You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 13
No Shopping parte-2


Notas iniciais do capítulo

Um feliz Natal para todos e um próspero ano novo !!!!

Até ano que vem galera.

O/ O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/13

 

 

POV.JUVIA 

 

Continuei procurando pelo Gray-sama até que o encontrei no segundo andar perto de uma joalheria. Fui em sua direção por trás.

Me - Oie Gray-sama ! te encontrei _ sorri enquanto o fitava mas ele apenas me olhou não demostrando nenhuma expressão e voltou a olhar para frente.

Suspirei e apenas segui seu olhar para uma caixa dentro da loja onde havia muitos Colares, quase todos de prata. olhei para o pescoço do moreno onde costuma a ficar o seu colar.

Me - Onde conseguiu ? _ perguntei olhando diretamente.

Gray - Conseguiu o que ? 

Me - O colar _ ele fitou o próprio colar por uns instantes e me olhou sem muito interesse.

Gray - Meu pai me deu.

Me - Ainda se lembra dele ! _ acho que me exautei um pouco ficando nas pontas dos pés olhando o com curiosidade.

Gray - C-Claro ! você não ?

Desci meu olhar para o chão, me ocorreu vagas lembranças quase nítidas da minha infância e acho que fiquei perdida em meus próprios pensamentos para só alguns segundos depois ver que o Gray-sama me olhava ainda e automaticamente corei. 

Me - E-e...não consigo.

Esitei falar enquanto ele respondeu com um simples "Hum"

Gray - vamos, temos que encontrar os outros.

Logo tratei de mudar minha expressão para animada e sorri o seguindo. Ele andava depressa então tive que praticamente correr para ficar do seu lado. Pude sentir a essência de seu perfume amadeirado o que foi o suficiente para eu voar nas nuvens perto daquele homem. Instantaneamente agarrei o seu braço me aproximando mais o que pude.

Gray - Oe J-Juvia para com isso _ Tentou tirar seu braço do meu.

Me - Gray-Sama tem temperatura tão fria ! 

Gray - Então é só sair de perto !

Seguimos até a área de jogos onde todos estavam. Natsu logo convidou o Gray-sama para jogar com ele e em quanto isso fui comprar um sorvete para mim e depois sentei com as meninas.  Gray-sama estava ganhando o que deixava o rosado zangado. 

" O Gray-sama é tão perfeito !!!!!" 

Senti minhas bochechas queimarem só de imaginar eu e Gray-sama juntos, o que me surpreendeu já que por enquanto só admirava ele e nunca pensei em nos dois juntos.

Senti os olhares das meninas sobre mim e logo tratei de tirar aquela expressão abobada do rosto, não queria que elas pensassem que eu era uma retardada.

Natsu - Você roubou seu cérebro congelado !!!

Gray - Não tenho culpa se você não sabe perder algodão doce !!!

Logo iniciaram mais uma discussão que Erza teve de separar. Depois os meninos resolveram comprar seus lanches quando a rival do amor se pronunciou.

Lucy - Bem, agora que já terminaram é minha vez de arrasar ! _ "arrasar" contanto que fique longe do meu Gray-sama.

Levy - Desde que você entrou para o clube de dança você melhorou bastante Lucy-san. 

Natsu - Quando vai dança no polidance pra gente Luce !! _ A loira fez cosplay do cabelo da Erza com o comentário do rosado que enchia a boca com salgadinhos.

 

Lucy - o-ok mas gente, não é nada profissional, só um passa tempo mesmo, aliás estou ate pensando em troca o clube de dança e canto pelo o cursinho de mangacá.

Erza - Seria ótimo ! e você Juvia ja escolheu um clube ?

Juvia - Hrum _ respondi afirmando com a cabeça mas estranho que a encarregada pelos clubes não participe de nenhum _ Erza-san você é de qual clube ? 

Erza -  Esgrima ! mas faço apenas na sexta _ é bem a cara dela mesmo, chega até ser assustador.

 Me -  L-Legal ! 

Lucy - Bom...lá vou eu !

A loira foi para o strik-dance, acho que é um tipo de jogo no qual você dança. Cada quadrinho no chão é onde o jogador deverá fazer o passo de dança e a tela mostrará seus pontos. 

 

Levy - Vai Lucy-San você é a melhor !!! _ a pequena gritava a favor da amiga.

Gray - Verdade, ninguém supera a Lucy na dança _ o que !!! o Gray-sama tá apoiando a Lucy peituda !!!! Não ! Juvia não aceita isso !!! 

Natsu - Isso ae Lucy !!!

Então quer dizer que o Gray-sama adimira a Lucy só porque ela faz alguns passinhos e acha ela imbatível ! Então se é isso, Juvia também poderá chamar a atenção do Gray-sama dessa forma !!!

Subconsciente - Ativando modo psicopata. 

Subconsciente 2 - Ativando modo burrice.

