You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 15
Discussão e Erik !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/15

 

 

 

POV.GRAY

 

 

 

Depois daquele dia deplorável, Natsu e Erza ficaram curtindo com minha cara dias. Juvia nem pareceu se importar, pelo ao contrário....Hmph ! Francamente. 

Passaram duas semanas, a rotina continuava um saco como sempre, se possível tornou-se mais irritante ainda.

Como Minerva havia dito, estamos fazendo nossas atividades escolares juntamente com nossa dupla escolhida.

Gajeel que se deu bem e tirou o maior aproveito da inteligência da Levy para se safar das notas baixas, está sempre irritando a azuladinha a cada hora, e olha que irritar Levy é facílimo. 

Natsu e Laxus estão sempre em pé de guerra, não concordam com nada e nem entram em acordo. 

Mas mais que isso, o que irrita Natsu é o fato de Loki e Lucy andarem pra cima e pra baixo juntos, Loki dá em cima da loira na maior cara dura e o Natsu falta enterrá-lo vivo. Pensa que engana, o ameba rosa tá todo gamado na Heartfilia.

 Erza finge está feliz e conformada, mas sei muito bem que ela queria está no lugar da Kagura já que a mesma é a dupla do Jellal. Sexta-feira Kagura derrubou o bolo de morango da Erza de propósito e a ruiva virou o demônio, precisou de cinco homens para segurá-la. 

Eu sei, pode falar, eu sou muito observador, Lucy vive dizendo que eu sou calculista e equilibrado assim como o signo da balança diz, é eu sou libra pra piorar, sou muito fudido.

 

Mais eu fiquei mais fudido ainda depois que aquela bruxa mau comida da Minerva inventou de fazer duplas. Sinceramente a minha dupla é um pé no saco " eu estou falando muito palavrão hoje né !?".

Pois é, de todas as pessoas na sala eu tive que cair justo com a azulada que fala em terceira pessoa. Não que eu me importei de ter ficado com a Juvia na hora, mas depois de alguns dias ela já tinha me irritado o tanto que uma pessoa leva para me irritar em um ano.

Acho que ela levou ao pé da letra quando o velhote falou que deveríamos ser o braço direito um do outro, porque realmente ela não larga do meu braço. 

 

Quando eu ia para a educação física dos meninos, ela estava lá, quando eu ia na cantina, ela estava lá, até mesmo quando eu ia no banheiro, ela estava na porta !!!! eu estou enlouquecendo.

Juvia virou uma daquelas Stalkes psicopatas dos filmes de Tv, e confesso, até eu tenho medo !!!

Na aula de artes a professora falou para trazemos algum tipo de obra feita por nós no dia seguinte e adivinha ! Juvia trouxe um bolo com a minha caricatura decorada. Eu senti um arrepio corroer minha alma na mesma hora.

 

Sinceramente, não aguento mais a Juvia e toda a sua esquisitice...é estranhamente irritante !!!

 

 

 

 

  ___###____###____

 

 

 

Era por volta da quinta aula, estava perto do almoço. Em um tédio total eu apenas tocava a ponta do lápis na mesa fazendo um barulhinho, com a mão apoiava o meu queixo. Levanto o olhar para frente observando a classe. 

 

Lisanna - Ei Meredy, o que você acha de irmos depois ao clube de teatro ?

 

Meredy -  Não sei...

 

Lisanna - Bom, não é uma boa ideia, a Lucy é a líder do grupo feminino de lá. E que tal o clube de artes !?

 

Meredy - Não sei...

 

Meredy é aquela garota que esbarrou na gente o primeiro dia e ficou me olhando de uma maneira estranha. Ela quase não fala com ninguém, e incrivelmente está no terceiro ano com 16 anos.

 

Lisanna - Ah Meredy, você tenque gostar de alguma coisa _ resmungou a albina.

 

Meredy - Eu gosto de silencio, serve ?

 

Lisanna tem 17 anos e é irmã mais nova de Mirajaime, por algum motivo que ninguém sabe, a albina maior ainda está no terceiro ano mesmo sendo um ano mais velha que nós. Estranho pois ela é muito inteligente para ter repetido de série.

 

Olho para o outro lado da sala onde o moreno cheio de pincéis estava sentado com os pés na cadeira da frente escutando um rock muito pesado com os fones de ouvido.

 

Levy -  Gajeel dá pra abaixar o volume, tá muito alto _ a baixinha fala o mais alto que consegue tocando o braço do maior. 

 

Gajeel -  O QUE ??? _ Gajeel grita sem tirar os fones, Levy bufa ficando irritada e arrancando os fones quase levando as orelhas de Gajeel junto.

 

Gajeel - OOOh ficou maluca baixinha !!?

 

Levy - Ogro !  _ diz Levy se levantando e indo para onde as outras meninas estavam. 

