegando uma camiseta ao lado para vestir. 

Gray - Ficou esses dois dias na casa da Sherry é _ Perguntou maliciosamente. 


Lyon - Não é da sua conta ! _ respondeu curto e grosso _ Você está com uma cara nada boa.

Gray - Avá ! também não gosto nenhum pouco da sua cara....chega pra lá _ levantou-se sentando no outro sofá pegando um controle do vídeo-game.




 
        $$$$$$$$$$$$$$$$$

 

POV.LUCY



O dia foi agitado, e apesar de eu está exausta foi muito divertido está com todos eles, não sei como eles conseguem ser assim ! Já falei que eles não são normais ?

Cheguei na frente do portão de grade da mansão e entrei na mesma, caminhei por vários metros ao redor do jardim principal, realmente não sei porque de morar em uma casa enorme assim só duas pessoas, três na verdade contando com a vigor.
Subir cada degrau e abri a porta imensa do casarão causando aquele barulho pela casa completamente vazia. 
Me lembro que essa casa era tão alegre antes, papai sempre fazia festas, passeava com a gente. Mas depois que ela se foi, essa casa ficou vazia e mergulhada em tristeza. 

Dei um longo suspiro entrando na casa escutando meus próprios passos que ecoavam pela sala de estar.

— Onde você estava !!? _ escutei a voz grave vindo de trás de mim, engoli o seco temendo virar para trás mas tive que encarar. 

— Sai com os meus amigos. _ disse virando- me de vagar e olhando fixamente para o homem a minha frente. 

— E quem lhe permitiu sair dessa casa, principalmente com esse tipo de gentinha, você esteve o dia todo fora Lucy ! _ ele alterou a voz olhando friamente para mim.

— Papai, eu só sai por algumas horas e você conhece eles, são os meus amigos, os que eu sempre tive desde criança. 

— Não interessa, eu sei com que tipo de pessoas vem andando Lucy, uma garota de classe como você não deve ficar andando para cima e para baixo com um bando de miseráveis sujos.

— NÃO FALE ASSIM DOS MEUS AMIGOS !!! _ gritei exaltada me aproximando dele.

— Não levanta o tom para mim garota insolente _ disse apontando o dedo em minha cara _ desde que tenha andando com o maldito Dragneel seu comportamento mudou drasticamente.

— Não envolva o Natsu nisso, ele nunca fez nada pra você ! _ senti meus olhos embaçarem por gotículas de lágrimas.

— Os malditos Dragneel sempre interferiram em nossa família ! _ virou as costas começando a caminhar rumo a parede.

— Que família ? _ perguntei sarcástica enquanto ele se virou me encarando com fúria.

— Você....você vai ficar longe desses malditos adolescentes por bem ou por mal !

— Mas eu...

— CUMPRA O SEU DEVER COMO UMA HEARTFILIA !!!!

— EU NUNCA SEREI UMA HEARTFILIA !!!! _ minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto, lágrimas de raiva enquanto eu rangia os dentes.

— Está proibida de sair desta casa está ouvindo ! Farei o possível se até mudar você desta escola.

— Você não vai me tirar da Fairy Tail !!!

Disse correndo subindo em direção ao meu quarto e me trancando no mesmo. Me joguei na cama abraçando os travesseiros e desabafei tudo em lágrimas. 
" Porque ele sempre faz isso "

Porque de todos ele tinha que ser o meu pai. Pensei que ele quisesse meu bem, mas ele está tentando tira a coisa mais preciosa de minha vida que ainda me resta.
" Os meus amigos da Fairy Tail "




Essa foi uma das várias noites ruins para mim.







CONTINUA....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.