 Me - Espera !  _ me levantei depressa seriamente e determinada _ Juvia desafia a rival do amor no Strik-Dance !  _ apontei o dedo em sua direção.

Lucy - N-Não está falando sério está ?

Me - Sim !

Todos olharam para mim surpresos aliás eu quase não me pronuncio e agora eu venho com o papo que vou dança !!! até eu estou surpresa de mim mesma. 

Jellal - Você sabe dança ? _ Jellal arqueou a sobrancelha direita. 

Me - M-Mas ou menos, mas mesmo assim desafio a Lucy-san e eu afirmo que vou derrota-la na dança. 

Todos fizeram uma cara espantada e o tipo "UUUUUUUH" eles estão duvidando que eu sei dança ? pera ! eles tem razão.

A JUVIA NÃO SABE DANÇA !!!!! não sei fazer "nada" nem sei fazer o passinho da cobra maluca quanto mais uma dança pop. No que eu fui me meter !!!! Mas eu tenho que fazer isso, se eu dança e o Gray-sama gosta mais do que da Lucy talvez ele finalmente me de bola. Não deve ser tão difícil assim, é só fazer um passo pra lá outro pra cá, girar e pronto !!!

Subconsciente - Não é não, você sabe disso, já viu a coreografia da música "sorry" querida !

Subconsciente 2 - Você vai se fuder beleza !!

Ok Ok eu sei que eu tomei bem no cuzinho tá, não precisa jogar na cara !! Agora pareço uma deb mental discutindo com meu subconsciente. 

Lucy - Tudo bem, vamos ver do que é capaz. 

Ela subiu na pista e em seguida eu fui mesmo que tremendo. Olhei pra trás e todos esperavam minha ação, e o importante é que ELE estava olhando.  Ótimo, agora se eu passar mico vai ser bem na frente do amor da minha vida...pera..eu disse isso mesmo ?

Lucy - Está vendo o placar, quanto mais estrelas você ganha mais pontos você vai receber, os corações denúncia se você está indo bem ou não, são dez corações, se eles diminuírem quer dizer que você está indo mau, se continua como estão já sabe. Os pontos são mostrados somente após o terminio da dança. 

Me - Ok 

Lucy - Vamos ver quais músicas tem...Hmmm _  ela mexeu em alguma coisa lá, parecia uma lista de músicas _  Ah essas são boas.  Masayume Chayse - Sorry - Hot' I cold  -  Good Night.  Qual vai ser ?

Escolhi Masayume Chayse já que eu adoro e acho mais fácil.          ( N/A : Pra quem não sabe é a opening 15 de Fairy Tail )                                  Ela colocou e logo a pista começou a brilhar e a música a tocar, na tela apareceu um LET'S GO bem grande e ai caiu a minha ficha que me lasquei geral.

Lucy começou fazer alguns passos, bem sensuais na minha opinião o que fez com que minha cara só se torna-se mais seria ainda.  Mais não podia negar, Lucy sabia dança muito bem enquanto eu permanecia igual uma estátua. 

Lucy parou e o placa anúnciou que era minha vez "Merda".  Olhou para trás e o pessoal só esperava, mordi o lábio inferior enquanto tentava conter a vermelhidão no meu rosto.  Lucy então sorriu vitoriosa e isso me deixou constrangida e irritada.  Decidi, iria dança e ponto, foda-se Lucy,  eu ia impressionar o Gray-sama.

Comecei a pisar em cada bloco que acendia diferentes cores, em um modo descompassado e desastroso. Minha vergonha era Vista por qualquer um que passasse ali, parei e respirei fundo.

Vi que havia perdido um coração "droga"  Comecei de novo a fazer os passos sem olhar para o lado e nem pra trás, resolvi me levar pela música e escuta a letra.

Enquanto perseguia meu sonho          Me perdi, na floresta do meu coração.

Como em um espelho, essa fonte        refletia meu sorrio distorcido.

   As lágrimas que derramei                              ( Não chore )                                             Não eram de Ouro ou de prata                      Essas lágrimas comuns                                 ( que caem dos meus olhos )                    Não serão notadas por ninguém. 

 

 

No refrão eu e Lucy começamos a dança juntas e decidi apenas me jogar.

 

Perseguindo o sonho ( sonho ) verdadeiro, superando os obstáculos a minha frente.  Perseguido o sonho           ( sonho ) desenhando esse momento  Sentindo essa chama que queima em meu peito.

Na Na Na Na Na Oh Na Na Na Na          Hey Hey Na Na Na Na  Na                               ( O herói que enfrenta tudo )

 

Me lembrei de quando era criança e costumava a dança nas apresentações do orfanato. O que era uma competição acabou se tornando divertido, meus passos não eram mais desordenados, eram leves e seguia o ritmo da música, dançava como eu queria, não como os outros queriam que me vissem, mas sim como meu coração mandava. 