 

Perto da mesa do professor, Erza conversava com Juvia que estava sentada na mesa, ao lado Lucy tentava chamar a atenção de Natsu que estava resmungando alguma coisa com o Loki. Milagre Juvia não está grudada aqui em mim, graças. 

 

Finalmente o sinal toca avisando o intervalo para o almoço, eu queria que estudássemos apenas até o meio dia, mas o conselho decidiu que o horário se estenderia até as 15:30 da tarde não sei porque...francamente. 

 

Saio da sala depressa antes que Juvia pudesse me seguir, apresso os passos indo pelos corredores e quando já estava longe da sala suspiro aliviado.

Entro no refeitório que já estava lotado, bando de morto de fome. Natsu já estava na fila do refeitório, quando ele saiu que eu nem vi ?

Entrei na fila pegando uma bandeja. 

 

Me -  E aí Kamuka-san, o que tem pra hoje ? _ pergunto para a tia do lanche.

 

Tia - Temos salada de maionese, puré de batata com ervas, grelhado e almôndegas. Também tem macarronada e salada de tomate e alface, sucos de laranja e uva.

 

Me - Hm vocês adoram almôndegas né.  Coloca pra mim um grelhado, puré de batatas, salada de tomate e suco de laranja. E para a sobremesa ?

 

Tia - Bolo de morango. 

 

Me - Deixa só a Erza sabe disso. Arigato ! _ disso pegando um pedaço e indo rumo as mesas.

 

Decidi sentar sozinho em uma mesa distante, quero paz e sossego dessas pessoas desse colégio. 

Não deu nem dez minutos e Jet e Droy vieram rumo a minha mesa e se sentaram sem pedir licença. 

 

Jet - E ae mano !

 

Droy - Quanto tempo parça !

 

Me - Hmm tá, o que querem ? _ perguntei encarando os dois e levantando a sobrancelha direita.

 

Jet - Nada, só viemos falar com nosso parça, não pode ! ?

 

Droy - É , você sumiu dos nossos role de skaite.

 

Jet - Ele anda muito ocupado agora né Droy _ falou divertido. 

 

Droy - Né, por falar nisso, cadê sua cadelinha ?

 

Me - Cadelinha ? _  franzi o cenho. 

 

Droy - Sua cadelinha mano, e nem precisou colocar coleira, a mesma te segue sozinha !

 

Rolei os olhos já sabendo do que eles iam falar, será que eles não tem mais ninguém pra encher o saco !

 

Me - Ela não é minha cadelinha _ disse ignorando-os.

 

Jet - Ah claro que é mano, confesse, o que tu faz com ela quando ficam sozinhos heim ! 

 

Seu rosto continha um olhar malicioso enquanto mexia com as sobrancelhas freneticamente. Fiz uma careta afastando a cadeira pra trás. 

 

Me - Seu idiota, não fazemos nada, o que você tem na cabeça !

 

Droy - É claro que faz, ao contrário não andariam por aí grudados um no outro.

 

Me - Eu não ando grudado nela ! _ disse já irritado.

 

Jet - Vai ficar negando que ela é sua Stalker, ela anda te fletando.

 

Me - Claro que não, ela é só a idiota da minha dupla que a bruxa da Minerva escolheu _ disse batendo o punho na mesa com força. 

 

Jet - E você não se aproveita disso né, fala aí, Juvia é boa de cama!

 

Me - O QUE ! _ disse engasgando.

 

Jellal chegou por trás de nós nessa hora também se sentando. 

 

Jellal - E aí gente , o que vocês estão conversando ?

 

Droy - Estamos perguntado se a cadelinha do Gray é boa de cama _ disse na maior cara lavada.

 

Jellal - cadelinha ! _ Jellal franziu a testa cruzando os braços com a feição seria _  Juvia ? Cara, não falem dela assim.

 

Jet - Mas que ela é Stalker do Gray é. 

 

Apoiei a cabeça entre as mãos olhando para o outro lado irritado e tedioso.

 

Me - Parem de me encher !!

 

Jet - Xiiiiii ! por falar na cadelinha _ Jet apontou para trás de mim e me virei para ver.

 

Olhei para trás e não acreditei, Juvia vinha andando em direção a nossa mesa, estava segurando uma pasta na sua frente tampando seu corpo, andava desengonçada com um enorme sorriso em seu rosto.

Me virei para frente tacando minha mão em minha própria testa.

 

Me - Maldição ! _ tentei conter minha respiração acelerada. Eu estava nervoso, nervoso e irritado.

 

Jet e Droy abafaram um sorrisinho enquanto Jellal me encarava sem entender.

Senti uma mão tocar meu ombro de Leve, eu nem se quer fiz questão de virar o rosto, ainda estava com minha mão sobre a  testa.

