Expectation escrita por Beli


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Os dois/três primeiros capítulos vão ser pequenos, mas o resto vai ser maior, prometo.
espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701153/chapter/1

Eu sabia, desde o começo que não daríamos certo, que você era o carinha errado. Que não seria só uma ficada de vez em quando, eu sabia que me apaixonaria. E eu também sabia que você não retribuiria todo amor que lhe ofereci. Eu só não queria admitir para mim mesma – ou até mesmo, para todos e para você – que eu estava completamente apaixonada por você. Por que no fundo eu sabia que iria te perder, e me perder – mais do que eu já tinha me perdido –. Me perdido nos seus olhos, nos seus lábios, no seu corpo, no seu rosto, no seu cabelo, e principalmente no seu sorriso. Mas, para você eu não passava de uma distração de vez em quando, uma ficada e até mesmo uma "amiga". Por Deus Alec, por que você tinha que ser assim? Por que nós tínhamos que ser assim? Se é que algum dia realmente existiu um "nós". Eu fui boba demais por achar que você me amaria, e você babaca demais por fazer isso. Por desistir da gente, desistir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentarios, please!!! amo voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.