Foto de Beli
Beli
ID: 585501
Cadastro:
  • 09/04/2015


  • “Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar.”

    - Querido John.

    (...)

    “Saudade é amar um passado que nos machuca no presente. É uma felicidade retardada. É deitar na rede e ficar lembrando das ardentes reconciliações depois de brigas homéricas por motivos desimportantes. Sente-se falta de detalhes, como uma toalha no chão, dias chuvosos, da cor dos olhos. A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.”

    (...)

    “E nada era interessante, nada. As pessoas eram limitadas e cuidadosas, todas iguais. E eu teria que viver com esses putos pelo resto da minha vida, pensava.”

    (...)

    "Você pode ser enganado se confiar demais, mas viverá atormentado se não confiar o suficiente" -Frank Crane

    (...)

    "Girassol quando abre flor, geralmente despenca. O talo é frágil demais para a própria flor, compreende? Como se não suportasse a beleza que ele mesmo engendrou."
    - Caio Fernando Abreu.

    (...)

    "Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri." - John Green.

    (...)

    "O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza." - O Lado Bom da Vida

    (...)

    Estudante, Geminiana, leitora e escritora. Não, eu não cadastrei esse ano, estou aqui desde 2013!!