 

— Gray-sama !  _ aquela voz irritante.

 

Me - Hmm ? _ resmunguei com a cabeça baixa.

 

Juvia - Finalmente Juvia te encontrou. 

 

Me - Novidade, você sempre me encontra. _ disse com sarcasmo movendo a cabeça cima.

 

Juvia - Juvia queria falar com você.  _ a garota acenou com uma mão para os rapazes a sua frente.

 

Me - Mais do que já fala todos os dias ?!

 

Juvia - É importante, Juvia quer lhe fazer uma proposta, garanto que vai gostar.

 

Me - Não estou interessado.  _ disse tentando me conter olhando para outro lugar.

 

Juvia -  Só um minuto Gray-sama, não vai se arrepender. 

 

Me - Já disse que não quero, não me interessa _ disse alterando a voz.

 

Juvia - Mas Gray-sama...

 

Minha paciência se esgotou, não aguentava mais escutar aquela voz e a mesma ladainha de sempre. Levantei de repente e por impulso empurrei a mesa ficando de frente com a mesma. 

 

Me - CHEGA JUVIA, EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR, SERÁ QUE DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ !!!  _ disse olhando-a friamente como jamais olhei alguém.

 

Juvia - Gray-sama ?!! _ me olhou espantada.

 

Me - Eu não aguento mais você me enchendo o saco a todo tempo.  Fica me stalkeando toda hora, isso cansa sabia ! Você me cansa !!!

 

Juvia - G-Gray-sama ! a-a J-Juvia...gomem nasai...Juvia só...

 

Me - Não me venha com essa, você é irritante, você não tem vida propria pra cuidar não !!!  _ fui fazendo gestos estimulando uma estrangulação, pois é isso que eu queria agora.

 

Juvia - J-Juvia pensou que éramos amigos _ disse com a cabeça baixa com os olhos embaçados.

 

Me - Amigos _ disse cheio de irônia _ amigos ! Só porque você é minha maldita dupla isso não nos torna amigos, e nem o fato de você ter entrado em nosso grupo te faz pensar que somos amigos _ me aproximei ficando cara a cara com ela _ Porque eu nunca iria querer ser amigo de uma estranha como você que nem se quer sabe falar em primeira pessoa, então se me fizesse o favor de sumir da minha frente, seria o mesumr que sabe fazer.

 

Falei encarando-a e voltando a me sentar, meu sangue está fervendo e minha cabeça está a mil que eu seria capaz de explodir.

Juvia continuou parada com a cabeça baixo tremendo, pensei que por um minuto ela iria chorar, mas não.

 

Juvia - Esta bem Gray  _ disse levando a cabeça respirando fundo _ se é isso que deseja _ com uma expressão indiferente virou as costas e parecia ir mas antes tornou a olha-me _ e eu sei falar muito bem em primeira pessoa.

 

Depois seguiu em passos rápidos saindo Dalí enquanto eu suspirava pesadamente me espalhando na cadeira e fechei os olhos. 

 

Jet - Nooo cara, que tirada ! 

 

Droy - Ela sabe falar em primeira pessoa _ falou fazendo positivo com a cabeça. 

 

Jellal me encarou incrédulo e sério, Bufei.

 

Jellal - O que deu em você pra falar com ela assim heim !

 

Me - Ela mereceu, só coloquei um basta nisso.

 

Jellal -  Você é desprezível, como pode ter tratado Juvia assim ! Só espero que você não a machuque mais do que já fez.

 

Saiu pisando duro com uma cara de reprovação. Dane-se, já estava farto dessa megera. 

 

 

 

 

—___###______###____

 

 

 

 

 

POV.NARRADOR

 

 

A azulada caminhou entre os corredores lentamente com a cabeça erguida mas com gotículas nos cantos de seus olhos que teimavam em cair. Encostou-se em um armário abraçando o próprio corpo para deixar-se escorregar de encontro ao chão. 

Ali abraçada com os próprios joelhos deixou suas lágrimas caírem, lágrimas dolorosas que chegavam a arder em seu rosto pálido e delicado.

Não estava magoada com o que o moreno disse, mas sim pelo fato de ter acreditado, de ter ainda o mínimo de esperança de que poderia ser de diferente.  Estava decepcionada contigo  mesma

 

— Porque Juvia se importa _ sussurrou entre as lágrimas _ deveria está acostumada, nem é surpresa mais.

 

Abaixou a cabeça entre os joelhos.

 

— Gray-sama...porque teve que atrair Juvia tanto assim...

 

A garota sentiu seu coração murchar e um frio gélido percorrer seu pequeno corpo. Mas uma coisa a azulada tinha que mais surpreendia as pessoas, nunca deixava se abalar, muito menos desistir. Juvia era otimista e persistente com aquilo que queria. E de fato, ela queria o Gray Fullbuster.

