Yuni Cards escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 5
Suama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700931/chapter/5

— Kaho? Quem é Kaho? - olhei para trás e vi uma mulher que aparentava ter uns 30 anos, muito bela.

— Yuni, essa é Kaho Mizuki. Me ajudou muito nesses últimos dias.

— Muito prazer, senhorita Yuni. Sempre desejei conhecê-la.

Olhei para ela e sorri. Depois vi minha sombra sob a luz da lua e... Espera. Lua? Estrelas? Noite?!

— Eriol, que horas são?

— Hmmm... Por volta de 19:00.

— Ai, ai, ai, ai... Eu estou atrasada! Tenho que ir!

— Mas...

Nem tive tempo de ouví-lo, pois saí correndo feito louca até chegar em casa. Fechei a porta e enquanto estava ofegante, ouvi uma voz feminina dizer;

— Aonde você estava, mocinha????

Olhei para trás e vi uma mulher alta e ruiva, com os olhos azuis-acinentados. Suama. Meu protetor.

— O quê???????????

— Ah, pare de bancar a inocente, mocinha. Você disse que iria voltar cedo com minha edição nova do mangá!

— Suama... O que você está fazendo nessa forma?

— O que foi? É só meu disfarce favorito, meu bem! E cadê meu mangá???

— Ah, tá aqui, criatura. Volte à sua forma de gatinho, por favor.

— Eba!!! - Ele voltou à forma natural dele e começou a devorar o mangá. - Ah, aonde você estava?

— Quer mesmo saber? Na casa de Clow.

Ele jogou o mangá no chão e disse, desesperado:

— CLOW? COMO ASSIM CLOW? ELE ESTÁ MORTO E....- Ele levou as mãos a boca. Ele revelou um segredo.

— Você... SABIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuni Cards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.