Yuni Cards escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 6
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui quem fala é L Lawliet não morreu,não estou escrevendo essa fanfic a algum tempo,pois ninguém comenta,favorita e também não marca como lida inteira para eu continuar com essa fanfic preciso que vocês fação alguma coisa ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700931/chapter/6

— Oque?... você sabia?

Suama ficou calado por um tempo.

— Eh? me responde?

— Sabia!

— Você não falou nada,pra mim.

— Ficaria triste.

— Agora você me deixou triste.

Saí da sala bem triste,com ele,da mentira dele.Entrei no meu quarto correndo e tranquei a porta.Mas,você deve estar se perguntando que livro?quem é Suama? bom vou explicar.Que livro? Um dia estava na biblioteca de Clow .Ele chegou em mim e falou.

— Sabe eu andei pensando. Poderíamos fazer fazer algo representando nossa amizade.

Ouvi aquilo e fiquei muito feliz.Levantei a cabeça e olhei para ele com um sorriso .

— Mas,oque?

— Que tal um livro? Um livro com as cartas Yuni?

— Adorei essa ideia!

Foi assim que o livro Yuni nasceu.E o Suama,ele foi criado pelo mago Clow pra me fazer companhia e me proteger e...ai não esqueci o Suama! Olhei para o relógio e vi que estava atrasada para organizar as constelações.Desci as escadas correndo e vi o Suama na ponta dela,me assustei e sem querer caí em cima dele.

— Eu só tenho uma coisa a dizer !

Fiquei desesperada dele gritar para eu sair de cima dele e...

—Desculpe.

— Tudo bem Suama,eu também errei.

Nós dois fomos para fora,e ficamos vendo as estrelas a noite inteira.Finalmente estava na minha forma verdadeira,vi um garotinho na rua mas ele não era o Eriol. Olhou para mim e ficou assustado e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será aquele garoto?O que ele queria?Descubra isso no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuni Cards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.