 

— Hram ! subimasen _ ouviu alguma pessoa fazer barulho com a garganta chamando sua atenção. 

 

Juvia levantou a cabeça e viu um rapaz alto de pele morena e cabelos ruivos ( mais pro roxo ) e tinha uma cicatriz no olho direito. O garoto ficou olhando para a azulada esperando  alguma ação da mesma. 

 

— Está sentada no meu armário _ por fim ele falou.

 

Juvia - Ah desculpe _ disse afastando-se para o lado com o rosto rubro.

 

O ruivo abriu seu armário e colocou seus matérias dentro, olhou de canto para a garota reparando nas finas marcas de lágrimas em seu rosto.

 

— Não acha que deveria deixar pra fazer isso em casa _ apontou para os olhos da azulada _ pega mau deixarmos mostra nossas fraquezas em público _ colocou a mochila em um ombro só.  

 

Juvia - Ah... _  Juvia mais que depressa passou as mãos sobre os olhos _ gomem'asai, Juvia teve um momento de fraqueza.

 

— Tudo bem ? _ o ruivo estreitou os olhos.

 

Juvia - Sim, Juvia está bem !  _ deu um leve sorriso.

 

— Juvia _ deu um sorriso de canto _ já se apresentou sem querer _ a garota ficou vermelha. 

 

Juvia - A-ah  d-desculpe Juvia... _ tacou a mão na própria testa _  Eu não deveria falar em terceira pessoa.

 

— Sem problemas, acho fofo pessoas que falam em terceira pessoa _ Juvia corou imediatamente. 

 

Juvia - Nem todos acham isso, é de costume que achem a Juvia "estranha" _ disse fazendo aspas no ar e se levantando. 

 

— Estranha ! _ olhou bem de perto o corpo da azulada _ não vejo o porque, tem dois braços, duas pernas, dois olhos, ceios grandes _ Juvia corou mais ainda deixando uma risada escapar _ diferente de mim que não tem um olho _ apontou para o olho direito que por causa da cicatriz ficava fechado. 

 

Juvia - Juvia acha charmoso ! 

 

— É, eu sei _ sorriu piscando o olho _ Sou Erik, mas pode me chamar de cobra se quiser _ estendeu a mão. 

 

Juvia - Prazer Erik ! 

 

— Você é do 3 A não é ? 

 

Juvia - Hai, Juvia é. 

 

— Por isso nunca te vi, sou do 3 C.  Mas então, parece ter melhorado seu humor. Deixa adivinhar,  seu momento "sentimental" tem haver com o fato de você ser "estranha" _ disse de uma maneira engraçada. 

 

Juvia - É, mas ou menos, Juvia tem raiva disso, por não está acostumada, agora tenho que me acostumar com Gray-sama ser grosso assim. _ disse inflando as bochechas.

 

— Gray-sama ! Gray Fullbuster ? _ arqueou uma sobrancelha.

 

Juvia - Sim o mesmo. 

 

— Tcs ! Nunca fui com a cara dele, pra mim ele é só um fedelho mimado e irritante. 

 

 -  Gray-sama não é assim, talvez Juvia esteja irritando ele de mais _ colocou uma mão sobre o queixo _ mas Juvia não está com raiva dele.

 

— Você que pensa, mas ouça Juvia, você não é obrigada a se acostumar com coisas que te ofenda, ninguém é obrigado a escutar o que não queira, eu já vivi muito disso e garanto, se calar não é a melhor opção.

 

 Colocou as mãos sobre os ombros da garota.

 

— Não importa o que pensem ou acham de você, mas sim como VOCÊ se sente.

 Viva de sua maneira, não da maneira que eles querem. Você é legal do jeito que é, não mude Juvia.

 

Juvia piscou, uma, duas vezes olhando para o ruivo que sorria positivamente para ela. Gajeel dizia algo do tipo quando eram crianças, mas não desse jeito, Erik lhe passou algo positivo. Se sentiu feliz por isso.

 

Juvia -  Filosofou agora heim Erik-sama !

 

Erik -  Eu posso né, tá bom, isso soou meio Gay srhsrhsrh. Pera...Erik-sama ?

 

Juvia - Bom, arigato, você levantou muito meu auto-estima hoje. Juvia tenque ir agora, espero te ver depois Erik-sama.

 

Erik - Itadakimasu, até logo Juvia.

 

A azulada acenou logo se afastando com um sorriso no rosto, normalmente não conversava assim com ninguém, é raro alguém ir com sua cara logo de primeira, gostou daquele garoto, ele era muito gentil. 

Se sentia mais leve e otimista. Talvez ela tenha encontrado um bom amigo.

 

 

 

 

 

CONTINUA........

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.