Via que o meu placar estava com várias estrelas e o da Lucy não ficava atrás,  o engraçado era que nossos Passos eram iguais, queria concluir que ela estava me imitando mas apenas deixei por irônia do destino mesmo. A música acabou assim como a voz eletrônica dizia "Parabéns" paramos ambas ofegantes e o número do placar surgiu em 0 e começou a aumentar até....o meu parou em 500 !!!! 

Comecei a fazer a dancinha da Vitória que eu inventei na hora enquanto o pessoal aplaudia nois.           O da Lucy parou em 496 " hehehe venci a rival do amor com quatro pontos a mais"  mas isso não importava, o que importava é que estávamos contentes e todos ali sorriam em minha volta o que me transmitiu uma sensação Boa.

Erza - Parabéns Juvia, você foi incrível !!!

Gajeel - Olha ! quem diria que soubesse dança, e bem.

Levy - Alguém que derrotou a rainha da dança ! _ Lucy se aproximou de nos cansada mas mantinha um sorriso. 

Lucy - Pois é, mais quase impatamos. Mas você se divertiu Juvia ?

Me - Sim !

Lucy - Isso é o que importa _ por um momento esqueci sobre essa rival do amor e vi ali somente uma garota gentil e carismática que não importava com quem estivesse sempre os tratava bem.

Me - Arigato Lucy !

 Olhei para o Gray-sama e vi que ele mantinha um sorriso de lado mais logo desviou.  Bom...pelo menos o Gray-sama prestou atenção na Juvia !!!!

 

 

—________________________

 

 

Apois alguns minutos jogando conversa a fora no Shopping, resolvemos ir embora. Levy havia comprado quase a livraria inteira enquanto Lucy trazia consigo várias revistas de guia astral. Natsu estava passando mau apois ter comido dois X-tudos e Erza estava conversando com Jellal mais atrás da gente.

Natsu - Aaaah Luce, não...vou conseguir andar nessa...escada rolante !!! não como estou agora.

Lucy - Oras Natsu, o que te deu pra comer tudo isso de uma vez heim !

Me - Acho que o Jellal-sama também não estar muito afim de desce de escada rolante _ sorri ao ver que o azulado ja tremia só de olhar.

Gajeel - Jellal-sama ! Hmmm _ o chato do Gajeel já começou a provocação  _  pensei que só chamasse o Gray assim.

O Moreno logo encarou Gajeel irritadiço.

Gray - Como idiota !!!!

Me - Melhor do que chamar de Jelly, só a Erza que o pode _ a ruiva atrás de nós logo sé clamufou entre os cabelos de tão vermelha.

Levy - Então...é Melhor irmos para o elevador não acham ?

Lucy - Fazer o que né.

Natsu - Vamos logo então porque não aguento mais !!!

Seguimos para o elevador que não ficava muito longe dali, mas diferente dos outros, era um elevador "pequeno" na minha opinião.  Então Gajeel, Levy, Natsu, Erza, Jellal e Lucy entraram todos de uma vez.

Lucy - Ai ! chega mais pra lá Natsu !!!

Natsu - Eu até poderia se o suvaco do Gajeel não estivesse na minha cara !

Levy - Aiiii Gajeel !!! meu pé. 

Gajeel - Pensei que fosse uma formiga !!!

Gray-sama e eu estávamos olhando de fora estupendos com aquilo. Eram só seis pessoas mas acontece que se tratando "deles" não eram pessoas normais.

Gray - Eu vou depois obrigado, não quero morrer sufocado ai dentro.

Me - Juvia também concorda, não quero que aconteça nenhum acidente....

Natsu - Se não quer que aconteça nenhum acidente...ENTÃO ME TIRA DAQUI DE DENTRO !!!!!! 

gritou colocando as mãos na boca antes da porta do elevador fechar.  Eu e Gray nos entreolhamos e sorrimos. 

Gray - São todos uns loucos.

Me - Juvia gosta deles !!!

Alguns segundos depois o elevador retorna e nois entramos dentro prontos para descer. Ir dentro de um elevador junto ao Gray-Sama estava mexendo com o interior da Juvia, acho que só de olha-lo já aparecia coraçoeszinhos em meus olhos. Gray-sama olhava para mim e fazia uma expressão engraçada de medo como se estivesse se perguntando "ela é louca ?"  e sim  JUVIA É  LOUCA PELO GRAY-SAMA.

Um solavanco fez com que eu acordasse do meu mundinho azul  "isso mesmo, não é Rosa, é azul !"  Conseguentemente o solavanco fez com que eu batesse as costas na parede do elevador com força. 

Gray - Juvia ! tudo bem ?

Me - S-Sim, Juvia está....o que houve ?

Gray - Não sei !

Gray-sama começou a mexer nos botões do elevador mais nada acontecia. 

Gray - Merda !!!

Juvia não conseguia acreditar, aquilo só acontecia em filmes e novelas mexicanas, não aqui. Mas como não sentia mais o elevador descendo cogitei.

 

Juvia estava com o Gray-sama  presa em um elevador parado !!!!

 

 

 

 

CONTINUA.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.