Yuni Cards escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 4
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700931/chapter/4

— Mas eu não posso! Isso não pode acontecer agora, Clow... Eriol... sei lá! Isso é muito perigoso!

— Eu sei disso. Mas ela vai conseguir se virar.

— Mas o poder dela ainda é fraco demais! E tem mais: o irmão dela é mais desconfiado que o maior detetive do mundo, então...

Ele simplesmente se levantou, sorriu e disse:

— Confie em si mesma, Yuni. Eu não te criei à toa, criei?

—...Tudo bem. Mas e se Kerberos e Yue descobrirem? Virão atrás de mim, e eu sou fraca contra os dois!

— Spinel Sun e Ruby Moon podem cuidar disso. Agora,repita as palavras!Livro criado pelo mago Clow. Leve esta velha forma contigo,rompa o lacre de proteção que o sela e liberte-se!

— Tudo bem. LIVRO CRIADO PELO MAGO CLOW! LEVE ESTA VELHA FORMA CONTIGO, ROMPA O LACRE DE PROTEÇÃO QUE O SELA E LIBERTE-SE!

Uma luz forte irrompeu por toda a sala e saiu voando como se tivesse sido carregada pelo vento.

— O que acontece agora, Eriol?

— Agora? A diversão começa...

—Hã?

— Sakura Kinomoto agora terá uma nova missão,minha cara. Suas cartas agora estão soltas. Você se lembra quantas são?

— 35.

— E quais seriam elas?

— Hmm... Vejamos... Como são todas estrelas,acho que consigo me lembrar: Acamar, Acrux, Bellatrix, Sirius, Capella, Decrux, Diadem, Electra, Errai, Gatria, Grafias, Hadar, Heze, Izar, Kraz, Lucida, Kuma, Megrez, Merak, Mira, Nashira, Navi, Polaris, Pollux, Alya, Regor, Rigel, Sarin, Segin, Tureis, Vega, Altair, Wei, Yildun e Zaniah. Pronto.

— Vejo que sua memória continua esplêndida. Agora que tal observarmos o céu com suas estrelas,minha cara?

—Eriol?- Uma voz feminina perguntou da porta da sala.

— Ah,olá, Kaho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuni Cards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.